05: Rick Astley.mp3

682 141 19
                                    

❝Eu só quero dizer-lhe como estou me sentindo.❞

Rick Astley, Never Gonna Give You Up.

[playlist]

- Me devolve isso, Minhyuk. Você já conseguiu estragar o meu outro fone, deixe este em paz. - Kihyun diz, os braços cruzados e as bochechas levemente infladas.

- Aqui, seu chato. - Minhyuk entrega os fones de ouvido à Kihyun, que lhe dá um leve soco no braço, forte o suficiente para fazer o Lee soltar um "Ai!" e esfregar o local. Kihyun dá de ombros, acostumado aos exageros do amigo. Hyungwon está ocupado lendo um livro, mas, ele continua sendo o mais atento do trio. O Chae percebeu que Kihyun anda mais alegre ultimamente, e distraído também. Hyungwon quer perguntar o que está acontecendo, mas ele vê Lee Jooheon do outro lado no pátio. Seu foco vai todo para o mais novo.

- Eu não acredito que ele desmarcou comigo para sair com a Jungeun. - reclama o Lee, ao ver Son Hyunwoo e Kim Jungeun conversarem em um canto, perto dos garotos do time de basquete. Fazem, em torno de, três dias que Minhyuk fala a mesma coisa quando vê o capitão do time e a lider do conselho estudantil, juntos.

- Mas ele não ia sair com você, ele ia sair com os amigos e você. - Kihyun fala. Ele está cansado de ouvir reclamações de Minhyuk. Ele procura ajuda com o olhar, para Hyungwon, mas este está completamente distraído, olhando para o novato. O Yoo revira os olhos. Ele sente falta da tranquilidade de Changkyun e, de como ele se comunica através da música e, não com berros, como Minhyuk faz. - Ah, Changkyun... - ele solta um muxoxo, tão baixo que, nem é ouvido pelo Lee, que está ao seu lado.

Kihyun havia pego o número do Im, à alguns dias, mas ainda não havia criado coragem para mandar qualquer mensagem que seja. Sua insegurança falava mais alto que tudo. O quê ele deveria dizer? Deveria mandar um "oi" ou um "olá"? Ele via Changkyun todos os dias, mas, sentia cada vez mais aquela vontade de ficar pertinho dele. Ele queria o ouvir falar sobre suas músicas favoritas, o ver sorrir timidamente, com as pequenas ruguinhas surgindo perto dos seus olhos. Kihyun estava achando aquele avalanche de sentimentos muito estranho. Se sentia nervoso facilmente quando estava perto de Changkyun e, às vezes, até pedia aos céus para que o ônibus quebrasse, só para ter mais tempo com o garoto.

- Ei, Kihyun, você 'tá viajando na maionese tem uns três minutos, agora dá pra voltar para a terra? Eu quero continuar reclamando, mas preciso de alguém para me ouvir! - Minhyuk cutuca o Yoo, o que faz Kihyun dar um leve pulo com o susto.

O sinal toca. Kihyun reclama, pois não quer assistir mais uma aula. Pelo menos, não quando seus pensamentos estão longe e, ele não consegue prestar atenção em nada. Kihyun anda até a sala, se despedindo brevemente de Minhyuk e, sendo empurrado porta adentro por Hyungwon.

O professor de Coreano está com os olhos na turma e com um sorriso nos lábios. Hyungwon bufa ao lado do Yoo. Quando o professor Dojoon faz essa expressão de "final de semana livre? Nem pensar", significa que, ele irá passar um trabalho.

"Que eu esteja enganado e, o professor Dojoon esteja apenas de bom-humor", Kihyun pensa enquanto bate a testa na mesa e, só não a machuca pois, seus livros estão lá.

- Muito bem turma, eu irei passar um trabalho...

O Yoo solta um resmungo em desaprovação, mas não é escutado por ninguém, além de Hyungwon, que está rolando os olhos enquanto o professor explica sobre o trabalho que irá deixá-los ocupados por um fim de semana inteiro.

A cabeça de Kihyun está cheia, no final da aula. Ele não sabe bem como começar seu trabalho. Hyungwon está animado, ele vai escrever um texto sobre o tema dado pelo professor. Minhyuk, diferente do Chae, está de mau humor, com a cara franzida numa carranca, bem diferente de como estava no final do intervalo. Ele nem sorri quando vê Kihyun e Hyungwon. O Yoo e o Chae querem perguntar o motivo dele estar assim, mas Minhyuk se despede rapidamente e sai.

O Yoo coloca os fones de ouvido dentro da mochila, com cuidado para não embolar, enquanto vê seus amigos irem para casa. Seu ônibus já vai chegar, está virando a rua.

Changkyun está à espera do Yoo. Ele tem apenas um dos lados do fone no ouvido e, sua mochila está guardando o assento - o quê não é necessário, já que o ônibus desse horário é quase que vazio.

- Oi. - Kihyun diz ao se sentar.

- Olá. - o Im responde com um sorriso, vendo Kihyun colocar o outro lado do fone, para escutar a mesma música que Changkyun. - Na playlist de hoje temos, tan tan tan... internacionais atemporais.

Kihyun sorri e fecha os olhos para aproveitar a música, assim como Changkyun faz.

Eles conversam enquanto a música toca nos fones. Kihyun conta sobre seus amigos e, Changkyun sobre sua escola. Depois, eles escutam as músicas da playlist do Im até que o mesmo desça do ônibus.

Kihyun observa o outro, até que ele suma de vista. Seu coração está agitado. Ele coloca seus fones de ouvido e, deixa as músicas no modo aleatório. Enquanto escuta a voz do vocalista de sua banda favorita, ele digita uma mensagem para Hyungwon.

kihyun:
Hyungwon, me ajuda!
Eu acho que estou me apaixonando.

[playlist]

200 anos depois, cá estou eu com uma att de Playlist.

eu já estava com saudades dessa fic aaa

Changkyun tem a melhor playlist do mundo, quem concorda, respira.

até a próxima att nenês

[xoxo]

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora