É normal eu querer arrancar a cabeça do namorado da minha própria irmã, que só por acaso é meu amigo? Assim que ouvi abrirem a porta olhei para lá de imediato e só os vi entrarem divertidos, demasiado divertidos para o momento.
Será que eles se aperceberam de que deixaram todos preocupados? Só me apetece chegar ali e arrancar a cabeça dos dois, especialmente do loiro de olhos azuis, mas neste momento acho melhor ter calma.
Cerrei os punhos para tentar acalmar-me e quando o fiz apenas cruzei os braços ao peito enquanto os observava.
Este parece um daqueles momentos sérios dos filmes em que alguém está prestes a morrer, não que isso vá acontecer, mas em ambos os momentos o ambiente é tenso e sério...
James: Secxo- gritou enquanto se ria contente
Mas será que este rapaz só sabe repetir aquilo que não deve? Normalmente os bebés quando começar a falar dizem as palavras mais simples mas é claro que os meus filhos tinham de ser ao contrário, só podem sair à mãe...
A minha irmã e o Niall deram-nos a honra da sua atenção finalmente e assim que repararam na minha postura séria pararam de se rir e ficaram também eles sérios.
Nicole: O que é que se passa maninho?
Eu: Onde andaram?
Niall: Fomos passear e depois acabamos por adormecer no apartamento do Harry- explicou calmamente
Harry: A sério que tinham de ir fazer badalhoquices para o meu apartamento?
Eu: E estiveram apenas a dormir?- perguntei desconfiado
#Pov Suellen On#
Assim que Liam perguntou se eles tinham apenas estado a dormir Nicole olhou para o chão com o seu rosto completamente corado. Bastou isso para todos percebermos a resposta e então eu levantei-me de imediato do sofá e abracei Liam de lado.
Fiz pequenos circulos nas suas costas para que ele mantivesse a calma e tentei pensar em algo para o tirar dali antes que ele os matasse.
"Já sei"
Eu: Amor podes ir mudar a fralda à Darcy, por favor
Liam: Agora não- respondeu frio
Eu: Liam não era um pedido, vai- disse rudemente
Liam: Já disse que agora não- gritou enervado
Respirei fundo para não me irritar também e depois de estar a trocar olhares com ele, ele lá acabou por desistir e depois de um longo suspiro pegou na pequena e saiu da sala.
Eu: Nós as duas temos de falar- disse a Nicole enquanto lhe sorria
Vi-a assentir timidamente e depois fui atrás de Liam para o quarto. Quando entrei Darcy estava deitada sobre a cama e Liam andava à procura de algo no quarto.
Eu: Se procuras as fraldas estão na casa de banho
Liam: Não é isso, onde estão as toalhitas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 3 ➵ L.P
Fanfic"Quando uma coisa má acontece, todos nós temos três opções: Deixar que isso nos destrua, deixar que isso nos defina ou deixar que nos torne mais fortes... Eu escolho a terceira opção." Fighter 1- https://www.wattpad.com/story/8977520-fighter-%E2%9E%...