Nos despedimos de Puppeteer e voltamos para casa, ainda estava cedo então como estava sem nada pra fazer decidi ir ler um pouco na biblioteca. Subindo as imensas escadas me deparei com Jason saindo de seu quarto, que pra mim nunca perde sua essência obscura.
Jason estava meio estranho, impaciente com uma mão na cabeça, ao me olhar pude perceber que um de seus olhos estava verde, seus cabelos ruivos estavam bagunçados, vê-lo assim me trouxe uma lembrança não muito boa, de quando ele teria que me torturar para que Slender não se revoltasse, naquele dia em que ele me agarrou pra dar o golpe, esse olhar, esse mesmo olhar estava semblante em seu rosto.
Jason: Onde pensa que está indo?- diz contrariado.
Sarah: Vou ler um pouco na biblioteca.-diz apaladada.
Jason: Não quero que fique vagando por ai na casa!!!
Sarah: Mas por quê não?- Desentendida.
Jason: Porque não permiti!!!- Após dizer isso cambaleia um pouco pra frente.
Sarah: J-Jason, você está bem?- Se aproxima dele.
Jason: Não se aproxime, eu estou bem!
Sarah: Tem certeza?
Jason: Claro, só preciso de um pouco de ar, vá ler seu livro.- Desce as escadas.
Sarah: Ah...ok. ( Que isso agora? Estranho...)
Segui para a biblioteca. Ao abrir a porta me agraciei com os raios de sol em meu rosto, essa era uma das únicas salas sem cortinas nas janelas, após meus olhos se acostumarem a luz senti uma estranha presença, havia uma boneca sentada na poltrona, ela era quase perfeita, tinha cabelos longos loiros e olhos, olhos violeta, exceto por...
***: Oi Sarah...
Sarah: O-Oi, desculpa, não sabia que tinha alguém aqui...- Diz saindo.
***: Não se incomode por favor, sente-se ao meu lado.- Aponta para o puff.
Sarah: Tá bem...
Sentei-me ao seu lado curiosa, realmente as obras de Jason são lindas, me impressiona ele não as expor muito para ninguém.
Sarah: Qual é seu nome?
***: Me chamo Iolanda.
Sarah: (isso não me é estranho...)
Iolanda: Já deve ter ouvido falar, afinal sou a favorita de Jason!
Sarah: F-Favorita? (como assim? Achei que eu fosse a favorita!)
Iolanda: Oh, não se preocupe! Me deixe adivinhar, ele te trata como a única não é? Ele diz que te ama, que irá sempre te defender, acertei!?
Sarah: É...eu acho...
Iolanda: Não se preocupe querida, nem sempre o papel de objeto sexual é ruim!
Sarah: D- DO QUE ESTÁ FALANDO? ORA SUA! EU SOU A ÚNICA, O JASON ME AMA SIM!!!
Iolanda: Hihihi, ok, como preferir...-Sai rindo debochada.
Sarah: (pelo menos, eu acho que ama...)
Jason: SARAH, VENHA COMER!- grita da cozinha.
IOLANDA ONN:
Eu mau podia acreditar que ela havia caído tão facilmente, é incrível como os humanos são tão influenciáveis, parecem argila, você molda como quiser, graças a Jason esse lado tosco não existe mais em mim.
Fui até o quarto de Benjamin, agora finalmente era a hora de botar em pratica nosso grande plano, não vejo a hora de me livrar desse psicopata de merda e viver minha própria vida livre.
Benjamin: Então como foi? Ela caiu?
Iolanda: Como um patinho na lagoa!hihi
Benjamin: Ótimo, agora é só esperar os dois se desentenderem, Jason já deve ter tomado o veneno em sua taça, ele vai ficar só tonto no começo mas com o tempo vai passar muito mal da cabeça.
Iolanda: E isso vai demorar muito?
Benjamin: Acho que já pode estar acontecendo.
SARAH ONN:
Jason me chamou para comer mas tudo oque conseguia pensar era no que aquela menina avia me falado, ( Iolanda: Não se preocupe querida, nem sempre o papel de objeto sexual é ruim!), mexi e remexi a colher no prato sem ao menos encosta-la na boca.
Jason: Sarah?
Sarah: Unh?
Jason: Não vai comer?
Sarah: Porquê deveria?
Jason: ORA!, NÃO ESTÁ COM FOME?- diz irritado.
Sarah: Na verdade não! Não tenho vontade de comer desde quando vim morar aqui, convivendo com todas essas mentiras!-empurra o prato.
Jason: OQUE DISSE?- esmurra a mesa.
Sarah: Isso mesmo que você ouviu, não é surdo!
Jason: OQUE VOCÊ TEM GAROTA? PORQUE ISSO AGORA?- se levanta indo até Sarah.
Sarah: Não faça isso! Porque Jason? Porque você me usa? Oque sou pra você? Um objeto qualquer que utiliza e joga fora?
Jason: Do que você está falando? Você, você é minha, minha única garota, ninguém mais pode te ter além de mim, e não, você não é um objeto! De onde tirou isso?- força ela contra a parede.
Sarah: Arg! Não posso contar, pelo menos agora não...
Jason: Mas você est--- sente uma dor forte na cabeça. Arg!!! Oque tá acontecendo comigo!?
Sarah: Jason? Tudo bem?
Jason: Não, eu--- sague sai por sua boca e Jason se enfraquece aos poucos.
Iolanda: Hihihi, oque foi Jason? Tá mole!?
Sarah: VOCÊ! OQUE VOCÊ FEZ COM MEU JASONZINHO?
CONTINUA...
Opa povo, tudo bom? Esse foi mais um episódio, espero que tenham gostado, clica na estrelinha ai pra ajudar, comenta oque achou e até a próxima.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasiaA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...