#Pov Liam On#
Sempre adorei fins de semana e então agora adoro ainda mais. Não sei porquê mas depois de todos me deixarem voltei a ser o idiota que sempre fui. A Nicole recusa-se a falar comigo ou até a olhar para mim, a Suellen deve estar com vontade de me matar e os outros simplesmente não compreendem aquilo que fiz.
Embora eu também não me tenha tentado explicar, não é?
Quer dizer depois de todos saírem cá de casa e de eu ficar de rastos percebi que apenas o Zayn não estava cá e isso fez-me ficar furioso. Eu queria vingar-me pela sua traição e não fazer com que ela fosse parar aos braços de Zayn assim tão facilmente.
Foi nesse momento que decidi ir atrás dele depois de passar quase toda a noite a conduzir acabei por reconhecer o carro da Suellen perto de um hotel e parar lá. Fiquei na receção à espera e quando vi o Zayn com a minha filha nos braços quase que lhe rebentava a cara.
Eu não estava em mim naquele momento mas depois de lhe dizer tudo o que disse foi como se me tivesse sentido mais leve, mas infelizmente, ela acabou por descer e fingiu que não me tinha visto. Isso deixou-me super irritado e tudo o que eu mais queria era afastá-la dele naquele momento, então pedi-lhe para falarmos.
Quando ela me perguntou se eu a amava tudo em que eu consegui pensar foi na sua traição e no segundo filho que ela estava a gerar e não era meu. Nós deveriamos ser uma daquelas famílias super felizes, mas por causa dela tornámo-nos numa família super infeliz e em que a mulher só trai o homem.
Disse-lhe que não a amava e mesmo sabendo que ela não se podia enervar depois acabei por ir atrás dele e acabamos por gritar um com o outro. Ela ficou ajoelhada no meio da relva e tudo o que eu fiz foi vir-me embora.
Provavelmente se tivesse ficado tinha acabado por ceder e explicar-lhe tudo aquilo que ando a planear, mas eu não posso fazer isso. Eu preciso que ela saía da minha vida e de preferência leve Darcy consigo.
Elas não podem ficar perto de mim porque eu não sou bom para nenhuma delas! Eu sou apenas um idiota e cabrão que não soube aproveitar a mulher que tinha e por isso ela precisou de ir procurar amor, afeto e carinho noutra pessoa.
É como se eu estivesse destinado a nunca ter sorte na vida, a ficar sempre na solidão que me envolve desde criança e a ser visto sempre como o rapaz idiota que fez isto ou aquilo...
Quer dizer eu também mereço porque tudo o que eu faço é sempre para estragar a vida de alguém, como agora o que fiz com a Suellen. Eu sei, que de uma forma ou de outra, destrui a sua vida.
Daqui a uns tempos ela nem se irá lembrar mais de mim e isso será bom porque fará com que ela siga a sua vida e se esqueça da minha existência, ainda que seja dificil por causa de ver Darcy todos os dias, mas eu sei que o Zayn vai ocupar o lugar de pai dela mais cedo ou mais tarde.
Em breve apenas as nossas fotografias irão fazer com que se lembrem de mim, começo até a pensar na hipótese de que a Nicole vai deixar de se lembrar que tem um irmão. Ela sempre considerou o Louis, o Zayn e o Harry como irmãos mais velhos então quem sabe se ela não vai deixar que eles me substituam para poder esquecer-se de mim mais facilmente?
Eu conheço-as e sei que não o fariam, mas depois das minhas atitudes mais recentes não me admiraria mesmo que nada que elas o fizessem! Mesmo que isso fosse contra aquilo que elas gostam de fazer.
Ouvi baterem à porta com imensa força e por isso levantei-me do conforto dos meus lençóis, e apenas em boxers, fui abrir a porta. Esfreguei os olhos pelo caminho e até ajeitei os boxers que estavam um pouco mal ajustados no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 3 ➵ L.P
Fanfiction"Quando uma coisa má acontece, todos nós temos três opções: Deixar que isso nos destrua, deixar que isso nos defina ou deixar que nos torne mais fortes... Eu escolho a terceira opção." Fighter 1- https://www.wattpad.com/story/8977520-fighter-%E2%9E%...