#Pov Louis On#
Por muito estranho que fosse fui o primeiro a acordar cá em casa e fui logo tomar banho. Deixei que a Leah dormisse o maior número de horas possível e só a ia acordar mesmo quando não pudesse dormir mais.
Vesti a minha camisola do Doncaster Rovers e umas calças de ganga, com os meus vans. Depois penteei ligeiramente o cabelo e fui até à cozinha.
Hoje estou bastante entusiasmado porque é o primeiro jogo a que vou e levo a minha nova família. Se não me engano, a última vez a que assisti a um jogo do meu clube deveria ter apenas um 8 ou 9 anos e fui com o meu pai.
Preparei rapidamente o pequeno almoço para todos e quando eram exatamente 9:32 da manhã fui até ao quarto de Edward. Acordei-o com cócegas e depois de lhe dar banho e o vestir com uma camisola igual à minha, mas com o nome dele na parte de trás, umas calças de ganga e uns vans iguais aos meus, acabamos por ir novamente até ao meu quarto.
Subimos os dois para a cama e depois começamos a encher Leah de beijos e cócegas. Ela acordou e começou logo a rir-se, tal como nós também estávamos. O seu riso era o mais estranho que eu alguma vez tivera ouvido, mas também é o que me deixa mais feliz do que nunca!
Leah: O que é que os dois macaquinhos estão aqui a fazer, tão cedo?
Edward: Viemos acordar-te, tens de te vestir porque daqui a pouco é o jogo- disse todo feliz da vida
Eu: Já preparei o pequeno almoço e tudo, amor. Só já faltas mesmo tu
Leah: Parece que hoje fui dorminhoca então, vão descendo que eu vou só tomar um banho rápido e depois já vou ter convosco
Edward: Posso comer cereais dos dinossauros?- perguntou a saltar em cima da cama
Leah: Podes mas também tens de perguntar ao Lou se ele deixa- disse a rir
Edward: Posso pai? Diz que sim, vá lá, vá lá, vá lá
Eu: Claro que podes, vamos lá comer dinossauros- disse a rir
Edward: Boa- gritou e saiu a correr do quarto
Assim que ele desapareceu do quarto eu comecei a sorrir que nem um doido e até as lágrimas me vieram aos olhos. Uma coisa é quando o James me chama pai, o que é normal visto que eu sou mesmo o pai dele, mas nunca esperei que o Edward também o fizesse porque eu não sou mesmo o pai dele, o Liam é que é....
Leah: Vai-te habituando amor- disse enquanto me beijava
Eu: Não estava mesmo nada à espera de uma coisa destas- disse enquanto me deitava sobre ela na cama e a beijava
Leah: Nem eu, mas é bom saber que ele te vê como um pai
Eu: Mesmo que o pai dele seja o Liam?
Leah: Pai não é aquele que se diverte durante uma noite com uma mulher, mas sim aquele que trata e cuida da criança- disse puxando-me pelo pescoço e colando os nosso lábios.
Beijei-a de volta e sorri quando a mão dela entrou para dentro da minha camisola branca. Ri quando ela me começou a fazer cócegas e depois virei-nos na cama, ficando ela por cima de mim. As suas pernas foram postas uma de cada lado da minha cintura e sorri ao ter um dejá vú da noite anterior.
Ela parece também o ter tido e voltou a puxar a minha camisola para cima enquanto espalhava beijos pelo meu peito, até chegar à minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 3 ➵ L.P
Fanfiction"Quando uma coisa má acontece, todos nós temos três opções: Deixar que isso nos destrua, deixar que isso nos defina ou deixar que nos torne mais fortes... Eu escolho a terceira opção." Fighter 1- https://www.wattpad.com/story/8977520-fighter-%E2%9E%...