3º Capítulo

9.9K 656 48
                                    

Policia: Lamento menina, mas como lhe disse isso é informação confidencial

Eu: Você não percebe, espero que não mas se um dia passar pelo que eu estou a passar vai perceber o meu estado de desespero

Policia: Prometo que entrarei em contacto consigo assim que puder

Sai da esquadra frustrada com o facto de eu ter respondido a tudo o que eles queriam, mas eles não me terem respondido a uma única pergunta. Custava assim tanto dizerem-me algo sobre o Liam? Nem que fosse apenas para confirmarem que ele estava morto, ao menos dizia algo.

É que tudo é melhor do que continuar neste desespero continuo de não saber nada. Não saber o que lhe aconteceu é pior mesmo, eu não quero que ele tenha morrido. Ele merecia algo bem melhor do que morrer numa explosão qualquer.

Depois de tudo aquilo que ele fez, ele merecia no minimo morrer como um herói!

Ele até pode ser comparado a um daqueles soldados que antigamente lutava para defender a sua pátria porque no fundo existem algumas semelhanças em ambos os casos. Esses soldados lutavam pelo pais que amavam e Liam lutou pela sua familia, então nessas condições ele pode ser considerado um herói.

Assim que entrei em casa não foi apenas um par de olhos que caiu em mim mas sim 5!

Encolhi-me quando percebi os seus olhares carregados direcionados a mim e naquele momento senti-me como se fosse a pequena Darcy porque estava prestes a levar um raspanete de certeza.

Só tenho uma pergunta..... Como é que a Nicole está aqui se eu e o Liam a deixamos com os pais ontem?

Fechei a porta e sentei-me quieta no sofá enquanto eles continuavam a olhar para mim e esperar que eu falasse. Será que eles não percebem que eu precisava mesmo de ir até lá e ter a certeza do que aconteceu?

Eu não gosto de viver de incertezas mas neste momento é uma que me alimenta. É uma incerteza que dá uma réstia de esperança a todo o meu corpo e é pouca vida que me mantém com a mente sã de pensamentos tristes.

Seu eu gosto de viver assim? É claro que não, eu preferiria muito mais não ter de me agarrar a uma pequena esperança para conseguir viver normalmente gostava de não ter de me estar constantemente a relembrar do que Liam me pediu para não cometer nenhum erro...

Eu gostava de voltar a ser a rapariga que era quando ele estava aqui....

A rapariga alegre e que estava sempre a sorrir. Eu conseguia ser uma daquelas pessoas que se está sempre a rir e por isso acaba por irritar os outros ao ponto de eles sairem de perto de mim porque já não conseguiam ouvir o meu riso, e agora o que sou?

Bem agora devo ser uma daquelas pessoas que quando está numa sala com várias pessoas ninguém dá por ela por estar tão sossegada e calada num canto.

 A Nicole correu para junto de mim e depois de se sentar ao meu lado abraçou-me e com a cabeça no meu peito começou a chorar. Eu não queria, eu sabia que não podia, mas ainda assim todas aquelas lágrimas que guardei anteriormente conseguiram levar o melhor de mim...

Todas as lágrimas que eu tinha guardado só serviram para afogar a minha alma e o coração e agora que elas estão cá fora não há como parar a dor. Acho que ao fazer voltar a emergir o meu coração do meio de tantas lágrimas só serviu para me fazer perceber que não há volta a dar...

Liam está morto, ele morreu e não há volta a dar....

Não havia nada nem ninguém que conseguisse fechar a torneira que Nicole abriu ao abraçar-me e começar a chorar. Agora era como se a torneira estivesse partida, tendo ficado aberta, e eu estava condenada a chorar eternamente.

Fighter 3 ➵ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora