5º Capítulo

8.9K 646 26
                                    

Estava sentada na cama, enrolada nos cobertores enquanto pensava em todos os momentos que passei com Liam...

Eu não quero deixá-lo ir!

Passaram dois meses e nada se alterou,  mas porque é que querem que eu o deixe ir?

Todos os seus pertences foram encaixotados e amanhã,  por esta hora,  já não estarão mais ao meu alcance. Se fui eu que assim quis? Óbvio que não, mas dizem que é o mais saudável para mim...

Será mesmo? As fotografias que tiramos em todo o tempo que estivemos juntos estão agora postas em caixas,  juntamente com toda a sua roupa, perfumes, sapatos,  enfim...  Tudo aquilo que o envolvia está posto em caixas.

Nicole chora todas as noites por querer o irmão de volta e como eu não sei como o fazer, porque estou tão mal ou pior que ela, acaba por encontrar. o conforto que precisa nos braços de Niall.

Eu pareço um Zombie, acho que os rapazes nunca estiveram tão preocupados comigo como estão agora e eu compreendo-os. se fosse o Harry,  por exemplo,  eu não descansaria por um segundo até o voltar a ver bem!

Saí da cama e caminhei até uma das caixas que estavam espalhadas pelo chão do quarto,  de lá retirei uma moldura que tinha uma foto nossa pouco depois de nos termos mudado para LA e fiquei a observar a cara de felicidade de Liam.

Depois de uns momentos acabei por ir até à varanda do quarto e fiquei sentada numa cadeira que lá tinha colocado.

Este lugar tem tantas memórias....

#Flashback On#

Sentei-me numa cadeira que se encontrava ao canto da varanda e comecei a ler o primeiro livro que apanhei à frente.

"Hum...Não me lembro de ter este livro. Se calhar a minha mãe comprou-mo e nem me disse nada ou então é tão antigo que nem me lembro de o ter comprado"

Continuei a ler e quando dei por mim já ia a meio do livro. Sim quando eu estou a ler tudo desaparece e sou apenas eu e o livro. Podem não acreditar mas quando leio é como se o mundo inteiro parasse e uma nova realidade começasse a se formar à minha volta.

É como se as personagens estivessem mesmo ao meu lado a interagir...Parvo, mas é o que eu sinto.

O livro foi-me arrancado das mãos e eu não percebi muito bem como. Olhei para a direção que o livro tinha seguido e lá estava o Liam à minha frente com uma cara de quem não estava a gostar nada do que estava a ver.

Liam: Porque é que não foste às aulas?- disse friamente

Eu: Estava a sentir-me mal- tentei repetir a mentira

Liam: Vamos tentar novamente...Porque é que não foste às aulas?

Eu: Pensei que o mau humor já tinha acabado, mas afinal enganei-me não é?

Liam: Não me respondas com outra pergunta!- quase gritou

Eu: Adormeci, satisfeito?! Agora devolve-me o livro se faz favor

Liam: Porque raios te haveria de devolver um livro que é meu?

Eu: E o que faria um livro teu no meu quarto?

Liam: Provavelmente fui eu que o levei para lá não?

Neste altura nós não estávamos a falar, mas sim a discutir. Mas o que será que se passa connosco? Quer dizer ainda ontem estávamos tão bem e hoje estamos assim. O melhor é tentar mudar de assunto e ver se as coisas melhoram

Eu: Como correram as aulas?

Liam: Não correram! Faltei a todas para te procurar

#Flashback Off#

Lembro-me tão bem dessa altura... Foi quando tive de passar por menina inocente para que ele se quisesse aproximar de mim e me deixasse aproximar dele.

Ele tinha aquele papel de menino bad boy que não se importa com nada nem ninguém, respondia-me mal como tudo e em alguns momentos até me chegou mesmo a assustar mas depois aprendi a lidar com ele.

Já nessa altura era essa postura que me atraia nele. Acho que se não existisse plano nenhum mas mesmo assim eu tivesse ido aquela festa e o tivesse conhecido lá, eu não teria desistido de saber mais sobre ele em ocasião nenhum.

O facto de ele ser dois anos mais velho que eu também ajudou porque eu sempre gostei de homens mais velho... Não me perguntem porquê, apenas porque sim!

Acordei do meu transe quando senti a presença de alguém e logo olhei para a porta da varanda.

Eu: Que fazes aqui, Lou?

Louis: Vim ver como estavas e quando não te vi na cama fiquei preocupado

Eu: Estou normal, Lou- disse um pouco mais rude do que o que queria

Louis: Ouve eu percebo sim?- disse sentando-se à minha frente- Eu percebo que ainda o amas, eu percebo que ainda acredites que ele vai voltar. Eu simplesmente percebo mas achas que isso é saudável para ti? Achas que nós gostamos de te ver assim? Olha para o nosso filho, tens reparado nele ultimamente? Reparar mas com olhos de ver! Já olhaste para a pequena Darcy que perdeu o pai e foi como se perdesse também a mãe porque já não lhe dás atenção nenhuma? Sue achas que o Liam ia gostar que ficasses assim? Se ele decidiu que fosse ele lutar foi porque te queria aqui, viva, para poderes estar do lado dos bebés, foi para poderes continuar a miúda alegre que sempre foste e não este zombie em que te tornaste- suspirou- Pensa bem o que estás a fazer Sue, estás a perder todo o crescimento dos teus filhos e a entrar num estado de depressão de onde ninguém te conseguirá salvar. Mas o mais importante é, quererás tu ser salva?

A minha vontade é matar o Louis neste momento, não por ele me ter ofendido, porque não o fez, mas sim por me ter dito a verdade e agora eu me sentir mal. Nestes últimos meses eu mal tenho saido do quarto, na verdade acho que até já nem sai mesmo nas últimas semanas.

Normalmente os rapazes e a Nicole vêm ver como eu estou e trazem-me aqui a comida. Quanto aos bebés eu ou faço uma visita rápida ao quarto deles ou então alguém os trás até aqui...

Louis: Suellen tens de perceber que o Liam partiu e não há nada que possas fazer contra isso... Lamento mas tens de seguir em frente- disse enquanto agarrava nas minhas mãos

O problema é que quando vamos embora, normalmente os que ficam continuam as suas vidas...

Bem vou dizer o mesmo que no capítulo passado mas azar xD

Big twist is coming girls! Acreditem que já faltou mais xD

Fighter 3 ➵ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora