❝Vamos falar sobre amor;
Eu quero saber o que é o amor;
O amor que você sente por dentro❞Foreigner, I Want to Know What Love Is.
[ p l a y l i s t ]
A risada de Minhyuk preenche a casa, e expulsa o calmo silêncio da nublada manhã de sexta-feira. Hyungwon está de pé, os cabelos bagunçados, uma cara de sono e veste uma das maiores camisas de Kihyun, que deixa seu umbigo quase à mostra. O Chae, vestido com as roupas de Kihyun, cabelo bagunçado e cara inchada de tanto dormir, é algo engraçado de se ver, por isso Minhyuk não para de rir e de tirar fotos do amigo que havia esquecido seu pijama. O Lee olha para Hyungwon todo sorridente, e alega que, se todas as manhãs ele acordasse com uma visão dessas, pararia de virar a noite acordado assistindo doramas. Ele continua rindo, mesmo com Hyungwon a lhe jogar almofadas no rosto.
Kihyun parece soltar arco-íris pelas orelhas. Ele está saltitando pela casa, enquanto Minhyuk enche a boca com o café-da-manhã recém preparado e Hyungwon tenta manter os olhos abertos, para não derrubar café em seu uniforme, que Minhyuk fez o favor de buscar em sua casa antes de ir para a casa de Kihyun no dia anterior.
O ônibus está lotado no horário em que eles vão para a escola. Minhyuk quase dá vários petelecos em Hyungwon, que dorme em seu ombro durante o trajeto, mas é impedido por Kihyun que, mesmo dizendo que ele não deveria fazer aquilo com o Chae, usa a mesma tática para acordá-lo quando chegam no prédio escolar.
Minhyuk praticamente voa até a quadra, afinal, sua primeira aula é Educação Física, e isso significa ver Hyunwoo. Hyungwon se arrasta pelos corredores, seguido de Kihyun, ainda sonolento.
Kihyun passa as primeiras aulas rabiscando trechos de músicas no canto superior das folhas de seu caderno. Tão imerso em seus pensamentos que, mal percebe que Minhyuk está na porta da sala assim que o sinal toca, chamando ele e o Chae.
Hyungwon está imerso nas palavras da professora de coreano que, durante a aula, havia perguntado aos alunos qual era palavra favorita deles, e Minhyuk olha para todos os cantos do refeitório.
— Minhyuk, qual a sua palavra favorita? — Hyungwon pergunta enquanto estala os dedos na frente dos olhos do Lee. — Qual a sua palavra favorita? Não me diga que é Hyunwoo, se não eu vou enfiar essas batatinhas no seu nariz. — ameaça o Chae. Hyungwon já não está suportando a paixonite de Minhyuk pelo capitão do time. Parte de si crê que é por quê ele odeia clichês que envolvem capitães de times de qualquer modalidade esportiva e um estudante desastrado que deixa seus livros caírem no corredor, outra parte diz que é por quê não quer ver Minhyuk terminar magoado, e bem, Hyungwon torce para que não exista uma terceira parte de si no meio disso tudo.
Minhyuk pensa por uns instantes e olha para as batatinhas na bandeja do Chae. O Lee suspira e apoia as bochechas nas mãos.
— Reciprocidade. — ele diz tristonho, enquanto vê Son Hyunwoo andando ao lado de uma garota de sua turma. Hyungwon também está olhando para o Son, e seu estômago está se revirando. O Chae joga uma de suas batatinhas no amigo, atraindo sua atenção.
— Já percebeu que abreviação é uma palavra grande demais?
Kihyun, que está comendo em silêncio até o momento, para uns segundos para refletir sobre o que Hyungwon havia dito. De fato, por quê abreviação é uma palavra tão grande?
Hyungwon e Minhyuk estão brigando pelas batatinhas do Chae, quando o mesmo vê o novato em uma das mesas próximas a do trio. Minhyuk está revirando os olhos só de ver a forma com a qual Hyungwon olha para o garoto que, segundo ele, tem cara de protagonista de fanfic hétero.
O sinal toca e os três se dirigem a suas salas de aula. Minhyuk mal-humorado, Hyungwon com sono — como quase sempre — e Kihyun, que pensa em Changkyun.
