Por CADA voto e comentário, recebem um horan hug! (Estou a brincar mas ficaria feliz se votassem e comentassem )
---------------------------//------------------------
Sabem quando achamos que estamos metidos no meio de um filme e que a qualquer momento alguém vai dizer corta e percebemos que nada daquilo se passou? Pois bem é o que estou a sentir agora que estou a olhar para este ginásio, que mais parecia uma casa, meio destruida...
Apenas estão de pé metade das paredes e imagino o trabalho que não deu aos bombeiros para apagarem o fogo a noite passada, mas isso só deixa uma pergunta na minha mente.... O que é que se passou para isto estar assim?
Deixando que a esperança e até a curiosidade tomassem conta de mim ultrapassei a fitinha amarela que dizia exatamente que não podia ser passada por ser uma cena de crime.
Caminhei por entre os escombros daqueles pedaços que antes já fizeram parte de um edificio e parei no espaço que provavelmente deveria ser o ringue porque era onde existiam restos de cordas chamuscadas.
Procurei lá no meio algo algo que me desse a entender se o Liam lá tinha estado ou não mas tudo o que encontrei foi cinzas, mais cinzas e porcarias queimadas!
Dei a volta aquilo tudo e quando não havia qualquer sinal do Liam resolvi ir-me embora. Não havia sangue ou qualquer pertence daqueles dois, por isso posso sempre manter a esperança de que ele esteja vivo certo?
Xxx: O que é que a menina está a ai a fazer? Não vê que isso é um local restrito?
Olhei para trás e vim um senhor com os seus 50 anos fardado.
"Só me faltava mesmo era um policia para me vir chatear....."
Eu: Peço desculpa, estava curiosa sobre o que se passou aqui
Policia: A noite passada este ginásio abandonado explodiu, estamos ainda a tentar descobrir o que se passou para isso ter acontecido
Eu: Houve feridos?
Policia: Lamento, mas não lhe posso revelar essa informação
Eu: Por favor, eu preciso mesmo de saber isso
Policia: São informações confidenciais meninas
Eu: Não, o senhor não está a perceber.....! O MEU namorado veio para aqui ontem à noite e ainda não regressou a casa e ele nunca faz isso. Eu preciso de saber o que lhe aconteceu e por isso você, precisa de me ajudar!
Policia: Está a dizer-me que sabe o que se passou aqui, a noite passada?
Eu: Não propriamente, sei que o meu namorado veio aqui para se encontrar com outro rapaz e que ainda não regressou a casa. Apenas isso...
Policia: Tenho de lhe pedir o favor de me seguir até à esquadra para prestar declarações nesse caso
Eu: Ai irão dizer-me se houve feridos?
Policia: Talvez
Um talvez foi tudo o que foi preciso para que eu concordasse em ir até à esquadra e prestar declarações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 3 ➵ L.P
Fanfiction"Quando uma coisa má acontece, todos nós temos três opções: Deixar que isso nos destrua, deixar que isso nos defina ou deixar que nos torne mais fortes... Eu escolho a terceira opção." Fighter 1- https://www.wattpad.com/story/8977520-fighter-%E2%9E%...