Música: All About Us - He Is We ft Owl City (Para quem quiser está ali ao lado)
Por vezes sofremos bastante por tentarmos encontrar a pessoa certa...
Aquela pessoa que respeite os nossos sentimentos, que nos dê a atenção de que necessitamos, basicamente alguém que nos saiba dar o devido valor. Se nos "escondermos" ou "fugirmos" dessa procura podemos acabar por perder pessoas maravilhosas...
O amor tem os seus propósitos, as suas necessidades, os seus defeitos e até as suas qualidades, mas mais ou cedo ou mais tarde é bom que tomemos consciência de que nós não precisamos de encontrar que alguém que nos ame muito, mas precisamos sim de nos amar a nós próprios.
Para muitos estas palavras podem fazer sentido mas para mim não, não compreendo como poderei eu amar-me mais do que amo o Liam!
Não compreendo como pode chegar a doer tento apenas a sua ausência... Tudo o que senti enquanto estava a viver aquele pesadelo em que não o tinha comigo, doeu muito mais do que tudo aquilo que me aconteceu durante todos estes anos de vida.
Conseguiu doer muito mais do que quando ele voltou para a Brenda, conseguiu até doer mais do que tudo aquilo porque eu passei com o Nick no passado...
Entalar um dedo numa porta dói. Bater com a cara no chão dói. Levar um murro, uma chapada, um pontapé dói. Mas dói muito mais a saudade... Ter saudades do cheiro de alguém, do seu olhar, do seu sorriso, dos beijos...
Uma coisa é quando uma pessoa parte e nós sabemos sempre para onde vai, mas outra é as partidas de que o destino se encarrega. Dói saber que posso nunca mais poder ver o seu olhar, dói saber que ele chora por mim, mas eu não sei como lutar!
Eu não sinto nenhuma parte do corpo, eu não consigo respirar, eu não consigo apertar a sua mão entrelaçada com a minha, eu nem mesmo sei se estou a respirar.
É triste chegar a estas circunstâncias, mas é ainda mais triste ser o motivo da infelicidade de alguém! Eu nunca quis que Liam chorasse por mim, eu não queria acabar deitada numa cama de hospital...
Acredito que seria tudo mais simples se eu tivesse apenas morrido, não teria prolongado todo o seu sofrimento, as suas lágrimas acabariam por secar um dia eventualmente, e todo o amor que ele sente por mim seria substituido por um novo.
Dessa forma ele não sofreria e iria ser feliz no futuro!
#Pov Liam On#
O meu pequeno coração já não sabe o que é bater completamente feliz. Agora bate, mas bate com o sentimento de agonia sempre presente. A tristeza já é uma certeza na minha vida, a dor tornou-se uma sombra do meu coração e as lágrimas acabam sempre a descobrir novos caminhos no meu rosto.
Neste momento, posso afirmar que todo o meu emocional se encontra destruido. O meu coração, tal como a minha alma, estão partidos e não há colado, ainda, inventada que os consiga voltar a juntar.
As palavras parecem estar presas na garganta, palavras essas que jamais conseguiria dizer pela escassez de tempo existente. Os meus olhos cheios de lágrimas que não deixarei cair para não afirmar a derrota, as nossas mãos entrelaçadas e os nossos lábios selados num último beijo...
Os médicos querem desligar as máquinas, eu tenho-o tentado evitar ao longo de todo este tempo mas agora a resposta que sempre obtenho é que não há nada que possa fazer para alterar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 3 ➵ L.P
Fanfiction"Quando uma coisa má acontece, todos nós temos três opções: Deixar que isso nos destrua, deixar que isso nos defina ou deixar que nos torne mais fortes... Eu escolho a terceira opção." Fighter 1- https://www.wattpad.com/story/8977520-fighter-%E2%9E%...