Expulsei Jason do banheiro,tirei minha roupa e entrei na banheira olhando pro teto,que ironia não é?nunca pensei que alguém me impediria de morrer...nunca achei que alguém se importaria comigo,e que esse "alguém"seria um psicopata que a algum tempo queria me matar,talvez ainda queira...nunca entendi a bipolaridade de Jason,nunca sei oque é real ou ilusório.Olho pro enorme corte em meu braço,estava costurado mais ainda doía muito e também estava inchado e com uma cor roxa.
Ao terminar o banho vou para meu quarto e visto uma roupa qualquer que estava no armário,me deito na cama e encaro o teto,já avia se passado algumas horas,mais por um estante finalmente adormeço...
Sonho oon :
Ando por uma floresta sombria,estou com um vestido vermelho,de repente escuto uma risada que me faz arrepiar todo o corpo...
-Hahaha!!!!Sarah!
Alguém começa a chamar meu nome enquanto ri psicopáticamente,começo a correr desesperadamente sem nem olhar pra trás...me adentro ainda mais na floresta e me perco,vejo uma garota aparentemente uma lolita pois seu jeito de se vestir entrega,me aproximo dela que estava em pé encarando uma coisa a sua frente,ao chegar perto vejo uma porta azul com várias mãos saindo pra fora,volto o olhar para a garota e a cutuco:
-Sarah: Moça...está me ouvindo?
A garota vira a cabeça para mim e posso ver seu rosto desfigurado,estava sem um olho e com parte de seu crânio arrancado mostrando parte de seu cérebro,ela abre a boca e fala algo falho em sussurros que saíam juntamente a sangue em sua boca:
-Garota: ~Não fique parada ai!corra enquanto há tempo...
Ao terminar de falar vira a cabeça divolta para a porta,sem pensar duas vezes começo a correr sem rumo,acabo tropeçando em uma raiz de árvore,de repente vejo várias almas de garotas me encarando enquanto apontam para um local na floresta,me levanto e sigo a direção que elas mandam,vejo Jason se aproximando com uma cobra de brinquedo que se movia por ordenação dele,corro mais rápido e consigo ver em meio a névoa uma porta marrom,vou até ela e forço a maçaneta para abrir...mais estava emperrada,ouço Jason dizer algo e vejo a cobra vindo em minha direção,forço ainda mais a maçaneta até que finalmente consigo abrir,passo por ela rapidamente e a feicho rápido,trancando e me encostando nela em seguinte...
Mais durou pouco pois sinto ela ser esmurrada,em seguida uma das mãos de Jason atravessa a mesma e agarra meu pescoço...
-Sarah: NÃO!!!
Sonho oof :
-Sarah: NÃO!!!
Acordo gritando e logo Jason entra espantado no quarto,ele se senta na beirada da cama me encarando:
-Jason: Oque foi?*tenta passar a mão no rosto dela*
-Sarah: *ele tenta me acariciar,mais me afasto*
-Jason: É algo relacionado a mim não é?
-Sarah: *balanço a cabeça positivamente*
-Jason: *Suspira* Ok...vamos tomar café da manhã,já esta na hora...
Fomos para a mesa,me sento ao lado de Jason e como um omelete que estava no prato em cima da mesa,ele me encara...oque me traz desconforto,talvez essa seja a hora perfeita de esclarecer algumas coisas com Jason...
-Sarah: Jason?
-Jason: Sim?
-Sarah: Porque estava torturando aquela garota?
-Jason: Não devo explicações para uma mera humana...
-Sarah: Ok...então...porque me ajudou?
-Jason: ....
-Sarah: Se sou uma mera humana porque não me deixou morrer?
-Jason: *olhos ficam verdes* Ora pare de fazer perguntas bestas!
-Sarah: Se é tão boba porque não responde de uma vez!?
-Jason: *Se levanta* Você é minha!posso fazer oque bem entender na hora que eu quiser!
-Sarah: Mais...
-Jason: Existe um lado tosco em mim só isso,um lado tosco que é fraco e insignificante que as vezes me distrai!!!
-Sarah: (oux ficou pistola...) Jason eu não quero me intrometer,mais...isso são apenas sentimentos...
-Jason: *Vai em direção ao corregedor e para um instante olhando pra traz com a cabeça acima do ombro* Não me desaponte bonequinha!
-Sarah: ???
-Jason: *retoma o caminho*
Jason sai me deixando sozinha na mesa...acho que consegui entender um pouco os humores de Jason,quando seus olhos estão cor de mel significa que ele está de bom humor,quando seus olhos se tornam verdes é porque está ficando com raiva,mais quando seu cabelo finalmente muda de cor pra branco e uma cicatriz aparece em seu olho significa que está"Angry" ou seja na sua verdadeira forma...então ele não pode se controlar...
Jason oon...
Ela tinha razão!,esse é o problema!,eu não sei oque está acontecendo comigo,estou tão estranho ultimamente...não posso ser tão fraco a ponto de gostar de alguém,NÃO!,tenho que voltar a minha forma "Angry" de sempre!
Continua...
Oi cremosos!,turu bom?...esse foi mais um episódio da fanfic espero que tenham gostado,se tiverem gostado clique na estrelinha pfvr assim vcs me incentivam,comentem oque acharam e me sigam na minha página ai,sei que é um saco ficar mendigando mas neh kkk!
Bjsss da Rena,fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasyA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...