Acordei e senti um braço sobre o meu corpo. Lembro-me de ter estado a chorar enquanto o Zayn me reconfortava, depois de me confirmar que desta vez não havia mesmo volta a dar entre mim e o Liam, e depois provavelmente devo ter adormecido.
Os pequenotes também já dormiam nessa altura e provavelmente ele como não quis correr o risco de eles acordarem acabou por se deitar ao meu lado. Eu sinto que estou a ser uma parva e a pensar apenas em mim.
Eu sei o que o Zayn sente por mim mas mesmo assim estou a ignorar isso e deixar que ele me reconforte, pensando apenas em mim, e isso não é correto. Provavelmente outra rapariga qualquer já teria ido para a cama com ele ou até mesmo falado com ele sobre uma possível relação mas eu apenas não sou capaz.
Eu não sou daquele tipo de pessoa que consegue estar com uma pessoa e pensar noutra. Nunca achei isso correto e por muito que eu queira esquecer o Liam, não quero usar o Zayn para que isso aconteça. Tenho a certeza de que ele não iria gostar nada disso também! O meu grande problema na verdade é que a imagem de Liam não me saí da cabeça e isso irrita-me.
Cada simples órgão do meu corpo, até mesmo o mais simples, está a sofrer por causa dele e do que ele me fez, mas mesmo assim ele não me sai da cabeça. Eu deveria fazer algo em relação a isso mas primeiro estou grávida, segundo nunca gostei de beber e terceiro não sou o tipo de pessoa que se droga.
Então que alternativas me restam? Acho que nenhumas sem ser simplesmente tentar controlar os meus pensamentos e tentar remover a sua imagem da minha cabeça. Como é que será que ele está neste momento? Provavelmente continua a fazer o mesmo que quando me ligou mas que importa isso agora, não é mesmo?
Abri os olhos e deparei-me com uns castanhos a encarar-me. Estes não eram como os de Liam, quer dizer ambos são castanhos, mas estes eram bem diferentes. Os de Liam sempre me fizeram lembrar uma tablete de chocolate, que se virmos bem representa em certa parte a gula, e os de Zayn recordam-me mais algo que seja puro e inocente… Como uma virgem!
Provavelmente se ele conseguisse ler-me os pensamentos iria rir-se ou até mesmo ficar ofendido por eu dizer que os olhos deles fazem lembrar uma virgem mas é a única coisa que me vem à cabeça quando o encaro. Sempre me disseram que um olhar diz muita coisa, e neste caso o de Zayn diz que ele não tem, nem nunca teve, más intenções para comigo.
Eu não deveria ter-me apaixonado por Liam, mas sim por Zayn. Eu desde o momento em que vi Liam que sabia que ele deveria apenas ser uma missão, ou então eu deveria-o considerar como uma, mas acabei por me deixar levar pela maré e quando dei pelos meus sentimentos já estava a desejar o fruto proibido.
Sempre disseram que o fruto proibido era o mais apetecido e agora eu vejo que isso é verdade, ou não me tivesse eu apaixonado por um…
Zayn: Bom dia- disse a sorrir
Eu: Bom dia Zayn- disse com a voz ainda ligeiramente rouca
Zayn: Dormiste bem?- perguntou meigamente
Eu: Acredita que sim, até melhor do que aquilo que estava à espera
Zayn: Que achas de adoçarmos as coisas e irmos tomar o pequeno almoço?- perguntou a rir
Eu: Acho muito bem mas temos de acordar aqueles dois primeiro e não costuma ser tarefa fácil
Zayn: Não tem mal, o meu charme acorda qualquer um
Eu: Até o James? Não te esqueças que ele é rapaz- disse mostrando-lhe a língua
Zayn: É um dom minha querida, e por isso afeta qualquer um
Eu: Hum hum, a mim ainda não me afetou
Zayn: Afetou pois, bastou eu estar a olhar para ti que acordaste- disse a brincar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 3 ➵ L.P
Фанфик"Quando uma coisa má acontece, todos nós temos três opções: Deixar que isso nos destrua, deixar que isso nos defina ou deixar que nos torne mais fortes... Eu escolho a terceira opção." Fighter 1- https://www.wattpad.com/story/8977520-fighter-%E2%9E%...