41º Capítulo

7.1K 595 37
                                    

#Pov Suellen On#

Eu: Tudo bem, vamos lá então

Zayn: Não vais voltar a fugir, pois não?

"Mesmo que quisesse não deixavas, então não!"

Eu: Claro que não

Corremos na direção das portas do avião e tivemos sorte porque quando entramos aquilo estava mesmo a começar a fechar. Haviam apenas os nossos lugares disponiveis, que eram mesmo ao lado um do outro, e eu escolhi ficar do lado da janela.

Senti a sua mão ser pousada sobre a minha perna e por muito que eu quisesse não me importar não consegui e acabei por me mover desconfortavelmente. Eu sei que o Zayn tem sido um grande apoio para mim, que ele tem sido o meu ombro para chorar, mas também sei quais são os seus sentimentos por mim.

Ele fez e continua a fazer questão de me lembrar disso sempre que pode!

xxx: Hey- disse uma voz rouca, do nosso lado

Olhei para a pessoa e sorri logo. Apesar do pequeno corte, que suspeito que tenha sido Liam a fazer-lhe, Harry continua o mesmo rapaz encantador de sempre. Será que eu já alguma vez tinha reparado bem no meu irmão?

Quer dizer eu reparo nele mas acho que só agora é que me dei realmente conta do quão brilhantes e verdes são os seus olhos, de como a sua testa fica com pequenas rugas quando está pensativo e de como tem umas covinhas adoráveis quando sorri....

Eu: Hey Hazz- respondi sorridente

Harry: Zayn importaste se eu for ao lado da minha irmã? Precisava mesmo de falar com ela- disse pensativo

Lá estavam novamente as rugas na sua testa, algo se passava e eu sabia disso então apenas sorri para Zayn quando ele me olhou como que a pedir permissão. Zayn removeu o seu cinto e depois ocupou o lugar mais à nossa frente, que antes era de Harry.

Eu: Os meus filhos?- perguntei antes que ele se sentasse

Harry: Se não me engano James está com o Louis e a Darcy vai agora para o colo de Zayn. Volto já- disse indo apressado até Darcy

Harry pegou-lhe ao colo e trouxe-a de imediato para junto de nós, olhei-o com uma cara confusa enquanto que ele sorria e brincava com a pequena. Zayn também tinha ficado a olhar para ele mas depois suavizou a sua expressão quando viu que Darcy me estava a chamar porque tinha fome.

Eu: Viraste adivinho, foi?- perguntei a rir

Harry: Não, mas à pouco estive com ela ao colo e ela estava a chamar-te e chuchar no dedo, então calculei que tivesse fome- disse encolhendo os olhos

Colocamos os nossos cintos e depois de as hospedeiras passarem uma última vez e verificaram se todos tinham colocado os cintos como deve de ser, e não necessitavam de nada, o avião acabou por descolar.

Eu: O que querias falar comigo?- perguntei enquanto alimentava a pequena Darcy

Harry: Nada, apenas queria passar um tempinho com a minha maninha

Fighter 3 ➵ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora