Eu não estou apaixonado
Então não se esqueça
É só uma fase boba pela qual estou passando
E só porque eu te ligo
Não me entenda errado
Não pense que você conseguiu
Eu não estou apaixonadoI'm Not In Love, 10cc
[p l a y l i s t]
Conhecer os amigos de Kihyun — e agora que pensava bem, sua família — se parecia mais com uma enorme barreira a ser ultrapassada. Para o Im, que ele participasse ativamente do diminuto círculo social do Yoo, determinava uma intimidade muito maior do que estava preparado para lidar. Contudo, tal desespero apenas se fez presente e tornou suas pernas em gelatina quando a porta da casa do loiro foi aberta pelo mesmo.
Seus dedos permaneciam entrelaçados aos do Yoo, e isso lhe trouxe conforto para aquela situação tão nova. A princípio congelou antes de entrar, mas o sorriso aconchegante do loiro dissipou qualquer preocupação. Os olhos do mais velho brilhando apenas para ele diziam que ele não era apenas um estranho, mas sim afirmavam que ele fazia parte daquilo... Que ele fazia parte da vida de Kihyun também.
Kihyun era amável demais, e até um tanto transparente, e para eles, que se comunicavam com poucas palavras e muita música, entender um ao outro pelos pequenos gestos era algo surreal. Tanto pelo Yoo constatar o receio no Im, ou Changkyun conseguir se sentir seguro no sorriso do mais velho.
Os pés do Im o levaram de forma ansiosa para dentro da casa. Podia sentir o coração bater nos próprios ouvidos, fazendo cover de alguma música do The Cure, provavelmente — pelo menos pensar assim o deixava mais calmo com a situação nada familiar.
— Veja quem chegou, se não é o famoso Changkyun! — uma voz aguda soou, tirando qualquer oportunidade de tentativa de roteiro mental que o Im pudesse cogitar desenvolver.
Uma cabeleira clara apareceu, conjunta de um rosto sorridente. O garoto se equilibrava no encosto do sofá, os cabelos platinados escorriam pela face, cobrindo um pouco de seus olhos, mas, pelo sorriso brilhante e aura animada, Chang concluiu que aquele era Minhyuk.
— Min, você vai cair, cuidado. — o tom preocupado e calmo veio do garoto de fios negros, que se levantou apenas para segurar o amigo. Ele era alto e esguio, e ele abraçava o corpo do platinado com cuidado, o impedindo de cair. Hyungwon, estava na cara.
— É um prazer conhecer vocês. — disse, e quase deu um saltinho surpreso ao que o polegar do Yoo desceu para brincar de desenhar círculos em sua palma.
— É um prazer, Chang! Eu sou o Hyungwon, esse ser ligado no duzentos e vinte é o Minhyuk. — o maior dá um peteleco na testa do Lee, o fazendo descer de cima do encosto do sofá.
Changkyun riu, sentindo-se acolhido, ainda que acanhado. Os amigos de Kihyun não o trataram como um extra e, por mais que se sentisse deslocado, gostou de como pareciam confortáveis na sua presença, sem toda a polidez do primeiro contato, ou aquela sensação de desimportância.
— Bem, já que se conheceram... Poderiam me explicar o motivo de terem começado o filme sem nós dois? — o Yoo puxa Chang consigo para perto do sofá da sala, onde o primeiro filme de "O Senhor dos Anéis" se encontrava pausado.
O Im achou a expressão emburrada do loiro adorável. Estava acostumado aos sorrisos que lhe eram dirigidos, a face calma quando se encaravam sem ter nada para dizer ou aquela expressão curiosa quando o Yoo era apresentado a uma música nova. Era boa a sensação de ver mais um lado dele, aquele que ele nunca lhe mostrou. As sobrancelhas levemente arqueadas e o nariz franzido, a boca num biquinho magoado, sendo a cena mais bonitinha que Changkyun já presenciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
playlist
FanfictionKihyun se senta todos os dias ao lado do garoto com fones de ouvido e tenta descobrir o que ele está ouvindo. [slow.updates] [changki]