*Fetiche +18*

637 37 20
                                    

Música: Somo- Or nah.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Sarah: *cora*

Jason: Não deveria ter se metido com uma creepy...ela poderia ter te machucado gravemente!

Sarah: Eu...estou bem!

Jason: Mais poderia não estar!

Sarah: Sua amiga é bem irritante,não sei como aguenta ela...

Jason: Ela não é bem uma "amiga",tá mais pra uma stalker maldita...

Sarah: Entendi..

Jason: Enfim...vamos para a cozinha,você ficou alguns dias sem comer não é? (eu também!)

Sarah: Agora que você tocou no assunto...(É VERDADE,EU QUERO COMER!!!)

Jason foi comigo para a cozinha,eu não entendo como caralhos ele conseguiu me servir uma pizza,que eu saiba não tem pizzaria na dimensão dele...comi como uma esfomeada e logo depois fui me limpar,aquele lugar empoeirado tinha me deixado toda suija,fui para o banheiro,tire toda a minha roupa,enchendo a banheira e logo em seguida entrando na mesma,relaxei...então de repente escuto a porta sendo aberta e vejo Jason entrando e me encarando...

Sarah: J-JASON?!...OQUE VOCÊ QUER?

Jason: Vim ver se minha bonequinha está bem!

Sarah: AH...JÁ VIU,AGORA CAI FORA!!!

Jason: E se eu não quiser ir...*olha ela de baixo pra cima*

Sarah: *Joga água nele* SAIII!!!

Jason saiu do banheiro,ele deve estar mal da cabeça,só pode!...quem ele pensa que é?.Sai do banheiro e fui pro quarto,me vesti com uma camisola branca meio curta e ia me deitando quando...Jason entrou no quarto devagar:

Jason: Tenho que cuidar dos seus machucados!

Sarah: Jason...eu tô bem!

Jason: Entendi,prefere que infeccione é?

Sarah: (...)

Jason: *pega ela no colo* Não queremos que isso dê trabalho não é!?

Odeio admitir mais ele tinha razão,não sei explicar mais de alguma forma as infecções e machucados que são adquiridos na dimensão dele demoram mais que o normal pra se curarem e dão mais dor e agonia para a vítima...e eu não quero que demore para sarar...Jason me levou para seu quarto e me sentou em sua cama enquanto pegava os preparativos para o curativo,subi um pouco meu vestido para ele fazer seu trabalho,ele fez o curativo e começou a amaciar minhas cochas:

Sarah: Jason?

Jason: Sim?

Sarah: Oque você tá fazendo?já terminou o curativo?

Jason: *Cochicha no ouvido dela* Shiii...apenas relaxe bonequinha...

Sarah: *Arrepia* C-Como assim?

Jason começou a explorar meu corpo com suas mãos e puxou gentilmente minha camisola pedindo para tira-la,eu não gostei muito da ideia,mais resolvi ceder...assim que fiquei sem ela expus meus seios para ele corando logo em seguida,ele começou a distribuir chupões por meu pescoço até chegar em meus seios chupando-os com prazer,Jason tirou sua roupa ficando apenas de box e desceu devagar até chegar na minha calcinha...ele começou a puixa-la pra baixo me deixando completamente nua,senti meu rosto queimar quando senti ele me penetrar com a língua...

Sarah: J-Jason...unn!

Jason parou por um momento e subiu até meus lábios os beijando,seu beijo era quente e prazeroso...ele me olhou com um olhar pervertido me pedindo permissão...balancei a cabeça positivamente:

Sarah: E-Espera!!!

Jason: Oque ouve?

Sarah: É...que e-eu sou virgem...

Jason: *Sorri*

Sarah: Do que está rindo idiota!?

Jason: Nada...eu prometo pegar leve com você ok?

Sarah: O-Ok...

Senti Jason me penetrando devagar,no começo realmente doeu,mais depois de um tempo a dor se transformou em prazer,ele não cumpriu sua promessa e começou a me estocar cada vez mais forte me fazendo gemer...tomei a iniciativa de inverter as posições,dessa vez eu ficando por cima...

Jason: Uou!olha quem tomou coragem e assumiu o controle ksks!

Sarah: E-Ei...*cora*

Começei a me mover pra frente e pra trás rapidamente,dessa vez pude sentir ele todo dentro de mim,e agora quem gemia era Jason...

Jason: Oooh Sarahh!

E enfim chegamos ao nosso limite,Jason me puichou me deitando em seu tórax...e assim acabamos dormindo,ou pelomenos ele dormiu...fiquei um tempo pensando no que eu avia aprontado...

Sarah: (será que fiz bem?...eu amo ele mesmo ele sendo um creepypasta e com certeza não sendo um ser bondoso...mais...sou oque pra ele?...)

Charry oon...

Jason avia me expulsado de sua casa,mais não ia ficar assim!vou me vingar...fiquei rodiando sua casa até ouvir uns barulhos suspeitos,fui até a janela de seu quarto e pude ver algo que nunca pensei que veria...ele e Sarah estavam...transando!!!...não podia perder uma oportunidade como essa!,peguei o celular que avia roubado de minha última vítima e tirei algumas fotos,Hahahaha!!!já sei muito bem como me vingar!,Jason finalmente vai saber de verdade quem é "Charry pau"!

Charry: Hahahaha!!! Slender vai amar saber disso!,seu querido creepy Jason The toymaker apaixonado por uma humana!kkkk

Continua...

Ksksks oi cremosos!,espero que tenham gostado do ep pq eu quase enfartei de rir aq kkk,cliquem na estrelinha,comentem oque acharam e compartilhe com os amiguineos!e esperem pq logo,logo tem mais!,oque vai acontecer eh? Será que Slender vai aceitar?...ou rejeitar?...bom isso só saberemos no próximo ep ksks vou mata-los de curiosidade pq sou uma ótima pessoa! ;)

Bjss da Rena! <3

Jason The toymaker (Ela pertence a mim!) Onde histórias criam vida. Descubra agora