Acordo com o sol passando pela janela até meu rosto,Jason não estava ao meu lado,de repente escuto uma gritaria vindo lá de baixo,me levanto e desço para ver oque estava acontecendo e vejo Jason e Jeff discutindo:
Jeff: VOCÊ É FRACO JASON!ONDE ESTÁ AQUELE CREEPY QUE TODOS ADIMIRAM POR SUA FRIEZA NOS ASSASSINATOS?
Jason: COMO VOCÊ OUSA VIR ATÉ MINHA CASA PARA ME DIZER ISSO?EU AINDA SOU ESSE CREEPY!POR QUE MUDARIA?
Jeff: PORRA JASON!O SLENDER JÁ SABE DE TUDO!
Jason: DO QUE ESTÁ FALANDO IDIOTA?
Jeff: COMO VOCÊ PODE?COMO PODE SE REBAIXAR A ESSA HUMANA?
Jason: EU SOU UM SER SUPERIOR,PORQUE ME REBAIXARIA A ELA?DESEMBUCHA PORRA!
Jeff: O SLENDER SABE QUE VOCÊS DOIS TRANSARAM!NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO!
Jason: Oque?mais como?
Jeff: Eu sei lá,ele estava mais alterado que o normal hoje então se prepare,a qualquer momento ele pode vir aqui!
Jason: E oque ele pretende fazer?
Jeff: Vindo dele eu me assustaria! Você não está mesmo apaixonado por essa humana não é?
-me inclino pra ouvir melhor.
Jason: ...N-Não!...(sim!)
Jeff: Acho bom,não sei oque o Slender faria se realmente estivesse!
Jason: (...)
Jeff: Quer uma dica?torture-a hoje mesmo,talvez Slender esqueça que isso aconteceu.
Jason: Ok...*abaixa a cabeça*
Jeff: Não se torne fraco Jason! *diz indo até a porta e saindo*
Sarah: *Vou até Jason e o abraço* Desculpa Jason,eu acabei ouvindo tudo...
Jason: *Empurra ela,vai para sua sala de tortura,se tranca*
Sarah: J-Jason? *deixa uma lagrima escapar*
Vou para o jardim e me sento no balanço sentindo a brisa sob meus cabelos,Jason disse que não me ama,fico pensando se realmente fui enganada...nos últimos dias eu estava refletindo sobre minha vida eu achei que poderia desistir de me matar,mais depois do que ouvi hoje nunca desejei tanto morrer como agora,minha mãe tinha razão,eu trago azar para todos que me rodeiam,eu sou um ser incomum,uma esquizofrênica maldita,uma esquisita,talvez o motivo de eu existir sempre tenha sido para conhecer a dor e partir.
Jason oon:
E agora oque eu devo fazer?não deveria ter feito aquilo,como posso saber oque é o amor?como posso provar algo que nunca ao menos senti?eu não quero mata-la,mas tenho,senão quem morrerá sou eu.Que hilário não é mesmo?hahaha!
Jason: Não sei ao certo oque devo fazer,que irônico não é mesmo?as coisas estão mais interessantes do que eu imaginava que seria!
Sarah oon:
Sei ao certo oque devo fazer,tomei a minha decisão!,vou bota-la em pratica!,vou até a sala de tortura de Jason e bato na porta.
Jason: Não irei receber ninguém agora!
Sarah: Eu tenho que conversar sério com você!
Jason: Não estou afim de conversar!
Sarah: Tudo bem Jason,não precisa quebrar a cabeça,me decidi por você!,eu quero morrer!
Jason: *Abre a porta,encara ela* Tem certeza?Não poderei ressuscitar você!
Sarah: Sim,eu tenho,só te peço uma coisa!
Jason: Oque seria?
Sarah: Me deixe escolher como irei morrer!
Jason: Tá bem...
Jason me leva até a sala de armas de tortura,tinham tantas,mas escolhi um facão serrilhado,a testura dele me chamou a atenção,era levemente afinado na ponta e serrilhado por seu corpo até o cabo.
Jason: Esse causa uma dor insuportável!,tem certeza?
Sarah: Tenho!
Jason: Você consegue ser bem perturbadora as vezes sabia?
Sarah: Oque há de mal nisso?
Jason: Nada... *sorri ironicamente*
Jason me levou para a sala e me amarrou na cama,pude ver ele mudar a cor de seus olhos e ficar agressivo,logo após se dirigiu a mim e distribuiu vários golpes em mim,oque doía muito!.
Sarah: Arg!!!!
-Slender man surge de repente no canto da parede:
Slender: Acho que minhas teorias são verdadeiras,que bom,fico aliviado...
Jason: Slender?oque caralhos você faz aqui? Veio me atrapalhar é?
Slender: Jamais faria isso meu jovem,apenas estou feliz por sua frieza,você realmente abusou do que ela tem de melhor para no fim acabar com a raça dela.
Sarah: O-Oque? (E se for verdade?ele realmente fez isso comigo?)
Slender: Agora a brincadeira acabou,me prove que você é um creepy de honra!,mate-a!
Jason: *paralisa*
Slender: Faça rápido Jason!!!
Consigo ver Jason de um jeito confuso,seu cabelo se tornou branco,depois ruivo novamente,seus olhos ficaram cor de mel e voltaram ao tom verde e a cicatriz em seu rosto não se mantinha e nem sumia,é como se o bem e o mal estivessem brigando em seu corpo,os mesmos com opiniões diferentes.
Jason: *levanta o facão*
Continua...
Oi pessoal olha eu aqui novamente!,estou fazendo um esqueminha comigo mesma estou pegando o tempinho livre que tenho pra escrever a fanfic pra vcs,e na maioria das vezes da anoite agora são exatamente 23:37 fuck in horas!!!,exatamente,eu estou com insônia!,enfim...espero que tenham gostado clica na estrelinha ai pfvr,comente oque achou e aguarde pq nos finais de semana tem mais!eeeeee!
Bjs da Rena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasyA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...