14º Capítulo

9.1K 669 137
                                    

Girls eu queria fazer-vos uma pergunta antes de começarem a ler.... Comprariam o livro se eu o publicasse? Tipo Fighter1, Fighter 2 e Fighter 3?

----------------------//-----------------------------

Eu nunca cheguei imaginar a este dia e ser a pessoa que sou. Nunca imaginei que me tornaria na rapariga que sou hoje... Nunca pensei chegar aqui e ser simplesmente... Eu!

Quando vivi em Los Angeles e andava na escola havia sempre aquelas raparigas que mandavam piadas sobre mim, piadas sobre o que eu fazia e piadas sobre o que eu dizia. Eu perguntava-me se tinha algo de errado porque elas tinham sempre tantas pessoas com elas e eu estava sempre sozinha...

Sozinha no intervalo, sozinha de manhã, caminhava sozinha para casa e até me sentava sozinha na aulas...

Basicamente eu simplesmente não tinha uma amiga daquelas em quem pudesse confiar e contar todos os meus segredos. Não tinha uma amiga com quem me pudesse rir eternamente de alguma estupidez que dissessemos.

A minha vida parecia que era daqueles tempos a preto e branco mas agora eu percebo que tudo isso teve um propósito!

Não interessa quando, onde ou o porquê as pessoas que estão comigo são aquelas que realmente me amam e eu devo agradecer por não ter ninguém falso comigo. Não interessa se na escola não tenho alguém com quem falar, quando chego a casa tenho sempre pelo menos 3.

Não interessa se quando almoço na escola almoço sozinha, em casa janto sempre acompanhada por quem gosto e é uma diversão.

Basicamente aquele é lugar onde eu não gostaria de voltar a viver, mas adoraria voltar um dia mais tarde para visitar. Talvez quando for uns anos mais velha vá e leve o Nialler comigo, quem sabe se não teremos já uma família formada ou estaremos a começar a pensar nisso?

Até lá, eu sei aquilo que quero fazer e estou realmente decidida a fazê-lo, com ele...

Niall: Amor?- chamou-me

Eu: Hum? Desculpa estava distraida, diz

Niall: Que achas de irmos dar um passeio?- sugeriu fazendo beicinho

Eu: Claro, deixa-me só vestir uma roupa mais quente

Niall: Faz isso- disse contente

Eu: Enquanto tu esperas na sala- completei a rir da sua cara de desiludido

Niall: Que remédio, não é?

Eu: Claro que é

Dei-lhe um beijo e depois sai da cama com o  Niall, enquanto ele foi para a sala eu caminhei até ao guarda roupa e tirei uma roupa mais quente.

Nós já tinhamos acordado, tomado o pequeno almoço, vestido e todas essas coisas mas depois chegou-nos a preguiça novamente e acabamos por nos voltar a deitar sobre a cama, já feita.

Acabei por optar por um vestido em vez de algo quente. Não sei porquê mas hoje estou decidida a tentar seduzir o Niall ao máximo.

O vestido era vermelho, com um pequeno laço da mesma cor na zona do peito e decidi usar ainda um pequeno cinto para não ficar tão simples.  Depois escolhi uns sapatos simples mas que ficassem bem com o vestido e avancei até às gavetas onde guardava a roupa interior...

Não sei porquê mas hoje tenho um feeling de que vai acontecer algo fofo...

Escolhi uma lingerie também vermelha e depois acabei por vestir tudo. Deixei o meu longo cabelo castanho solto e meti algumas pulseiras nos pulsos para ficar mais "enfeitada".

Fighter 3 ➵ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora