Acordei com o irritante do despertador do meu telemóvel. Abri os olhos e desliguei o despertador, voltando a deitar-me logo de seguida.
"Porque é que o Harry teve de comprar bilhetes para tão cedo?"
Fui destapada, tal como já estava a prever que iria acontecer, e tapei a cabeça com a almofada quando a janela do quarto foi aberta.
Xxx: Diz bom dia à mãe
Xxx: Mamã- gritou contente
Eu: Anda para aqui fazer óh óh, anda James. Louis vai dormir
Louis: Anda lá preguiçosa, só já faltas mesmo tu- disse roubando-me a almofada
Eu: Epah que chato- resmunguei
Louis pousou o James em cima de mim, e, claro que eu fui obrigada a abrir os olhos para evitar que algo lhe acontecesse. Tudo o que menos queria era que ele fosse parar ao hospital por ter caido da cama abaixo ou algo do género.
James: Mamã- disse enquanto me puxava o cabelo
Eu: Não James, isso não- disse meio ensonada
Louis: Vá Sue, ainda tens de comer porque agora com o bebé tens de te alimentar melhor
"Oh...."
Eu ainda não tive a coragem necessária para lhes contar aquilo que se passou. Eu acho que simplesmente ainda não encontrei a coragem para falar sobre o assunto ainda por mais porque sei que eles se vão passar da cabeça.
Levantei-me sem dizer nada e enchi o James com beijos, passando-o depois para o Louis. Como ele viu que eu já estava acordada acabou por sair do quarto e por isso eu fui tomar banho. Não me dei ao trabalho de temperar a água, ou até mesmo de abrir a água quente, e por isso acabei por tomar banho de água fria.
São apenas 4 da manhã a eu estou aqui a tomar banho de água fria, existe alguém mais parvo que eu? Não acho possível que exista...
Fechei a água e enrolei a toalha ao corpo, indo para o quarto. Demorei o meu tempo a passar os cremes na pele e logo depois acabei por me vestir com a única roupa que eu tinha deixado fora das malas no dia anterior.
Depois de estar arranjada deixei o cabelo solto para depois pedir a Nicole que me fizesse uma trança, como ela gosta, e fui para a cozinha onde já estavam todos sentados a comer.
Eu: Bom dia- disse entrando na cozinha e preparando o meu pequeno almoço
Harry: Estava a ver que não acordavas- disse a rir
Zayn: Fui chamar-te três vezes e até gritei mas tu estavas a dormir que nem uma rocha- disse num tom de gozo
Eu: Estava cansada- disse encolhendo os ombros
Acabei por comer cereais duas vezes e ainda três tostas e uma chávena de leite com café. Consegui comer até mais que o Niall e eles só sabiam mandar piadas a dizer que eu depois não ia conseguir passar pela porta para sair, mas o que queriam que eu fizesse? Que ficasse com fome? Só se fosse maluca!
Niall: Eu sei que o gaiato também come mas fogo, acho que quando ele nascer mais vale comprarmos um supermercado inteiro cá para casa- disse a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 3 ➵ L.P
Fanfic"Quando uma coisa má acontece, todos nós temos três opções: Deixar que isso nos destrua, deixar que isso nos defina ou deixar que nos torne mais fortes... Eu escolho a terceira opção." Fighter 1- https://www.wattpad.com/story/8977520-fighter-%E2%9E%...