_Papa estás bem ?
_Estou sim ,é so uma irritaçãozinha na garganta, mas... E tu ? O que aconteceu ,porquê que desmaiou ?_Vai com calma Jorge ela ainda ta atordoada - disse a minha mãe tentando acalmar o meu pai ,obviamente sem sucesso ...
_Mas .. Hó Lucinda ,nós precisamos de respostas ,isto está confuso
_Jorge foi so uma baixa de tensão ,agora acalma-te e.._Cheegaaaaa!!!! - gritei ,santo Deus gritei com os meus pais ,mas eu tava atordoada com a cabeça explodindo e essa confusão so piorava tudo ,olho para a cara dos dois e parecem que levaram com baldes de água fria ,ook exaagerei !
_Mãe pai ,desculpa por ter gritado ,mas eu preciso descansar um pouco.
_Tens toda razão filha - disse a minha mãe enquanto ajeitava-me na cama,foi então que eu dei conta que ela estava perto de mim ,e não espirrou .
Estranho !_mama ja n estás a espirrar ,tomaste alguma coisa?
_olhaa! Nem tinha reparado que os espirros pararam .
Mas tu ja n estás a cheirar à Lírios e..Levantei bruscamente interrompendo a minha mãe
_Mas ... Mas como? Cheiro não some assim e...
_ esquece isso - disse ela enquanto abria a gaveta e tirava uma camisola, e fazia sinal ao meu pai para que nos deixasse sozinhas .
_Esquece amor ,agora tira essa blusa molhada ,e veste essa e vai descançar um pouco .
_Mas mãe eu tinha que sair com o pai para tratar das coisas que faltam -um barulho vindo da porta interrompendo-me surge ,era meu pai batendo e abrindo a porta .
_Querida ja que a Zely não está a sentir-se bem ,eu vou sozinho .
_Está bem !
Despediu-se de nós e fechou a porta .
_Bem... agora descansa - deu-me um beijo na testa e saíu logo de seguida.
Passou uma hora e eu nada de dormir, eu quero dormir ,eu tenho que dormir, eu quero voltar a sonhar com o meu "Desconhecido" ...
Meu Deus!
"Meu desconhecido" porquê que o tratei assim ?,apaixonada...?
Hmmmm... Naaa não pode
Este sentimento dentro de mim é estranho ,é como se precisasse dele .
Eu preciso dormir .Uma semana depois...
_filha não esquece de ligar todos os dias , cuidado com os estranhos ,estuda meu amor estuda!!
_Eu sei mama eu sei - finalmente tinha chegado o dia de partir ,minha mãe vai inundar o aéroporto de tanto chorar ,minha mãe só não, Suzy tambem ,as duas vão ficar secas de tanto chorar Deus me ajudee!!!
Aquela voz sexy de aéroporto que avisa que está na hora de partir soava Foi quando as duas madalenas choravam ainda mais ,o único que aparentava calmo era meu pai ,"aparentava" eu disse bem ,porque no fundo sei que ele gostaria de juntar-se ao clube das " madalenas"
_Minha filha vai correr tudo bem ,sei que vais ficar no dormitório ,e teras o teu dinheiro, mas porfavor se precisares de algo não exites em entrar em contacto com a tua tia Teresa ,ela sabe que tu estaras a estudar aí ,e está pronta a ajudar-te no que for preciso ,e ela vai te pegar no aéroporto e certificar se estarás bem acomodada
_Sério pai!
_Sim
_Mas eu ..
_Mas nada ,entendeu!!?
_sim entendi pai ,obrigada
_nós te amamos !
_eu sei ,eu tambem !Demos um abraço de familia.
Abracei a Suzy e disse que estáriamos sempre em contacto ,acabamos com as despedidas foi então que o ultimo aviso de embarque tocou.Limpei as lagrimas ,e direcionei-me ao portão de embarque ,olhei pra tras dei um ultimo adeus .
Direcionei-me ao meu lugar que graças a Deus era ao lado da janela ,ajeitei as minhas coisas ,peguei o meu telefone meti os auscultadores ,que tocava The Weeknd -Rolling Stone
Eu amo essa música .
Estranhamente faz-me pensar no "Meu Desconhecido"
Faz uma semana que eu não sonho com ele,o que terá acontecido?
De alguma maneira isso deixa-me triste ,é como se sentisse saudades, sim eu tenho saudades. ,saudades de um desconhecido que aparece em meus sonhos me amarrando e que me deixa num quarto sujo e escuro ,irónico !
Troco de musica. ,na tentativa de abafar os meus pensamentos ,e meti a tocar Michael Buble - feeling good no modo repetitivo.
E em seguida adormeci.Estava em uma sala enorme com o chão preto invernizado ,olhei pro teto ,nossa senhora!
Os lustres são glamorosamente, incrivelmente ,deslumbrantemente, lindos!
Acho que disse palavras que não existem de tão pasma que estou !
E nem tinha reparado em mim ,foi quando as paredes transformaram-se em espelhos !
_Meu Deus !!
_Quem é essa mulher com a minha cara?
_Haaa que besta sou eu mesma ,estou... Estou... Linda!Meu cabelo preso todo pra tras valorizando o meu rosto e a make up linda ,meus lábios em vermelho ,o colar de diamantes em meu .... Agora que vejo bem ...lindo pescoço .
O vestido vermelho ,totalmente justo ,valorizando as minhas curvas ,com as costas nuas e uma enorma racha mostrando o final da meia de vidro ,uns sapatos pretos envernizados .
Fiquei tão destraida comigo que nem dei conta da grande porta ,e do tapete vermelho estendido e das velas pretas acesas flutuando por toda a sala e aquele maravilhoso cheiro à Lírios .
Foi então que começou a tocar Michael Buble -Feeling good .
A grande porta abriu e um homem de terno clássico preto surgiu ,mas ainda com o rosto desfocado .
O terno assentava-lhe perfeitamente .
Chegou mais perto de mim ,quer dzer muito perto mesmo ,segurou em minha cintura e na minha minha mão ,meti a minha outra mão em seu largo ombro ,foi então que o grave da musica bateu .
E começamos a dançar lentamente e de forma sensual ,ele movia a sua mão pela minha cintura ,seu toque é tão sensual ,girava-me apenas com uma mão ,dançavamos pela toda grande sala . giros e giros ,seu bafo quente em meu pescoço que me estremecia a cada respiração quente dele
Foi quando a musica ja estava no finalzinho ,o grave a bater e ele inclina-me e passa a sua mão no meu rosto e desce ate a minha cintura ,desce até a minha coxa e beija-me ,e a música termina ,e..._ senhora!! Senhora!!- abri os meus olhos e era a assistente de bordo a acordar-me.
_hmm... Sim.. - respondi meio sonolenta .
_Ja chegamos .
_Ham sim ,ok.. Muito obrigado - dei um sorriso amarelo .
Oranizei-me tirei a minha bolsa ,e saí.
Depois de alguma demora ,obtive a minha bagagem .Foi quando vi uma senhora com os cabelos morenos longos ,incrivelmente parecida com o meu pai ,segurando um pequeno cartáz com o meu nome escrito .
Nunca à tinha visto e acho que nem ela a mim .
Boa!! Momentos constrangedores are coming.
Dei o meu mais bonito sorriso amarelo ,e fui ter com a senhora minha tia "desconhecida ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver