08: Bread.mp3

630 110 53
                                    

❝Você me ensinou a amar
O que isto é, o que isto é?
Você nunca me disse muito, mas ainda assim me mostrou o caminho❞

Bread, Everything i Own

[ p l a y l i s t ]

Kihyun nunca esteve tão feliz em uma manhã em que teria aula de matemática. Culpa de Changkyun, que o havia feito dar cambalhotas de felicidade em cima da cama na noite anterior, quando ambos passaram horas falando sobre seus gostos pessoais, sobre cantores e músicas.

O Yoo sentia o coração dançar rangatanga só de pensar no Im. Ele estava todo sorridente enquanto relia as mensagens trocadas com Changkyun. Sua mãe até perguntou se ele estava bem, já que ele não costumava ficar tão alegre pela manhã. Mas, Kihyun estava bem, mais que bem aliás.

Ele foi o caminho inteirinho, de casa para a escola, escutando suas osts favoritas de doramas, com um sorriso enorme. Hyungwon, que tinha sua carranca matinal, se sentiu bem por ver o Yoo todo sorridente pela manhã, mas também quis dar-lhe um tapa, só pelo fato dele estar animado em um dia em que teriam aula de matemática.

— Quem no mundo fica feliz em um dia em que vai passar uma hora ouvindo o professor Taehyun falar sobre logaritmos? — o Chae dá um peteleco na orelha do Yoo, tentando irritá-lo. Normalmente, Kihyun tem o pavio curto, basta uma coisinha de nada para ele sair correndo atrás dos amigos com uma vassoura nas mãos, mas ele apenas dá um tapinha em Hyungwon como resposta, enquanto passa uma das mãos na orelha atingida. — Quem é você, é o que você fez com o meu amigo? Foi o Changkyun, não é? Ele fez uma lavagem cerebral em você!

— As vezes eu me pergunto o motivo de ainda ser seu amigo. — Kihyun revira os olhos, e sente uma mão em seu ombro, é Minhyuk, que acabou de chegar. — Bom dia Min. — ele sorri para o Lee, mas este apenas suspira. Minhyuk não parece nada animado, pelo contrário, parece triste. O Lee costuma ser um solzinho pela manhã, todo animado e ansioso para a aula de educação física do 3˚B, mas seu brilho está tão apagadinho.

— Aconteceu algo, Min? — Hyungwon pergunta, se aproximando do mais velho, que solta um muxoxo como resposta, e aponta com a cabeça para uma direção.

Todos os três estão olhando para o portão do colégio, onde Son Hyunwoo e Kim Jungeun estão entrando de mãos dadas.

Pobre Minhyuk, ele sentiu o coração virar milhares de pedacinhos. Poxa, ele gostava tanto de Hyunwoo, mas, será que isso era suficiente? Será que Minhyuk era suficiente? Essas coisas passavam pela cabecinha do Lee, que parecia cada vez mais perder o brilho.

— Ei, Min, você está bem? — Kihyun parece preocupado. Minhyuk é sensível demais, mesmo que aparente não o ser.

— Olhem, eu não sei vocês, mas eu não 'tô afim de assistir a aula hoje. — Hyungwon cruza os braços, tirando os olhos do casal que está passando por eles e fixando as orbes em Minhyuk.

— Você nunca quer assistir as aulas... — Kihyun rola os olhos, se virando para o Lee.

— Vamos matar aula, lá na sorveteria. O que vocês acham? — o Chae propõe, sorrindo ladino. Minhyuk gosta da ideia de não ter que ver Hyunwoo pelo resto do dia e também adora a ideia de se entupir de sorvete, então concorda com a cabeça,

— Ficou doido? Se nos pegam, estamos fritos!

— Se você não quiser, vá para a sala estudar logaritmos, eu e Minhyuk vamos para a sorveteria. — o mais alto dos três mostra a língua para o amigo, assim como uma criança arteira. O sinal toca, e os alunos começam a se dirigir para suas salas.

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora