02

4.9K 262 9
                                    

Lucinda Pov

_Querido ,calma ja estou melhor .
_Mas,tens a certeza?
_Sim sim -falei enquanto me levantava .
_Senta-te,aonde vais ?..... Lucinda!!
_Nãoo Jorge ,tu foste rude de mais com a Zely ,vou ver como ela está -antes que podesse alcansar a maçaneta ,senti a mão do Jorge a impedir-me de sair do quarto

_Herh Lucinda tens toda razão,talvez tenha exagerado!

_Talvez !? Talvez!?

_Mas Lucinda a Zely como ninguém sabe que tu es alergica à Lírios ,mas mesmo assim ela estava a cheirar a Lírio e...
_Eu sei eu sei Jorge mas lapsos existem agora eu vou ver como é que ela ta!
_está bom ,mas e o cheiro?
_Haaa Jorge - Girei a maçaneta e em segundos ja estava ,a bater levemente a porta do quarto da Zely .
_Zely ,minha filha,vou en.. Joooorgeeeee. Haaii meu Deus !!! - quando abri a porta Zely estava estendida no chão totalmente pálida e transpirada ,não exitei em chamar o Jorge ,e em gritar deseperadamente.

_O que Foi Lucin...O que aconteceu!!??
_Eu não sei encontrei-lhe desmaiada ,ajuda-me ,ajuda-me
_Está bem ,mas ajudar-te como !!?
So de ver o Jorge sem ação ,sem saber o que fazer vontade de soltar um palavrão não faltou-me ,mas tive que manter a calma por nós os dois
_Amor vai buscar alcool no armário do quarto-de-banho e água rápido - enquanto deseperadamente o Jorge procurava o que pedi ,eu tentava reanimar a minha filha dando leves chapadas no seu rosto ,mas era inútil .

_Está aqui tudo lucinda ,está aaahh

_Jorge santo Deus !!
Não sei como,Jorge tropeça e cai derrubando a Jarra de água por cima da Zely ,coitada!
Jorge é meio desastrado está sempre a tropeçar ,a cair ,e a Zely puxou esse lado do pai .
Mas nem com isso ela despertou.

_Haaiii Lucinda Descu....-interrompo a frase dele puxando o frasco e dizendo...
_Ta ta ajuda-me a por-lhe na cama ,vamos !
Depois de ser posta na cama abri o frasco de alcóol encostei perto das suas nárinas .

_Filha!

Zely Pov...

Abri meus olhos lentamente ,minha visão desfocada ,mas podia ver que era a minha mãe sentada ao meu lado acariciando minha testa .
Voltei a fechar os olhos na espectativa de que  quando os abrisse ,a imagem ja estivesse melhor, e assim aconteceu.

_Mama ....hmmm !!! -sentei e senti a minha cabeça explodir , é como se tivesse pessoaszinhas dentro dela batendo tambores ou pior ,é como se estivesses a acontecer o show do Nagrelha e amigos,garanto que não é boa sensação ,nops não mesmo!!!

_Zely!!--era minha mãe a chamar-me ,fazendo-me despertar dos meus pensamentos nada a ver .

_Sim mama ,hmmm.....o que aconteceu ? ,porquê que eu estou molhada?

Minha mãe deu uma olhada do tipo "Deusa Dos Trovões" que se matasse acho que o meu pai ja estaria morto e respondeu .

_Longa história minha filha ,longa história!

Estranhamente meu pai não parava de tossir .

Eros [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora