02: Bon Jovi.mp3

895 173 75
                                    

❝ Agora não posso cantar uma canção de amor como deve ser cantada ❞

Always, Bon Jovi.

[p l a y l i s t]

Kihyun está cansado. Ele sente que seus ouvidos podem começar a sangrar a qualquer instante, graças a voz da professora de filosofia. Como alguém consegue não parar de falar? Ela sequer é humana? Ele quase ergue os braços quando a aula acaba e grita um " - Até que enfim!". Ele joga seus cadernos de qualquer forma dentro da mochila e corre até Hyungwon, que está o esperando.

Minhyuk surge no corredor amontoado de gente, e recebe um chute de Kihyun. Ele ainda está brabo com o amigo por ele ter estragado seus fones, mas o Lee parece não se importar com isso já que simplesmente joga sua mochila em Hyungwon e pula sobre as costas do Yoo, eles quase caem, mas Minhyuk está feliz por ter arrancado uma risada de seu amigo. Hyungwon tirou uma foto da cena, ele ri também.

Kihyun se despede dos dois e caminha apressadamente para o ponto de ônibus. Ele vê o coletivo que teria que pegar vindo no final da rua, ele tem que correr para não perdê-lo. O Yoo tem sorte por ser bem rápido.

Ele entra no ônibus, o lugar ao lado do garoto do dia anterior está vazio. Ele se senta, colocando a mochila sobre o colo. O garoto parece não notá-lo já que ele está novamente com seus fones de ouvido. O ônibus já está na metade do caminho, várias pessoas estão conversando, outras lendo - essas que Kihyun se esticava em seu banco para poder ler o título do livro na capa - e o garoto ao lado, que continua quietinho ouvindo sua música.

Kihyun ri quando ele começa a dançar desajeitadamente no banco e a cantar baixinho, não podendo se controlar com a, aparentemente, batida extremamente animada. Kihyun acha aquilo fofo.

O garoto percebe que está sendo observado, assim como da outra vez, suas bochechas adquirem um tom escuro de vermelho, ele tira os fones e se encolhe envergonhado, olhando pela janela.

O Yoo solta uma risadinha anasalada, se virando para ele.

- Eu sou Yoo Kihyun, e você é? - o garoto parece ter se assustado com a fala súbita de Kihyun. Ele arregala os olhos e fica quieto por uns instantes como se pergunta-se a si mesmo se, de fato, o Yoo estava falando com ele.

- Changkyun...- ele responde baixinho, ainda muito envergonhado.

Kihyun acha Changkyun tão fofo que quer apertar as bochechas dele.

- Estava ouvindo o que? Parecia ser uma música bem animada. - o Yoo lança um sorriso para Changkyun, que se remexe no banco.

- Creedence Clearwater Revival, as músicas deles possuem ritmos contagiantes. - ainda tímido, mas com um pequeno sorriso, ele responde.

Antes que Kihyun pudesse falar mais alguma coisa, Changkyun se levanta e dá o sinal para descer. Ele acena para Kihyun, que lhe lança um sorriso.

O ônibus volta a andar, Kihyun sorri consigo mesmo. Ao chegar em casa, ele vai ouvir esse tal de Creedence Clearwater para puxar assunto com Changkyun amanhã.

[p l a y l i s t]

Changkyun é um neném aaaa

espero que estejam gostando

Quais as músicas favoritas de vocês no momento? As minhas são Neverland do Holland, My Flower do JBJ, When i Saw You do Bumkey e Creep do Radiohead.

até a próxima att docinhos

[xoxo]

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora