23º Capítulo

7.6K 614 60
                                    

#Pov Louis On#

Já alguma vez acordaram com vontade de fazer algo diferente? De cometer uma loucura que pode mudar a vossa vida talvez? Eu não sei mas hoje acordei com a intenção de fazer algo que mude a minha vida para melhor e tudo se resume a ela...

Levantei-me da cama, para onde tinha vindo mais cedo porque me doia o corpo quando acordei na sala, e ouvi a água de uma das casas de banho a correr sinal de que alguém estava a tomar banho. Decidi que para me pôr apresentável também deveria tomar banho e então segui de imediato para a casa de banho.

Pelo caminho ia despindo a roupa que tinha e deixando-a espalhada pelo chão sem me importar. Tenho coisas mais importantes para fazer hoje e que não podem esperar! Tenho de a ver, de lhe tocar, de ser o motivo do seu sorriso...

Nós já estivemos juntos no passado, na verdade essa foi a melhor altura da minha vida. Aconteceram coisas inesqueciveis entre nós e que eu não mudaria por nada....

Mas relembrando quando a conheci, se não me engano, foi através do Harry! Numa das muitas vezes em que nós combinávamos juntarmo-nos todos para jogar futebol e não sei como em vez de jogarmos, por vezes, acabávamos a rir às gargalhadas.

Quando ela terminou com o namorado, que era e ainda é um idiota, fui eu quem esteve lá para a apoiar. A cada dia, a cada hora, a cada minuto e até a cada segundo eu estava lá.... Não interessava as vezes que ela me pedia que eu fosse divertir-me, que a deixasse estar sozinha. Eu estava lá!

Liguei a água o mais depressa que consegui e meti-me debaixo dela. Não me importei com a temperatura, apenas em me pôr bem cheiroso para ela. Não que nos outros dias cheire mal, nada disso, mas hoje mais do que nunca tinha de me arranjar ao máximo.

Depois de pôr o champô e o gel de banho passei-me por água e nem dois minutos depois já estava no quarto, com uma toalha enrolada à cintura, a escolher uma roupa para usar. Quando não encontrei nada que me agradasse para o dia de hoje enervei-me e acabei por cometer uma "loucura"..

Corri pela casa e sai pela porta da entrada. Eu tenho a perfeita noção que eles na sala, já estando acordados, me viram a correr apenas com a toalha mas hoje nada disso interessa. Assim que sai à rua corri o mais que conseguia até casa do Liam e as pessoas que passavam por mim chamavam-me doido

E sinceramente era o que eu era por andar a correr no meio da rua apenas com uma toalha enrolada ao corpo fazendo o frio que fazia no dia de hoje, mas o motivo era ela e por isso nada mais interessava.

Quando me apercebi que estava perto corri ainda mais e assim que alcancei a porta percebi que não tinha trazido as chaves. Fui debaixo do tapete e felizmente estavam lá as de emergência, como nós lhes chamamos.

Abri a porta e nem liguei às pétalas que estavam espalhadas pelo chão, corri logo para o quarto onde durmo e vasculhei todas as roupas que lá haviam. Acabei por descobrir umas que me agradavam e por as vestir.

Depois dei um jeito ao cabelo, meti o meu melhor perfume, lavei os dentes pela terceira vez seguida devido aos nervos e finalmente acabei por correr até à saida.

Suellen: Onde vais tão apressado Lou?- perguntou meio ensonada

Eu: Atrás da mulher que amo- respondi sorridente

Dei-lhe um beijo na bochecha e ainda dancei um pouco com ela, quer dizer só a fiz dar uma volta mas para mim já é muito, e depois lá acabei por sair. Decidi que não ia andar e por isso voltei novamente lá dentro para ir buscar as chaves de um dos carros.

Fighter 3 ➵ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora