*Perdendo a cabeça*

496 40 13
                                    

Música: Krewella- Calm down.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Não sei oque aconteceu com Jason,estava tudo tão bem até Candy dizer aquilo...eu sinceramente não entendo as suas súbitas mudanças de humor. Jason me levou a força para o porão e me jogou sem dó no chão fechando a porta logo em seguida,lá era escuro e fedia muito,tentei abrir a porta mais estava trancada,me levantei e tentei arromba-la mais tudo oque eu consegui foi uma terrível dor no ombro...comecei a procurar algo no chão até que senti algo e peguei,era uma lanterna,estava falha mais funcionava,comecei a fiscalizar o local com ela e dei um pulo ao ver oque estava ao meu redor,tinham partes do corpo de pessoas e peças de bonecas no chão,eles pareciam me espiar...

-Sarah: Aaaaaaa!Jason,por favor me tira daqui!!!

Ninguém me respondeu,ninguém veio me ajudar,eu estava sozinha...naquele lugar escuro e apertado...naquele lugar...lugar...escuro...

Flashback oon...

-Francine: *empurra ela* Agora fique quietinha ai!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Francine: *empurra ela* Agora fique quietinha ai!!!

-Sarah: Mais...mamãe oque eu fiz de errado???

-Francine: Você nasceu!

-Sarah: Eu só queria fazer amigos...

-Francine: Você não tem que fazer amigos!,você não tinha nem que existir,tenho nojo de você e vou me certificar que você nunca mais vai me passar vergonha!

-Sarah: Mamãe por favor!me desculpa!snif,snif...

-Francine: Por favor morra logo tá...*tranca a porta*

-Sarah: Não!!!abre!eles estão aqui!mamãe!!!*bate na porta*

-Francine: Se não se calar vou ser obrigada a te chicotear um pouquinho...

-Sarah: Snif,snif...*soluços*

Já se passou alguns dias,mamãe não abriu mais a porta...acho que ela já se esqueceu de mim...estou morrendo de fome...e tudo oque mais quero é morrer,sou uma aberração,até os monstros me odeiam...

-Sarah: *avista um copo quebrado no chão,pega os cacos,começa a cortar seu pescoço e pulsos* Mamãe está certa!eu tenho que ir agora!

Desmaia...

Flashback oof...

Escuto a porta sendo aberta e me levanto rapidamente,vejo Jason me olhar com desprezo e fala friamente para sair...saio e o encaro:

-Sarah: Acabou o castigo alteza?

-Jason: Cuidado com a boca ou...*interrompido*

-Sarah: Ou oque?vai me matar?Hahaha,estará me fazendo um favor!

-Jason: Não,te torturar...Hahaha!

-Sarah: (m-me torturar???)...

-Jason: Vamos começar!

Jason me pega pelo braço e vejo seus olhos mudarem de cor e uma cicatriz aparecer em seu rosto...suas garras fazem cortes em meu braço,ele me leva até aquela maldita sala da porta azul e me amarra em uma cadeira:

-Sarah: *Se debate* Oque você vai fazer?

-Jason: Não é obvio?vou te torturar! Hahaha!!!

-Sarah: Porque?porque Candy me abraçou e me chamou de dele?fala sério!

-Jason: *Pega uma faca,faz um corte na virilha de Sarah* Hahahaha!!!

-Sarah: Aaaaaaaaarg!!!

Aquele corte estava doendo muito,jurei que esse seria meu fim...mais de repente escuto a campainha tocar,Jason ignora mais logo eles conseguiram abrir a porta e entrar,eram Candy e Canne,eles correram até Jason e o impediram de continuar...eu tinha perdido muito sangue,acabei desmaiando....

Jason oon...

Acabei perdendo a cabeça e machucando Sarah,normalmente eu não ligo quando isso acontece...mais aquela garota fez algo em mim mudar,ela é a primeira humana que não matei de primeira,eu sou um creepypasta e não vou mudar meu jeito de ser,não quero machuca-la,mais não consigo me controlar...por sorte Candy e Canne estavam aqui para me conter,como vou me desculpar com Sarah?certamente ela não quer nem me ver mais...

-Candy: Olha oque você fez Jason!

-Jason: ....

-Candy: Sabia que você iria machuca-la...

-Jason: Você sabe que eu não consigo me controlar...

-Candy: Sei!,por isso mesmo prefiro ela comigo!

-Jason: Do que você está falando?

-Candy: Ah fala sério Jason!,eu sei que você gosta dela mais do que só mais uma vítima!

-Jason: Não posso ser afetado por algo como o amor!

-Candy: Pois parece que pode,e foi!

-Jason: Quer saber...você tem razão...

-Candy: Oque?você realmente disse que tenho razão?ahh?

-Jason: Não vou repetir...

-Candy: Você está bem?

-Jason: Bom...eu realmente não sei...

-Candy: Slender não vai gostar nada disso...

-Canne: *sai de trás da parede* Oww!então quer dizer que Jasonzinho está amando kkk!

-Candy: A quanto tempo você estava ai?

-Canne: Tempo bastante pra saber que Jason está gostando de Sarah!

-Jason: Se você contar isso pra alguém eu vou...

-Canne: Tá,tá...relaxa eu não vou contar nada,com uma condição!

-Jason: *bufa* E qual é?

-Canne:Que eu possa ser a madrinha!

-Jason: Ainda não acredito que você é uma creepy...

-Candy: Nem eu Jason...nem eu...

-Canne: Mais e o Slender?ele não vai gostar nem um pouco disso...

-Jason: Ele não pode saber!,senão vai me obrigar a mata-la...

Consegui me acalmar e voltar a mim mesmo,sei que oque estou sentindo é ridículo,mais tenho que admitir que quero aquela garota pra mim!,agora tenho que achar um jeito de me desculpar com ela...mesmo se ela não quiser me ver nunca mais.

Continua...

Oi pessoal turu bom?,bom...esse foi mais um capitulo da fanfic,espero que tenham gostado,comentem oque acharam e esperem porque logo,logo tem mais,as coisas vão começar a esquentar logo!,eu realmente espero que tenham gostado pq hj não estou muito bem,minha cabeça parece que vai explodir...mais ninguém liga, então bjs da Rena e tchau...

Jason The toymaker (Ela pertence a mim!) Onde histórias criam vida. Descubra agora