*Difícil decisão pt2*

371 26 0
                                    

Jason estava confuso,mais em nenhum momento hesitou apontar a faca pra mim,naquele momento eu já estava com o coração quase saindo pela boca,ele estava perceptivelmente suando frio enquanto me olhava sem expressar reação e parece que Slender não estava gostando nada disso, já sem saber oque fazer Jason levanta a faca e desse rapidamente em direção ao meu peito (!!!),mais para a faca quando estava a um centímetro de distância de mim...

Sarah: Uffs!!! *respiro fundo*

Slender lança um olhar psicótico frio para Jason que se mantinha imóvel,o silêncio reinava a sala enquanto minha cabeça estava bastante barulhenta,oque aconteceu com o Jason?ele nunca hesitou ferir ninguém até onde eu sei!,na intenção de forçar alguma reação quebro o silêncio.

Sarah: J-Jason?você está bem?

Levo um baita susto quando Jason arremessa a faca no rosto sem face de Slender impressionantemente rápido,a faca acerta o mesmo mais sem fazer diferença pois Slender se alto regenera rapidamente.

Slender: Como ousa?eu sou seu líder!

Jason: Nunca mandaram em mim, não é você quem vai mudar isso!

Slender: Você vai se tornar como um humano?uma raça detestada por todos os seres existentes?Você me da nojo!!!

Jason: Nunca me tornarei como eles!olha Slender não me leve a mal mais não posso mata-la!

Slender: A é Jason?como não te levar a mal?foram treinados desde jovens para ser assassinos impiedosos e de repente tudo isso não significa mais nada a você!

Jason: Slender,se for para aprender que caralhos o amor é prefiro aprender com a Sarah,ela me faz me sentir um idiota,mais ao mesmo tempo me faz esquecer que sou apenas um mostro...

Slender: Ai como você é fofo!!! *ironia*

Em um piscar de olhos Slender se tele transporta para a frente de Jason e o enforca com seus tentáculos:

Slender: Pena que esse mundo não é um conto de fadas! *diz gargalhando cruelmente*

Jason: S-Slender...p-para não me toque com esses tentáculos imundos! *Se transforma por completo*

Slender: Não posso permitir que um mal exemplo como você viva!!! *diz apertando mais*

Jason: Ok então HAHAHA!!!!vamos brincar um pouquinho grandão! *Consegue se soltar de Slender*

Estava assistindo a tudo sem dar nenhum pio,ainda estava impactada com oque Jason tinha dito.Enquanto isso Jason pega a faca do chão e vai em direção a Slender que não perde tempo de ataca-lo com os tentáculos,mais com movimentos bruscos Jason faz uma espécie de ventilador com a faca que corta cada um dos tentáculos, é claro que Slender não se da por vencido e retorna após sua regeneração rápida pegando Jason pelo tronco e apertando com intenção de esmagar seus órgãos, Jason crava suas garras nos tentáculos estraçalhando-os e se soltando, Slender novamente ataca Jason o enforcando, mais dessa vez em seu rosto sem face uma grande boca se abre revelando inúmeros dentes afiados.Sem pensar duas vezes me debato na mesa de tortura e consigo soltar um braço,assim desamarrando o outro e os pés,me levanto e pego uma barra de ferro no chão indo em direção a Slender, bato a barra no rosto do mesmo que vira me encarando, um de seus tentáculos me joga contra a parede, escuto um alto estalo de ossos seguindo de uma dor horrível no ombro.

Sarah: AAAARG!!!

Me sento encostada na parede com a mão no ombro, Jason me olha preocupado e volta a fitar Slender,pega sua faca e enfia em seu peito fazendo ele perder o equilíbrio e cair, sem perda de tempo Jason sobe em cima dele e dá vários golpes em seu peito na intenção de pelo menos desacorda-lo,a porta do porão é arrombada e vemos Jeff entrando, ele observa a situação e vai ajudar Jason, depois de um tempo finalmente Slender fica desacordado.

Jason: Porque está me ajudando?se for por política de bom moço pode cair fora!

Jeff: Até parece que eu iria fazer isso por você neh, ele estava descontrolado e quando ele fica assim todos nós pagamos o preço!

Jason: Tá, mais e agora?onde vamos deixá-lo?

Jeff: Não faço ideia,é você quem fez merda,você que se vire,eu avisei!

Jason: Vamos,me ajude a levar ele para a floresta! *pega Slender*

Jeff: Me deve uma! *diz ajudando a carrega-lo*

Slender volta a sí e acorda vindo em minha direção,me pega pelo pescoço e levanta para ficar da sua altura:

Slender: Me arrependo do dia em que te ajudei a sair daquele hospício,devia ter deixado você apodrecer lá!

Sarah: Eu adoro ver seu arrependimento conta a isso! *rí sínica*

Slender: Não pense que isso acabou! Mst.Creepypasta vai perseguir e punir os dois!

Sarah: Quem é esse?

Slender: O criador dessa dimensão o pai de todas as creepypastas, e podem apostar que irá ser muito pior! *desaparece*

-Slender some e caio no chão, Jason vêm até mim e me pega no colo, gemo de dor após ele tocar meu ombro:

Jason: Tudo bem bonequinha eu vou te concertar!* me deita na mesa e pega uma pomada e passa em meu braço enquanto me esforçava para não gritar, pega algumas faixas enfaixando meu braço*

Jeff: É...vou deixa-los a sós se resolvendo...*sai pela pequena janela*

Jason: Está se sentindo melhor?

Sarah: Não,ainda doi muito!

Jason: Você tinha que se meter neh?

Sarah: E eu ia deixar ele te machucar?

Jason: Ah estupida Sarah,ele não ia me machucar,sou acostumado com esse tipo de coisa,já você...

Sarah: Olha quem fala!,seu pescoço está todo vermelho!

Jason: Está preocupada com isso?

Sarah: N-Não foi isso que quis dizer! *olha pro chão*

Jason: *levanta seu queixo fazendo-a olhar para ele* Eu sei oque quis dizer!

Sarah: Eh...b-bom,e agora?oque tem por vir?

Jason: Sou um creepypasta e não um vidente!

Sarah: (arg!,o velho Jason de sempre) hurn!,você falou sério aquela hora?

Jason: Oque?

Sarah: Que queria aprender oque é o amor comigo? *diz corando*

Jason: Eu não sei oque é essa coisa!

Sarah: *abaixa a cabeça*

Jason: Mas se for pra descobrir sim,eu quero que seja com você!

Sarah: *o encaro surpresa*

Jason: Mais vamos parar com esse assunto por enquanto,é esquisito!

Sarah: Ai Jason kkkkk!

Jason: Já que estamos nessa questão de perguntas vou te perguntar!

Sarah: Sim?

Jason: Do que Slender estava falando quando se referiu a te libertar do hospício?

Sarah: Isso é uma longa história...

Continua...

Oi humanos!,esse foi mais um eps da fanfic,espero que tenham gostado,curta na estrelinha pfv colega!!!,comente, me segue no meu perfil e espere pq logo,logo tem mais. O segredo de Sarah está prestes a ser contado mais ainda tem muito oque contar,que segredo é esse no passado dela que a fez conhecer Slender?bom, só saberemos no próximo.

Bjss da rena...

Jason The toymaker (Ela pertence a mim!) Onde histórias criam vida. Descubra agora