Capítulo 19

2.2K 183 0
                                    

Essa noite eu sonhei com meus pai biológicos, foi muito estranho, pois eu não me lembro de seus rostos, mas eu meu sonho eles estavam completamente claros para mim, como se eles realmente fossem assim. No sonho, eu estava lá apenas como uma telespectadora, assintindo as coisas que aconteciam.

Primeiro, estavam apenas minha mãe e meu pai, em um quarto, enquanto eu os observava eles conversavam entre si, parecendo não notar absolutamente nada dos barulhos que estavam ocorrendo la fora. Eu ando até a janela do quarto, tudo o que eu vejo é fogo.

A porta do quarto é aberta em um estrondo e nos instantes seguintes o quarto é invadido por quase uma dezena de soldados armados. O rei e a rainha foram emboscados, ameaçados pelas espadas dos soldados, os quais não abaixavam a guarda nem por um segundo. O rei e a rainha foram arrastados para fora do quarto e o cenário do meu sonho mudou-se completamente, agora nós estávamos em frente ao castelo.

Haviam pessoas correndo desesperadas, outras aterrorizadas e assustadas, assim que a população notou a presença de todos os soldados em frente ao castelo e o rei e a rainha sob a posse deles, um amontoado de pessoas começou a se formar em frente á eles, curiosos e com medo ao mesmo tempo, as pessoas começaram a assistir o show assim como eu.

Bem a diante, um homem se aproximava da multidão de pessoas, assim que eu consegui olhar para o seu rosto, o reconheci no mesmo instante, era o Rei Stephen. Ele chegou e se posicionou atrás dos meus pais, que estavam ajoelhados e com espadas apontadas para seus pescoços caso eles fizessem qualquer movimento.

O rei Stephen pede para que os guardas abaixem as armas, eles obedecem, guardando suas espadas, o rei, meu pai, permanece ajoelhado sem se mexer, já a rainha, minha mãe, se levanta e tenta correr, com medo, mas antes que ela pudesse dar um passo sequer, o Rei Stephen segura-a pelo cabelo, ela imediatamente grita de dor, e é forçada a se ajoelhar novamente.

O rei Stephen pega sua espada e posiciono-a pronto para atacar, eu já sabia o que ele iria fazer, mesmo sem poder fazer nada, eu grito, junto com as outras pessoas que assistiam, e quando escuto barulhos de corte, eu abro os olhos que antes estavam fechados e percebo que tudo isso foi apenas um sonho.

Minha cabeça lateja e meu coração bate rapidamente enquanto sinto o suor escorrer pelo meu rosto, eu estava em meu quarto, no castelo, com o mesmo vestido desbotado de sempre, eu me sentia horrível, por dentro e por fora. Me sentia culpada por tudo o que acontecera com meus pais.

Aquele maldito, aquele desgraçado, o rei Stephen, ele matou meus pais, ele bateu no próprio filho, ele é um monstro que merece morrer. Infelizmente sua posição social impede que isso aconteça. Seu tem um sentimento que eu sinto no presente esse sentimento é raiva, se tem uma vontade que eu sinto agora é a de vingança.

Eu poderia mata-lo agora mesmo com a força da minha mente se fosse possível, eu preciso vingar a morte dos meus pais de alguma forma, e a única forma de fazer isso é matando o Rei Stephen, mas como irei fazer isso se vou me casar com o filho dele?

Casar-me com André me daria uma chance ainda maior de entrar em ação, mas ele nunca mais olharia em minha casa se fizesse, e quanto á rainha Daisy? Ela foi tão bondosa comigo, como ela se sentiria se eu matasse o marido dela?

Pra falar a verdade, eu não sei como eu me sentiria depois de mata-lo, eu realmente seria capaz de fazer uma coisa dessas? Se sim, como farei? Quais serão as consequências de meus atos? Eu nunca fiquei tão confusa quanto agora, minha cabeça parece que vai explodir.

Eu com certeza não planejo contar nada para ninguém sobre essa noticia inesperada que eu recebi no dia anterior, é melhor manter as coisas em segredo por enquanto e aguardar pelo momento certo de agir.

Em breve eu irei casar e me tornar Rainha de Urbe, as coisas vão mudar bastante depois que esse dia chegar, eu quase nem consigo acreditar que essas coisas estão realmente acontecendo com a minha vida, é tudo tão surreal para mim.

Eu não sei como as coisas vão ser daqui para frente, mas espero que não me arrependa de ter confiado em meus extintos. Os próximos dias serão um mistério, e acho que eu tenho pouco tempo até que eu e André nos casarmos, mas o que realmente importa é que eu não vou deixar que o Rei Stephen faça dele seu "fantoche" quando tornar-se rei, só espero que André fique do meu lado e reconheça que o pai dele que é o vilão dessa história.

Não esquecerei por momento algum o que aquele mostro fez com a minha família, mas aguardarei pelo momento certo para entrar em ação, não posso fazer nada em relação a isso agora, pois se ele descobrir que eu realmente sou, eu provavelmente serei morta e tudo o que meus pais fizeram para me proteger será em vão, por isso eu irei tomar cuidado,e quando a hora certa chegar, eu agirei.

Me preparo mentalmente para que eu possa levantar e enfrentar o longo dia que virá pela frente, eu sento direito na cama sentindo a minha cabeça latejar, acumulo força o suficiente e quando chega o momento certo eu me levanto, meio zonza.

Minha cabeça parece que vai explodir, tudo começa a girar e eu me desequilibro, caindo no chão. Sem forças, eu tento me levantar, mesmo sabendo que não vou conseguir, minha visão começa a embaçar e tudo escurece, eu perco os sentidos.

Um Amor Inesperado.Onde histórias criam vida. Descubra agora