10.1.mp3

386 71 15
                                    

Você é tudo que tenho que lembrar

 Você está se afastando

Eu virei por você de qualquer maneira

Take on me, A-ha

[ p l a y l i s t]


— Posso dormir aqui hoje? — Hyungwon está em frente a porta de Kihyun. São quase nove da noite, e o Chae está com uma expressão tão tristonha que dói. — Andei por aí o dia todo, e no fim terminei aqui. Você é o meu único porto seguro agora, Kiki.

Kihyun nada diz, apenas faz um gesto para que o amigo entre. Não tinha conseguido entrar em contato com o Chae o dia inteiro, e Minhyuk mal lhe respondia ao telefone; estava preocupado e ansioso. A mãe de Kihyun aparece, vinda da cozinha, ela também percebe a tristeza pairando sobre Hyungwon, logo ele, que sempre parece tão sereno.

— Hyungwon, querido, já jantou? Quer comer algo? Veja como está magro!

— Obrigado Tia, mas não estou com fome. — o garoto responde com um sorriso discreto. Ele segura na manga do moletom de Kihyun, a sensação de ter alguém ao seu lado lhe traz conforto.

— Mãe, Wonie vai dormir aqui hoje, tudo bem? Vamos subir, mas já já eu venho e pego algo para ele comer.

Ambos vão até o quarto do mais baixo. O Chae se joga sobre a cama fofinha do amigo e fecha os olhos por instantes, antes de Kihyun quebrar o silêncio:

— Hyungwon, como foi sua conversa com o Min?

— Eu não sei nem se posso chamar de conversa. — solta um suspiro e coloca um dos braços sobre o rosto. Está cansado. — Eu disse que talvez estivesse gostando dele, não como amigo, mas disse que eu também sentia algo pelo Honie; ele apenas disse que ainda gostava do Hyunwoo e saiu.

— Você sabe que o Min não quer te machucar, de forma alguma, não sabe?

— Sim, eu sei. Também sabia que ele ainda olha para o Hyunwoo o tempo inteiro, e que ainda mata aulas para poder assistir ele jogando durante a aula de educação física da turma dele. Eu sabia que seria rejeitado.

Kihyun sobe na cama devagarinho e se ajeita perto do amigo, seus braços envolvem o Chae em um abraço apertado e o mesmo aperta o moletom do mais baixo contra os dedos.

— Eu acho que estraguei tudo, Kihyun. — Hyungwon fala baixo, ainda dentro do abraço. Kihyun lhe faz carinho no cabelo.

— Você não estragou tudo Wonie; somos amigos, não vai ser uma declaração que vai acabar com "os três pestinhas". — solta o Chae do abraço e ambos se deitam olhando para o teto.

— Eu não deveria ter dito à ele. Deveria era deixado passar, assim como todos os outros.— solta um suspiro.

— Deveria sim. Você guarda os seus sentimentos unicamente para você, sempre foi assim. Uma hora, eu sinto que, você vai acabar explodindo. Kaboom! — Kihyun joga as mãos para o alto, como se quisesse tocar o teto. Ambos riem do barulho de uma suposta explosão feito pelo Yoo.

— Eu não sei se vou conseguir conversar com o Jooheon sobre isso. É tão confuso, sabe? Estar apaixonado por duas pessoas.

— Apenas diga quando sentir que é o momento para isso.— Kihyun diz, como se fosse a coisa mais obvia do universo inteiro. Hyungwon confirma com um menear de sua cabeça.

— Como vão as coisas com o garoto do ônibus? Percebi que você não está tão feliz quanto antes. Vocês vão sair para o cinema neste fim de semana, não é?

— Eu acho que Changkyun não gosta de mim como eu gosto dele, ou talvez goste, mas eu fico preocupado. Não quero interpretar as coisas de forma errada, ser precipitado e estragar tudo. Vamos sair, e ele parece estar ansioso por isso. — Kihyun fecha os olhos enquanto se aconchega sobre o braço de Hyungwon. — Disse para ele levar um amigo, já que eu levaria você e o Minhyuk junto.

— Acho que o Min não irá querer me ver tão cedo. Você sabe como ele fica quando recebe declarações. Ele vai fugir de mim por alguns dias.

— Sei sim.

A conversa se perde no cômodo. Os dois ficam em silêncio. A noite mergulha na calmaria, uma cortina de nuvens cobre parte do satélite natural, que parece ter sido pendurado no céu como um enfeite numa árvore de natal. Kihyun e Hyungwon sentem os olhos pesados pelo sono e, por fim, dormem aconchegados um no outro, buscando a calmaria para seus corações.

[ p l a y l i s t]

não é bem um capítulo, é mais uma espécie de extra do capítulo 10. Uma parte que eu não coloquei na versão final e, como estou sem tempo nestes últimos meses, decidi postar como um "extra da parte 1".

eu realmente amo a amizade do Wonie e do Kihyun; então postar esse capítulo me deixa bem feliz. E também, queria explicar melhor toda a questão do Hyungwon e o grande "segredo". Alguns de vocês já tinham percebido, mesmo que eu tenha tentado ser beeeeem sutil ksks

espero que estejam gostando da fic. Caso não, aceito críticas ^^

até a próxima att

[alli alli alligator]



playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora