03: The Cranberries.mp3

813 155 58
                                    

❝Você vai se apegar a mim? Nós nunca falharemos❞

Dying In The Sun, The Cranberries

[p l a y l i s t]

Kihyun quer enfiar uma bola de basquete na garganta de Minhyuk para ele parar de falar sobre Hyunwoo, o capitão bonitão do time. Hyungwon não está junto deles, ele está do outro lado da quadra, conversando com o professor de educação física, Shin Hoseok, então sobrou para o Yoo aguentar seu amigo que não fecha a matraca por um segundo.

Kihyun quer que o sinal toque logo, ele está louco para ir embora. Faltam quinze minutos, os garotos do time vão em direção ao vestiário, o Yoo apenas pega sua mochila - Kihyun não gosta das aulas práticas de educação física, ele é sedentário demais para isso, então sempre fica sentado na arquibancada, sem mover um músculo - . Minhyuk quer que Kihyun o acompanhe até o vestiário. Ele quer falar com Hyunwoo, mas tem medo de assustá-lo com seu jeitinho animado demais e sua mania de quase gritar enquanto fala. Ele precisa de um incentivo. Minhyuk tem medo de Hyunwoo não gostar dele.

E se Minhyuk não fizer o tipo de Hyunwoo? E se Hyunwoo gosta de garotas?

O Lee desiste de tentar falar com o capitão do time, quem sabe algum dia, ele tome coragem.

Kihyun dá uma olhadela na direção de Hyungwon. Ele sabe o que seu amigo está fazendo e, ele está preocupado com o rumo que isso pode tomar. Kihyun suspira, Minhyuk passa o braço direito pelo seu, eles andam juntos até a saída da escola.

O ônibus de Kihyun chega, ele se despede de Minhyuk e entra.

Os olhos de Kihyun vagam pelo ônibus e ele vê que Changkyun está sentado no lugar de sempre com seus fones de ouvido. O moreno levanta o olhar quando vê que Kihyun está ali e, mesmo que ninguém perceba, ele sorri minimamente, feliz por ver o de cabelos cinzentos novamente. Changkyun é extremamente tímido, então ele apenas faz uma pequena reverência com a cabeça quando Kihyun se senta ao seu lado.

- Ah! Eu escutei Creedence Clearwater ontem, eles não fazem muito o meu estilo, mas são muito bons. - o Yoo sorri, ajeitando sua mochila sobre seu colo, as mãos juntas sobre o joelho. Ele está animado para conversar com Changkyun.

- Pois é, eles de fato são muito bons...- Changkyun encolhe os ombros, ele está tímido outra vez. - Você disse que eles não fazem muito o seu estilo... Que tipo de música você gosta?- o garoto de cabelos escuros pergunta, Kihyun sorri e olha para cima enquanto pensa.

Changkyun pensa - com o silêncio do outro - que, talvez Kihyun tenha desistido de falar com ele, afinal, Changkyun é entediante. Sim, Changkyun se acha entediante, acha que ninguém gosta de conversar com ele pois, ele não consegue manter uma conversa por cinco minutos. Ele já pensou até mesmo em ir morar num lugar isolado e criar cabras. Ele não serve para conversar com humanos. Ele é, definitivamente, um assassino de conversas. Totalmente entediante.

- Ouço bastante música pop, mas sou bem eclético.- Kihyun responde finalmente.

- Oh...

- Está ouvindo o que hoje?- o Yoo aponta para o fone em um dos ouvidos de Changkyun, o moreno percebe então que, havia pausado sua música para conversar com o Yoo - e ele deveria se sentir importante por isso, não é todo dia que Changkyun deixa de escutar suas músicas para falar com alguém -.

- The Cranberries. - Changkyun responde, e vê Kihyun abrir a boca. O Yoo é extremamente 'transparente', então Changkyun vê que ele não faz a mínima ideia do que ele está ouvindo.- Quer ouvir? - o moreno pergunta entregando um dos fones para Kihyun e vê os olhos do mesmo brilharem. O Yoo sorri e aceita, encostando seus ombros nos do moreno.

Kihyun observa Changkyun pelo canto do olho. O moreno está de olhos fechados, prestando atenção na música e, cantando bem baixinho. Changkyun está imerso em seu mundinho, e ele parece tão bonito.

"Por que ele tem que ser tão fofo?", o Yoo se pergunta.

Kihyun quer guardar Changkyun em um potinho e protegê-lo.

[p l a y l i s t]

// eu sou muito o Changkyun

oi eu sei que tô sumida, mas a vida está sugando minha vida q

espero que estejam gostando pãeszinhos

eu amo the cranberries eh isto

[xoxo]

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora