JASON ONN:
Acordei no quarto de Sarah, acabei dormindo lá, eu não deveria mas não vou negar que me sinto melhor quando ela está por perto, me sinto menos mostro, é como se meus dias escuros e solitários tivessem ganhado inexplicavelmente uma cor de tom ensolarado.
Não tenho tempo a perder, aquele papo todo com Slender me deixou alerta para tudo, tenho que ter mais cuidado agora, e principalmente, tenho que armar um plano para proteger Sarah dele e de mim mesmo. Agora são exatamente 09:15 horas, ótimo...acordei duas horas atrasado!. Dou uma última olhada em Sarah antes de descer para preparar o café, é inexplicável o modo que ela se deita, parece que é intencional que me provoque, penso olhando a bela cena de uma calcinha fio dental em seu corpo adormecido.
Vou para a cozinha e começo a preparar misto quente para ela, termino de fazer o café e me sento em uma cadeira a espera de Sarah. A hora estava passando, e já que ela não avia acordado tive que ir eu mesmo acordá-la. Subi as escadas e fui para o quarto de Sarah, ela estava dormindo tão tranquila dá até dó de acordar, pft pensando bem já está tarde, me sento na beirada da cama e começo a balança-la com intenção de que acorde.
Jason: Sarah, acorda!
Chamo pelo seu nome mas nem sinal de vida, parece uma boneca de sera, nem se quer mexe, continuo a chamar seu nome e mexer até que perco a paciência e acabo quase que derrubando ela da cama.
Sarah: Aaaaaah!!! *dá um soco no rosto de Jason*
Jason: Arg!!! *coloca a mão no local *
Sarah: J-Jason? Me desculpa foi sem querer!
Jason: Que belo golpe de esquerda! *diz rindo*
Sarah: N-Não doeu?
Jason: Sabe, quando você passa por várias pancadas acaba se acostumando com a dor!
Sarah: E quando você passou por isso?
Jason: Com as vítimas e os treinos, mais agora chega de papo, fiz misto quente pra você!
Sarah: Mais eu sou curiosa...m-misto quente?
Jason: *revira os olhos* Sim, vamos.
SARAH OON:
Fomos para a cozinha e eu me sentei na cadeira, estava prestes a comer até que notei o olhar pesado de Jason sobre mim.
Sarah: Você não vai comer?
Jason: Não estou com fome...
Sarah: Mas você não come faz dias!
Jason: Eu sei, não é esse tipo de coisa que eu quero comer! *diz fingindo bico*
Sarah: Como assim?
Jason: Achei que você fosse mais esperta, quero você caramba!
Sarah: E eu sou! Só que sou pura também!
Jason: ~ Que tal começar o café da manhã de um jeito diferente? *diz em seu ouvido*
Sarah: Seria ótimo! *diz com um tom de malícia*
- CAMPAINHA TOCA.
Jason: Já é a segunda vez! *diz enfurecido indo até a porta*
Não era nada mais, nada menos que Candy pop, Laughing Jack e Jeff The killer.Os mesmos de antes por um acaso, pareciam querer conversar algo sério com Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasyA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...