"People
Always
Trying to escape it
Move on to stop their heart breaking
But there’s nothing I’m running from
You make me strong"Quando regressamos a casa já estavam todos a dormir e então eu fui diretamente para o quarto. Vesti o pijama na casa de banho e depois fui ver uma última vez o James e a Darcy antes de voltar a ir dormir.
Assim que entrei no quarto dei com uma figura masculina perto do berço de James e se não o conseguisse reconhecer já, teria entrado numa postura defensiva e batido de imediato em quer que fosse.
Eu: Não devias de ter ido dormir Lou?
Louis: Pergunto-te o mesmo- mesmo no escuro conseguia saber que ele estava a sorrir
Será que este rapaz nunca se cansa de sorrir? Quer dizer eu passo os dias a sorrir e fingir que sou feliz e há certas alturas em que acabo por me ir abaixo e simplesmente desistir, mas ele não... Ele consegue estar sempre feliz com tudo, a rir-se e até mesmo a fazer piadas sobre tudo e sobre nada.
Eu: Vim vê-los uma última vez antes de me deitar, tua vez agora
Louis: Vou dormir por aqui, para estar mais perto deles
Eu: Porquê?
Louis: Sabes como é, não quero que eles façam nada que não é suposto durante a noite
Eu: Fica descansado que tenho a certeza de que não o farão Lou, agora vai para o quarto dormir
Louis: Não me apetece- disse encolhendo os ombros
Eu: Queres companhia?
Louis: Agradecido mas não, vai lá dormir
Eu: De certeza?
Louis: Sim
Eu: Se precisares de algo basta chamares, não interessa a que horas forem
Depois de dar um beijo nos meus dois pequenotes dei também um na bochecha de Louis. Sai do quarto e voltei para o meu, estava tão cansada do passeio que dei com ele que assim que cai na cama acabei por adormecer e não me lembro de ter acordado uma única vez durante toda a noite.
Quando acordei tive aquela vontade de ficar na cama e simplesmente passar o dia na cama mas sei que depois da noite passada o mais provável era vir aqui alguém e arrancar-me do quarto, mesmo que eu estivesse de pijama.
Sem a presença de Liam na cama, esta torna-se mais fria e por isso sou obrigada a usar pijama....
Levantei-me e caminhei lentamente até à casa de banho levando aquilo de que necessitava para vestir depois comigo. Meti a banheira a encher e despi o pijama. Assim que a banheira estava cheia entrei e tomei um pequeno banho que demorou pelo menos 20 minutos.
Assim que sai e esvaziei a banheira limpei-me e vesti-me logo e quando estava prestes a prender o cabelo ouvi um dos bebés a chorar.
Sai depressa da casa de banho e fui até ao quarto deles antes que acordassem alguém. Peguei logo na pequena Darcy e mudei-lhe a fralda. Depois disso acordei o pequeno James e vesti os dois.
Peguei neles os dois ao colo e fui até à cozinha, onde os sentei na cadeirinha. Preparei-lhes o pequeno almoço e depois fiz algo que já não fazia à muito.... Dei-lhes o pequeno almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 3 ➵ L.P
Fanfiction"Quando uma coisa má acontece, todos nós temos três opções: Deixar que isso nos destrua, deixar que isso nos defina ou deixar que nos torne mais fortes... Eu escolho a terceira opção." Fighter 1- https://www.wattpad.com/story/8977520-fighter-%E2%9E%...