Ao findar as aulas, Hyungwon e Minhyuk tentam puxar o cabelo um do outro, em mais uma de suas brigas bobas, enquanto andam em direção ao portão da escola. Kihyun se despede dos dois e corre até o ponto de ônibus.
Ele quer muito ver Changkyun, tanto que, só de pensar nisso seu estômago vira lar de várias borboletas invisíveis.
Quando ele se senta ao lado de Changkyun e vê seu sorriso, o mundo parece parar. É como Hyungwon havia lhe dito: Kihyun estava perdido no labirinto que era Im Changkyun.
— Eu escutei algumas músicas do The Rose essa manhã, tem uma que eu gostei bastante. — o Im coloca um dos lados do fone no ouvido de Kihyun. Uma música, já conhecida pelo Yoo, começa e Changkyun balança as pernas no ritmo. Se estivesse em casa, Kihyun provavelmente estaria fazendo um dueto com um dos vasos de plantas de sua mãe, enquanto declarava à um garoto invisível todo o seu amor, escrito nas palavras de outro alguém, em forma de música, mas, ele estava ao lado de Changkyun. Então, conteve sua vontade de cantar olhando diretamente nos olhos escuros do mais novo todas as vezes em que a letra diz "Baby, i'm falling for you"*.
A música acaba e uma canção do Foreigner começa a tocar. Changkyun bate os pés no ritmo e Kihyun sorri enquanto o observa.
— Qual a sua palavra favorita? — Kihyun pergunta e infla as bochechas. Ele ainda está com aquela pergunta em sua mente.
— Palavra favorita? Bom, eu acho que é amor... Pode rir se quiser. — Changkyun desvia o olhar para suas mãos. Ele acha que Kihyun vai achá-lo um bobo por dizer que sua palavra favorita é amor. Ele sente as bochechas queimando e o olhar do Yoo sobre si. Pelo canto dos olhos, o moreno vê Kihyun, que não está rindo, e parece esperar que ele acrescente algo em sua resposta. — Eu gosto da palavra amor, porque ela não tem um significado certo. Todos temos uma maneira própria de ver, sentir e definir o que é o amor. Eu sou um bobo, não é? — Changkyun ri envergonhado.
Kihyun leva uma de suas mãos aos cabelos castanhos do mais novo, fazendo uma leve carícia entre os fios, e nega com um movimento de sua cabeça o que o Im havia dito anteriormente.
— Se eu disser que minha palavra favorita se tornou "Changkyun", você me acharia bobo? — o Yoo sorri ao perguntar, mas não obtém uma resposta, pois o ônibus para no ponto em que Changkyun tem que descer.
Kihyun encosta a bochecha no vidro da janela assim que vê o Im andando na calçada, a paisagem passando rápido, sua paixãozinha ficando cada vez mais longe.
O dia parece ainda mais nublado assim que ele não consegue mais ver Changkyun pela janela. Com seus fones fora do bolso da mochila, Kihyun coloca sua playlist no modo aleatório e fecha os olhos enquanto a voz de Sam Kim ecoa em seus ouvidos no volume máximo.
Quando chega em casa, o Yoo prepara ramyeon para comer e toma seu banho. Ele está com uma toalha sobre os cabelos molhados quando o barulho de notificação é ouvido. Kihyun pula sobre o estofado sofá com o aparelho nas mãos. O coração a mil, as borboletas dançando rangatanga em seu estômago.
changgie:
|eu não te acharia um bobo.
|mas, se esse for o caso...
|eu também sou um bobo, pois "Kihyun" é minha segunda palavra favorita.
Kihyun teria respondido a mensagem naquele instante se, ele não tivesse deixando o celular cair no chão no momento em que ele começou a pular no sofá, consumido por seus sentimentos pelo garoto de cabelos castanhos escuros.
[p l a y l i s t]
Baby, eu estou apaixonado por você* (i.l.y. - The Rose)
depois de 200 anos Madureira apareceu olhe só
Kihyun e Changkyun são tão nenês que eu tô aaa
qual a palavra favorita de vocês?
Até a próxima att
[xoxo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
playlist
FanfictionKihyun se senta todos os dias ao lado do garoto com fones de ouvido e tenta descobrir o que ele está ouvindo. [slow.updates] [changki]