45º Capítulo

6.7K 636 59
                                    

Para quem perguntou depois do último Pov do Liam sobre gravidezes, não, eu não estou, nunca estive e não tenciono estar grávida tão cedo. Apenas um dia, mas não agora com 15 anos :)

#Pov Harry On#

Vi o Zayn sair da casa de banho com a minha irmã ao colo e levantei-me logo para ir ver o que se passava com ela. Já estavam todos a dormir e eu apenas me mantive acordado para saber como tinha corrido a conversa com o Liam, então agora que percebi que Zayn foi ter com ela estou muito mais preocupado.

Fui ter com eles e o Zayn estava com uma expressão super feliz no rosto enquanto que eu o tentava encarar normalmente, sem que ele percebesse aquilo que eu sabia.

Eu: O que se passou?- perguntei preocupado

Zayn: Nada, ela adormeceu na casa de banho e deve ter caido porque quando a encontrei na casa de banho ela já estava assim- disse calmamente

Se eu conhecia alguém como ele? Não, nunca me ocorreu que ele fosse assim mas agora que sei só vejo uma solução, mas primeiro preciso que a Suellen veja quem realmente o Zayn é, porque não me quero arriscar a que ela fique chateada comigo

Eu: Ah ok, dá-ma cá que eu levou-a para o lugar então- disse calmamente

Ele olhou para ela e deu-lhe um beijo nos lábios que me deixou um pouco confuso mas preferi não dizer nada. Peguei na minha irmã e já com ela nos braços carreguei-a até ao seu lugar no avião, coloquei-a com o maior dos cuidados lá e depois apercebi-me de que algo não estava bem.

Deixei que Zayn regressa-se ao seu lugar e adormecesse para voltar a pegar em Suellen ao colo e a carregar até à casa de banho. Lá encontrei sangue no chão e ainda me apercebi de que havia também restos de quaisquer atos sexuais que tivessem acontecido.

Eu conheço a minha irmã e sei que ela não faria nada com Zayn, então o que é que se passou aqui se todos os outros estão a dormir?

"Foca-te no que vieste aqui fazer, Harold!"

Deitei a minha irmã cuidadosamente na parte limpa do chão e removi-lhe as calças lentamente, e logo depois as cuecas. Se o que eu estou a pensar se confirmar eu juro que mato aquele gajo!

Se ela me apanhar a fazer isto vai-me matar de certeza, e se for outra pessoa então vai achar que a estou aqui a violar quando perceber que ela está a dormir e vir o estado em que se encontra o chão.

Observei a sua intimidade com cuidado, de uma forma apenas preocupada e nada mais, e depois percebi que o sangue não podia ser de ela estar menstruada mas sim de algo que lhe tinha acontecido por dentro, na vagina.

Comecei a juntar todas as peças do puzzle e depois percebi o que se tinha realmente passado.... Ela não estava a dormir, ela estava desmaiada!

Dei-lhe leves chapadas no rosto até que a vi a abrir os seus olhos e então foi ai que a comecei a cobrir com as suas roupas, para que ela não se sentisse envergonhada à minha frente. Depois de recuperar a sua lucidez toda ela começou a chorar enquanto me puxava para ela e me abraçava.

Eu: Shh... Eu já percebi o que passou, tem calma que eu vou tratar-lhe da saúde assim que este avião aterrar- disse enquanto a tentava acalmar

Fighter 3 ➵ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora