❝Uma vez na vida você encontra alguém que vira a sua vida de ponta cabeça❞
Heaven, Bryan Adams.
[p l a y l i s t]
Kihyun segura a alça de sua mochila, ainda ofegante por ter corrido para não perder o ônibus. Seu primeiro dia de aula fora cansativo - mas já era de se esperar que seu último ano fosse assim - e, para completar, quase perdeu o ônibus e teve que ficar mais uma hora esperando o próximo passar.
Seus olhos vagam pelo interior do transporte, em busca de um lugar vazio, ele quase solta um suspiro aliviado e comemora ao ver um lugar vazio ao lado de um garoto.
Mais do que depressa se senta ali, e sorri amigável para o garoto da cadeira ao lado que, aparentemente, não lhe notou ali - ou o havia ignorado por completo - , o sorriso imediatamente murcha, dando lugar para um biquinho nos lábios do Yoo.
O de cabelos cinzentos fita o moreno, percebendo então que o mesmo escuta algo em seus fones de ouvido. Se sente bobo por achar que estava sendo ignorado, quando na verdade o rapaz ao lado parecia tão imerso em sua música que não deveria nem ter o visto. Ele solta um suspiro lembrando que, até esta manhã, ele também tinha fones de ouvido, mas Minhyuk havia - sabe-se lá como - os estragado.
Pobre Kihyun, terá que esperar até o próximo mês para ter um par de fones novinho, já que ele e o amigo já haviam gasto o dinheiro da mesada deste mês comprando aleatoriedades no Shopping no final de semana.
Kihyun fecha os olhos, descansando a cabeça no encosto do banco do ônibus, concentrado em ouvir o burburinho de conversas paralelas, o barulho do onibus e dos carros.
Tap, tap, tap, ele ouve.
O Yoo abre os olhos, e vê o garoto sentado ao seu lado cantarolando baixinho, batendo as mão contra as pernas, seguindo o ritmo da música com o corpo, numa melodia que parecia ser extremamente dançante, pelo visto.
Kihyun sente uma leve pontada de curiosidade.
O que será que ele está ouvindo?
Ele chega um pouquinho mais perto, mas não consegue assimilar a batida que o garoto faz com nenhuma música, o volume dos fones está baixo, então Kihyun também não consegue ouvir o que saía por eles.
O garoto ao lado parece perceber que está sendo observado, não só por Kihyun, mas também por duas garotas que estavam sentadas do outro lado do ônibus, e riam encarando o rapaz de cabelos escuros. Ele desbloqueia rapidamente a tela do celular, Kihyun tenta espiar para ver o nome da música, mas tal ato é em vão já que, rapidamente, o moreno pega sua mochila e sai do ônibus.
Kihyun bufa, e se senta no lugar onde o garoto dos fones estava antes, encostando a testa no vidro da janela fechada do ônibus.
Ah, como Kihyun sente saudades de seus amados fones de ouvido.
[p l a y l i s t]
//bem-vindos à ❝playlist❞ !
espero que gostem da fic docinhos
[xoxo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
playlist
FanfictionKihyun se senta todos os dias ao lado do garoto com fones de ouvido e tenta descobrir o que ele está ouvindo. [slow.updates] [changki]