9º Capítulo

9K 696 107
                                    

Eu esperava que alguém percebesse que aquilo não era a verdadeira reviravolta mas parece que não aconteceu xD Será que ninguém reparou que era demasiado..... Fácil?

-------------------------------//-----------------------

Eu percebi bem?

Quando o Liam foi lutar com o Nick naquela noite, tudo não passou de uma cilada onde Nick tentou matar o Liam mas acabou por se matar a ele mesmo? Quer dizer agora eu percebi a importância da geografia e da matemática porque bastou um cálculo mal para que a coordenada do sitio onde ele pensava que deveria estar estivesse também mal e por isso quem morreu foi ele.

Mas estou feliz que isso tenha acontecido porque pelo menos agora tenho o Liam aqui, comigo!

Ele passou um mês no hospital, a fazer operações por causa de todas as queimaduras que tinha sofrido, e depois disso a policia aconselhou-o a não vir ter connosco porque o mais provável era o Nick ter tido ajuda e como deveriam estar a vigiar-nos, se vissem o Liam connosco iriam voltar a tentar acabar com ele.

Por ele não nos querer meter em perigo acabou por se manter todo este tempo afastado, ficando em casa dos pais. A parte que ainda me está a meter pensar é que assuntos tinha ele para tratar pela cidade?

Eu sei que ele poderia ter coisas a tratar com a policia e assim, mas mesmo assim não vejo porque é que ele não mandou no minimo uma mensagem ou ligou para alguém, quer dizer foram dois meses caramba!

Dois meses de puro sofrimento e pensamentos de perda....

Dois meses que afinal poderiam ter sido passados muito melhores se eu tivesse recebido pelo menos uma única mensagem dele a dizer-me algo sobre o que se tinha passado!

"Isso é passado, prender-me a isso apenas causará uma nova dor!"

Depois de passarmos algum tempo todos juntos, eu e o Liam decidimos ir dar um passeio apenas nós os dois para aproveitar o tempo perdido.

Os rapazes levaram os pequenos para casa para que não tivessemos de nos preocupar com nada e por isso nós saimos de casa descansados por saber que eles estavam em boas mãos. Não admira que a pequena Darcy tenha começado a chorar hoje mais cedo, tinha acabado de voltar a ver o pai que não via à dois meses....

Mas como é que o meu pai sabia do Liam estar bem? E porque é que eles acharam que nós nos tinhamos chateado e acabado?

Liam: Eu sei que tenho muitas respostas a dar-te, mas comecemos pelas mais simples- disse simplesmente

Eu: O que é para ti as mais simples nesta situação?- perguntei calmamente

Liam: Deves estar-te a perguntar como é que o teu pai sabia que eu estava bem, certo?- assenti com a cabeça- Então eu continuei a ir treinar todos os dias desde que sai daquele hospital, queria manter-me em forma caso fosse preciso defender-me a mim ou a vocês

Eu: Muito bem.... Porque é que não mandaste uma simples mensagem ou até mesmo recado pelo meu pai?

Liam: O meu telemóvel morreu na explosão e com ele foram todos os contactos e não mandei recados porque sabia que tu vinhas a correr ter comigo, e isso iria fazer com que, caso te estivessem a vigiar, descobrissem que eu estava vivo e ficariamos todos em perigo.

Fighter 3 ➵ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora