09: BeeGees.mp3

590 112 26
                                    

❝Acredito em você
Você conhece a porta da minha alma
Você é a luz na minha mais profunda e escura noite❞
BeeGees, How Deep is Your Love

[p l a y l i s t]


Minhyuk parecia bem melhor do que a uma semana atrás, além do mais, Hyungwon sempre estava fazendo caretas engraçadas para fazê-lo sorrir e desviar o olhar das mãos entrelaçadas do capitão do time e de sua namorada. Kihyun estava tirando fotos de seus amigos escondido, fingindo conversar com Changkyun, pois este estava na biblioteca de sua escola estudando para uma prova naquele momento, e o Yoo não queria atrapalhar.

— Ei, Kihyun, vamos ao cinema no sábado? — Minhyuk pergunta com as mãos nas bochechas do amigo. — Você pode chamar Changkyun também.

Somente o fato do Lee tocar no nome do garoto faz os olhos de Kihyun brilharem. Sim, era uma ótima ideia chamar Changkyun para sair com eles! As borboletas no estômago do Yoo se agitam com a novidade.

Logo, Kihyun e Minhyuk discutem sobre o filme que irão assistir, enquanto Hyungwon come em silêncio e olha para o garoto solitário em uma mesa mais distante.

— Ei, será que eu devo tentar conversar com o Jooheon? — Hyungwon interrompe a discussão dos amigos, e todo o trio olha para Lee Jooheon, sentado em uma mesa isolado dos outros alunos.

— Não sei, não fui com a cara dele. Tem cara de cafetão de fanfic. — Minhyuk coloca o canudinho na boca, bebendo seu suco. Kihyun solta uma risada, Hyungwon está sorrindo.

— Ele parece ser legal, podemos chamá-lo para sentar conosco amanhã, o que acham? — o Yoo parece muito animado com a ideia de fazer um novo amigo, então Minhyuk apenas balança a cabeça em confirmação e o Chae levanta os braços de alegria.

Minhyuk e Hyungwon começam a discutir sobre algo bobo em seguida, Kihyun não faz ideia do quê, então ri dos dois, que parecem os próprios Tom e Jerry do desenho que ele teve que passar o final de semana assistindo com seus priminhos.

O sinal toca, e o Lee parece bem desanimado em ter que interromper sua briga com Hyungwon, enquanto o Chae boceja. A próxima aula de Kihyun e Hyungwon era história, e a professora não gostava nadinha de alunos atrasados. Ambos correm de volta para a sala de aula, e a professora entra como um furacão, todos os alunos que tinham suas conversas paralelas ficam quietos na hora.

História, definitivamente, era a matéria preferida de Kihyun. O Yoo anota as datas com toda a atenção do mundo, faz pequenos rabiscos e cola post-its com informação em seu caderno. Como sua professora dizia: É necessário saber história, pois assim você conhece o passado, compreende o presente e constrói o futuro. Ao lado de Kihyun, Hyungwon se esforçava para não dormir durante a explicação sobre a primeira guerra mundial.

A aula que pareceu durar minutos para o Yoo, e uma eternidade para o Chae, terminou, trazendo com isso o burburinho de conversas na sala de aula. Todos falavam as últimas novidades sobre o final de semana, como se o intervalo não tivesse bastado para todos conversarem. Hyungwon deita sobre o seu caderno, com os braços esticados na mesa. Ele quer tanto ir logo para casa dormir.

Kihyun aproveita que o professor ainda não está na sala e desbloqueia a tela do celular ao senti-lo vibrar com uma notificação. Não era Changkyun que havia lhe mandado uma mensagem, o que deixou o garoto bem desanimado, mas assim que viu que a mensagem era de Minhyuk, a animação voltou na hora.

[você tem 6 mensagens de MimimiMin]

MimimiMin:
|SBDJBSGDJSVDJSJDBCBDZMFBJSBS
|HYUNIE
|FILHO DA TIA YOO
|AMOR DA VIDA DO CHANGKYUN
|KIHYUNNNN
|VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora