6º Capítulo

8.9K 642 54
                                    

Eu: Lou mas ele não podia ter ido assim.... Eu sinto-me sozinha e vazia. É como se nada que eu faça me vá voltar a completar da forma que ele fazia. Não vale a pena tentar, eu simplesmente nã consigo- disse olhando para o chão

Louis: Não precisas de o fazer sozinha está bem? Eu e todos os outros estamos aqui para ti. Eu estou aqui para ti como sempre e estive e podemos começar com passos de bebé- disse sorrindo para me reconfortar

Eu: Obrigado- disse abraçando-o

Louis: E o teu primeiro passinho vai ser tomar um banho porque tu, rapariga, cheiras mesmo mal- disse num tom brincalhão- A quanto tempo não tomas banho?

 

Depois de nos rirmos os dois acabei por me levantar e enquanto ele saiu do quarto eu fui tomar u  banho.

Enchi a banheira com água e espuma e depois entrei lá para dentro, pondo uma pequena música como fundo. A música podia não ser muito feliz ou recente, mas ao menos refletia uma parte do que eu sentia e ninguém conseguia compreender.

 

I have loved you for a thousand years.

I'll love you for a thousand more

 

Assim que a música chegou ao fim eu percebi uma coisa...

Eu percebi que não se pode deixar de lutar por aquilo que realmente queremos, mas se um dia isso estiver perdido, então devemos recomeçar com um novo objetivo. Só assim conseguiremos sentir-nos realmente realizados.

 

Sai da banheira depois de relaxar completamente e vesti-me com algumas peças de roupa lavadas que tinha no armário da casa de banho. Depois disso prendi o cabelo num rabo de cavalo e apliquei alguma maquilhagem, apenas a básica, para que não se notassem tanto as minhas olheiras.

Apesar de não sair do quarto à dias não tenho dormido muito com a esperança de que a qualquer momento Liam irá entrar pela porta. Se isso um dia acontecer, eu quero estar acordada para ser a primeira a abraçá-lo e poder dizer que tinha razão quando não desisti dele.

Eu nunca desistirei dele!

 

Caminhei de volta para dentro do quarto e surpreendi-me ao ver o Louis com os meus dois bebés sentados na cama. Darcy esticou-me os seus pequenos bracinhos e eu peguei-lhe ao colo de imediato.

Rodopiei um pouco com ela no ar e depois foi a vez de pegar no pequeno James. Louis sorria ao olhar para nós e eu orgulhei-me por estar a fazer um trabalho tão bom ao fingir que estava bem.

Depois de brincar um pouco com eles os três, sim porque o Louis também entrou na brincadeira, acabámos por sair do quarto e fomos até à sala. Os rapazes já lá estavam e ficaram deveras surpreendidos quando me viram foram do quarto e com um pequeno sorriso no rosto.

 

Harry: O que é que se passou para saires do quarto?- perguntou enquanto a sua boca se abria em espanto

Eu: As verdades são duras de serem ouvidas mas acabam por abrir os olhos às pessoas- disse encolhendo os ombros

 

Sentei-me ao lado deles no sofá e fiquei com os bebés ao colo, enquanto os rapazes viam um filme com a Nicole na televisão, eu ia brincando com os meus bebés.... Sentia imensas saudades disto!

Assim que o filme terminou os pequenos já estavam ambos a dormir encostados ao meu peito e eu apenas fazia festas na cabeça de ambos.

Eu não acredito que perdi dois meses das suas vidas!

Fighter 3 ➵ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora