14: ReoSpeedwagon.mp3

306 50 20
                                    

O que começou como uma amizade tornou-se mais forte
Eu só queria ter a força para demonstrar isso❞

Can't fight with this feeling, Reo Speedwagon

[p l a y l i s t]

Changkyun esperava ansioso no banco do ônibus. Era o horário de sempre, o mesmo coletivo, entretanto sempre havia um pouco de um sentimento inédito envolvendo-o de maneira firme. Sempre era uma mescla das borboletas esvoaçantes e agitadas com a mesma sensação de beber café bem quente e senti-lo descer pelo esôfago lentamente, acalentando aos poucos o interior.

Quando viu Kihyun, não pôde conter o sorriso. Ele estava como sempre, os cabelos numa mescla de loiro e cinza, as raízes escuras implorando para serem notadas, o uniforme escolar bagunçado e o sorriso deixando as covinhas superiores à mostra. Kihyun era lindo, e o universo gritava isso para Changkyun e ele ouvia e concordava.

— Oi.

— Olá.

Simples, mas de um significado tão enorme para os dois, essas duas pequenas palavras que sempre iniciavam a tarde, eram tudo o que bastava para saberem os sentimentos mais profundos um do outro. Simples três letras continham tanta saudade e carinho escondidos que quase transbordava.

— O que temos para hoje?— Kihyun se ajeita ao lado de Changkyun. Estão se tocando demais, e isso deixa o Im completamente nervoso. Como se estivesse a ponto de explodir.

— Bem... R.E.M.?— diz ainda absorto no leve toque de ombros, coxas e mãos com o Yoo. Perto demais, perto demais.

— Certo.— o loiro acinzentado pegou um dos fones, sendo carregado pela melodia de You, que se iniciava e envolvia ambos com seu ritmo.

A paisagem passava pela janela, cada segundo parecia uma eternidade brilhante e necessária. Estavam perto demais, conectados demais.

Changkyun sentiu o coração bater tão alto que ele se sobressaía ao toque da música. Tinha receio do Yoo poder ouvir cada batida rápida, que soavam mais como inúmeras declarações por minuto. E como Chang queria poder lhe dizer com cada uma das palavras, sentir o gosto doce delas escorrendo pela língua que se moveria para formá-las, saboreando cada sílaba dita e envolvida em carinho. Quatro palavras que significariam tudo ou nada. No fim, talvez o gosto doce se transformasse num amargo indigesto, que seria ácido para seu paladar.

Dizer qualquer coisa acerca de seus sentimentos para Kihyun estava fora de cogitação. O Im estava tão absorto que nem notou as outras músicas que se seguiram.

— Está distraído hoje.— o mais velho colocou um dos dedos na bochecha do Im, desenhando pequenos círculos invisíveis sobre a pele que começava a esquentar.

Changkyun sentia seu coração pulsar forte, a sensação dele estar subindo bem devagar pela sua garganta. As orelhas formigavam assim como a pele de seu rosto.

— Estou?— a voz saiu falhada, os olhos do moreno tentando olhar para qualquer lugar e coisa além de Kihyun. O dedo do Yoo ainda desenhava em sua bochecha.

— Não está cantarolando, e está olhando para a janela com o olhar perdido. Distraído.— ele se vira um pouco, o corpo ficando de lado no banco do ônibus, os joelhos dele encostando na perna do Im.— É algo que está te incomodando, Chang?

O garoto balança a cabeça de forma frenética, negando. O Yoo dá uma risadinha. Changkyun não pode dizer a verdade. Não ainda, e talvez nunca.

— É apenas a paisagem, gosto de prestar atenção às vezes. O céu está bonito.— dá um meio sorriso, com uma desculpa esfarrapada, mas que não deixa de ser verdade. Adorava olhar o mundo passando por si, olhar cada detalhe em movimento, o céu e as pessoas passando. Contudo, naquele dia, o que menos prestava atenção era na paisagem da cidade, e o que mais prestava atenção estava lê encarando com os olhos amendoados e sorridentes.

— Certo.— ele se conserta no assento, os joelhos não tocam mais Changkyun, mas os ombros e dedos ainda se encostam.

O ponto de Changkyun se aproxima. E ele não quer largar do ligeiro toque de Kihyun, que mexia os dedos  Ele quer ficar mais um pouco.

Talvez o Yoo tenha percebido, talvez quisesse o mesmo que o Im ou apenas pudesse ler mentes, então seu dedo mindinho se enroscou no de Changkyun, um toque singelo, com a maior delicadeza e rapidez. O suficiente para deixar o Im completamente surpreso, encarando o Yoo com olhos brilhantes e arregalados.

— Posso te ligar quando chegar em casa?

— Não precisa nem perguntar.— Changkyun disse em meio a um sorriso.

Ele se levantou e saiu do ônibus, não deixando de olhar para o Yoo assim que estava na calçada. Pela janela do ônibus, ele sorria, tão brilhante como o sol.

— Eu gosto tanto de você.— o moreno sussurrou para o coletivo que sumia de vista, sussurrou para si mesmo e para o mundo.

Changkyun ajeitou os fones em seus ouvidos, apressando o passo para chegar em sua casa.

[p l a y l i s t]

quarentenou com os changki meus dengos

Changkyun todo boiolinha pelo Kihyun eu to-

faltam 6 capítulos para playlist acabar e eu tô em criseksdj

Para dúvidas e críticas estamos aí

Até a próxima!

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora