17: Savage Garden.mp3

113 21 7
                                    

"Eu sabia que te amava antes de te conhecer
Eu acho que meu sonho trouxe você pra vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer"

I Knew I Loved You, Savage Garden

[ p l a y l i s t ]

O nervosismo parecia se espalhar por todo o corpo de Changkyun em doses abruptas e desconfortantes. Felizmente, não teve problemas quanto à permissão para ficar na casa do Yoo, na verdade, seu pai até ficou contente pela iniciativa de socialização do filho — que costumava ser o típico adolescente calado e introspectivo — tanto que, até mesmo ajudou o mais novo a colocar suas coisas dentro da mochila.

Agora, lá está ele, extremamente ansioso. Tanto que, todos os sons ao redor do ponto de ônibus parecem cada vez mais altos e confusos. As mãos do Im se movimentam em sincronia com os pés, numa clara descarga de nervosismo. Ele tem medo do que pode acontecer. Um receio infundado, de certo, mas, quando se tratava de Changkyun, receios e suposições — além de pensamentos pra lá de mirabolantes —, todos, sem exceção, estavam intrínsecos em seu cotidiano, e parece que se agravavam ainda mais com o adicional "Kihyun" envolvido.

O moreno suspira audivelmente, como se assim pudesse tranquilizar-se. Ele não quer parecer desesperadamente apaixonado, por mais que esteja — e agora tenha a mais absoluta certeza de tal fato. O som nos fones soa e quebra qualquer linha de raciocínio. Starship toca, imergindo o Im na sensação musical e em cada uma das sensações proporcionadas pelo nervosismo em sua forma bruta e com motivação de sorriso bonito. Seus olhos se fecham, ao passo que a voz do vocalista transforma sílabas em uma declaração de amor; ele nem mesmo percebe a aproximação do motivo de seus devaneios mais longos que logo retira um dos fones de seu ouvido.

— Oi. — costumeiro e simples, porém essas duas letras, quando juntas, tinham um significado enorme.

— Oi. — respondeu, sem abrir os olhos. Sentiu o estômago se revirar, numa estranha sensação de frio, porém não lhe era incômodo.

— Já disse que você fica uma gracinha quando está distraído ouvindo música? — a voz conhecida diz, e o Im abre os olhos bem lentamente, como se para ter o prazer de admirar cada fração de presença do mais velho, e sorri, um tanto vermelho pelo comentário.— Deixe eu tentar adivinhar... "Nothing's Gonna Stop Us Now", acertei? — Kihyun lhe sorri tão brilhantemente que o moreno se sente um tanto quanto abobado, porém balança a cabeça numa afirmação positiva.

Uma sensação boa se alastrava pelo corpo de Changkyun, um quase orgulho, por Kihyun buscar sempre aprender sobre as coisas que ele gostava, sejam bandas, músicas e até mesmo suas teorias malucas sobre clipes. Não que o Im não tivesse desperdiçado noites em claro, abdicando de horas de sono, para buscar ouvir músicas pop que Kihyun comentava, ou tivesse pesquisado a discografia completa do Imagine Dragons, apenas para impressionar o Yoo, nem que fosse um pouco. Mas, quando a atenção era direcionada a si, ao que pensava, seus gostos e suas manias, era inevitável não sentir certa euforia, ou sequer uma mínima ponta de orgulho.

— Eu verifiquei o horário do ônibus, ele deve passar daqui a pouco. — o Im agradece mentalmente aos céus, por ter conseguido dizer a frase inteira sem travar, completamente perdido no sorriso e nas covinhas superiores de Kihyun.

— Isso é ótimo. Os meninos já estão lá em casa.

— Espero que gostem de mim... Tem certeza de que não vou incomodar? —a pergunta soa baixa, mas o suficiente para que o mais velho ouça. A insegurança de Chang é quase palpável.

— Eles vão te adorar, Chang, é impossível não gostar de você. — as palavras dançaram majestosamente nos ouvidos do Im, fazendo o coração do mesmo adquirir um ritmo cardíaco inédito. — E você jamais incomodaria, de verdade. Eu amo a sua companhia e, de tanto que eu falo sobre você, os meninos já devem te achar a melhor pessoa do universo.

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora