Não conseguia dormir ,olhei pro relógio ja eram 00:00 .
Lo ainda não tinha chegado.O barulho das batidas na porta do quarto assustam-me ...
Levanto- me e vou abrir a porta.
Abro a porta..._ Oquê que fazes aqui? - era o Eros
_ Preciso falar contigo - falou entrando...
_Eu não disse que podias entrar....
_desculpa aquela cena ,la no restaurante.
_ tanto faz ! - fechei a porta.
_Eu venho até aqui desculpar-me e é so isso que sabes dizer??! - perguntou nervoso...
_Eros vai embora....
Eros me surpriende tirando a sua t'shert ...
_Oquê que...??
Eros pega-me pela cintura ,e beija-me como se a vida dele dependesse disso.Desajeitadamente vamos contra a parede .
Ele tira-me o blusão ,deixando-me com os peitos de fora..Ele para uns segundos ,e fica a olhar pra eles como um leão olha para a caça...
Minha mente dizia para parar tudo ...
Mas o meu coração e a minha intimidade diziam o contrário...Eu ainda em pé,contra a parede
Eros mordeu os meus peitos fortemente ...
Desceu até a minha barriga ,ficando de joelhos...Passou a língua no meu úmbigo,e foi descendo a minha calça ,até tira-la por completo ...
Eu não conseguia dizer para parar....
La estava eu completamente nua em frente ao Eros.
Eros leva-me até a cama e faz-me deitar nela de barriga para baixo.
E começa a morder o meu pescoço de uma forma que posteriormente deixará marcas ....
E continua...
Morde as minhas costas ,deixando-me excitada e arrepiada.Desce até ao meu rabo e ... Mais uma mordida seguida de uma galheta muito forte...
Ele vem pra cima de mim ,sinto a sua ereção tocando o meu rabo...
Com um dos dedos ele enfia na minha vágina e massajéa-a ,fazendo-me soltar um gémido..
Com dois dedos faz o mesmo...
Ja eram três dedos dentro de mim,fazendo-me gozar directo...Eros encosta na minha orelha e diz...
_Hoje te tornaras minha por completo.Ja não tinha duvidas de que hoje deixaria de ser virgem...
Eros tira o resto da sua roupa ,expondo o seu membro ...
Do bolso da calça tira o perservativo...A minha respiração estava ainda mais alterada...
Eu ia deixar de ser virgem...
E com o Eros...
Abriu o pacotinho e vestiu o seu membro...Virou-me ,abriu as minhas pernas ,aproximou-se de mim ...
Beijou-me ...E começou a penetrar aos poucos...
Senti-me a ser arrombada
Uma dor insuportavel ... Mas os beijos de Eros resultavam como anestésia em mim...Sinto-o todo dentro de mim ...
No quarto so se ouvia os nossos gemidos ,e o som do bater das bolas em mim ....Depois de alguns minutos de entra e saí
Eros estava meio agressivo,as estocadas eram mais fortes e brutas...
As veias dele estavam eriçadas ...Meus gemidos cada vez mais intensos...
_Eros...- Chamei por ele
E foi como se ele não tivesse ouvido...
Eros envolve-me em seus braços e começa arranhar-me e a apertar-me fortemente ,quase que ja não conseguia respirar ..._Eros para... - minha voz estava falha ...
Seus olhos estranhamente claros,algo de errado passava-se
Eros beija-me ,e foi o tal Beijo do Vampiro, pois meu lábio sangrava devido a mordida que ele depositou nele.De repente tudo escureceu....
O sol na minha cara acorda-me ,rapidamente levanto ,procuro pelo Eros,mas ja não estava ...
Olho pra cama da Lo ,e percebi que ela não passou a noite aqui.
Levanto-me ,e assusto-me quando olho pros lençois sujos de sangue...
Rapidamente tirei os lençois da cama ,teria que dar um jeito neles...mas não agora ,dobrei-os e meti dentro de um saco.
Olho-me no espelho,pois a minha aparência não estava lá essas coisas...
Olho bem para o meu pescoço atravez do espelho ...E tinha uma nódoa negra,olho pro outro lado do pescoço ...e o mesmo
Levantei a mão para tocar no meu pescoço ,e quando reparei na mesma....tambem estava com nódoas negras.
Nem tinha reparado no meu lábio rebentado...
Decidi tirar a t'shert com que estava vestida,ficando nua em frente ao espelho ...
Arregalei os meus olhos pois não acreditei no que estava a ver....
As minhas pernas com marcas de arranhaduras ...
Meus peitos com chupões negros a minha barriga tambem.Virei-me
E...
Meu rabo vermelho as minhas costas estavam como se la tivessem passado gatos a sambar....._O que o Eros fez comigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver