Bem não sei se, se pode chamar reviravolta a isto mas aqui vamos nós...
Sigam-me no instagram, please-> anateixeirarecto
----------------------//-----------------------
Não demorou muito até que eles aparecessem todos ao meu lado, mas nessa altura eu já estava a andar com os pequenos de baloiço. Sim andar com dois bebés ao colo não era propriamente fácil, mas tenho de me ir habituando a esse facto porque em momento algum vou meter um dos meus pequenotes de parte para poder estar com o outro.
Eu não sei muito bem o que devo fazer paa brincar com eles mas acho que isso é uma parte do que nos leva a realmente descobrirmos o verdadeiro significado de se ser mãe ou pai.... Porque, por exemplo, antes de eles nascerem eu não fazia a menor ideia de que este tipo de amor por um bebé existia simplesmente.
É como se o meu coração fosse explodir cada vez que olho para eles, cada sorriso, gesto ou até mesmo olhar faz com que eu me apaixone por eles uma e outra vez...
Então descobrir como brincar com eles apenas faz parte daquilo que em que eu me tornei... Uma mãe!
Depois de eles se fartarem lá voltamos para a relva e acabamos por ficar lá sentados. Niall tinha a Nicole ao colo, que por sua vez tinha a Darcy e estavam os três muito divertidos. Louis estava ao meu lado entretido com o pequeno James e bem, eu estava a conversar com o meu irmão e o Zayn.
Harry: Meninos que tal irmos buscar o meu pai ao ginásio para depois irmos almoçar lá a casa?- sugeriu
Eu: Hazza então e que tal irmos comprar uns frangos assados para que a mãe não tenha de estar a cozinhar? É que ela ainda à pouco foi trabalhar e não me parece que lhe vá apetecer fazer comida para tanta gente
Zayn: Sim concordo contigo, é melhor irmos mesmo
Harry: Vocês vêm ou vão ficar ai no marmelanço?- perguntou com um olhar tarado
Louis: Só se estiver a marmelar com o meu filho- respondeu divertido
Eu: Ah ah ah Lou, que piada- disse ironicamente
Louis: Prontos, já não está cá quem falou- disse a sorrir
Nicole: Nós ficamos mais um pouco e depois vamos ter lá a casa, queres levar a pequenina ou ela pode ficar?
Eu: Dava-me mais jeito que ficassem mas se estiverem fartos dela posso levá-la comigo
Niall: Vai lá à tua vida então que nós ficamos com ela
Eu fui com o Harry e o Zayn até uma churrascaria e pedimos uns 5 frangos para nós todos porque já calculavamos que o Niall comesse pelo menos um ou dois sozinho. Ficámos por ali à espera que o senhor os assasse e depois acabámos por pedir também arroz branco, coca colas e 3 pacotes grandes de batatas fritas.
Pagamos os três, porque eles recusaram-se a deixar-me pagar tudo, e depois saimos de dentro da loja e começamos a caminhar até casa dos meus pais. Cada um levava um saco, apesar de eles terem dito que podiam levar os dois porque tinham mais força e não lhes custava nada, mas eu não sou o tipo de rapariga que deixa os rapazes levarem todos os pesos por elas por terem medo de partir uma unha ou assim.
Durante o percurso para casa fomos a falar sobre coisas banais e assim que avistamos a pequena casa lá nos apressamos porque pode parecer que não, mas os sacos pesavam bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 3 ➵ L.P
Fanfic"Quando uma coisa má acontece, todos nós temos três opções: Deixar que isso nos destrua, deixar que isso nos defina ou deixar que nos torne mais fortes... Eu escolho a terceira opção." Fighter 1- https://www.wattpad.com/story/8977520-fighter-%E2%9E%...