Jason está se fazendo de difícil e eu já não sei como reagir...acho melhor dar um tempo pra ele pensar e ir lá fora,se eu sei oque vai acontecer daqui pra frente...não mesmo!,vou para fora e me sento num banco olhando as rosas,até que escuto passos se aproximarem de mim...me viro pra trás e vejo uma garota ruiva me encarando com uma cara não muito boa...
***: Olha oque temos aqui ksks *puxa o cabelo dela fazendo-a olhar nos olhos*
-Sarah: Quem você pensa que é? *empurra a mão dela*
***: Oque uma garota como você faz na casa do "meu garoto"?
-Sarah: S-Seu garoto?
***: Sim,meu futuro marido!,mais você não respondeu minha pergunta!
-Sarah: Não devo explicações a você! *cruza os braços*
***: Ora sua! *ergue a mão pra bater nela*
-Jason: Charry?oque está fazendo aqui?
-Charry: Jason!!!
-Jason: Hum?
-Charry: Err...eu vim te ver!sou sua amiga não sou? *faz cara de coitadinha*
-Jason: É...
-Charry: Quem é a inútil?
-Jason: Quem?...ah você está falando da Sarah!?
-Charry: Então esse é o nome da criatura...
-Sarah: Falou a linda! *revira o olho*
-Charry: Que má educada sua nova bonequinha é em...acho melhor tomar cuidado querida!
-Sarah: Você deveria tomar cuidado!não eu!
-Jason: Já chega vocês duas! Sarah,vá para a sala não tenho cabeça pra aguentar você hoje!
-Sarah: Não!,você não manda em mim!
-Cherry: Um...Isso vai ser interessante hahaha!!!
-Jason: SIM!,EU MANDO EM VOCÊ SIM,E GRAÇAS A MIM VOCÊ AINDA ESTÁ VIVA!!!
-Sarah: (...)
-Jason: *pega sara pelo braço e a leva para o quarto,trancando-a* Vai ficar ai até quando eu lembrar que você ainda existe!
-Sarah: Não!!!Jason abre a porta! *soca a porta*
Jason oon:
Sarah não me deu escolha a não ser a punir,ela tem que aprender de uma vez por todas que eu sou seu dono e que ela tem que obedecer a mim,afinal eu sou um creepypasta ela deveria temer a mim!...voltei para ver Charry,ela é uma amiga minha que tenho a anos e já faz muito tempo que não a vejo...
-Charry: Finalmente voltou em!
-Jason: A Sarah as vezes me dá nos nervos...
-Charry: Então porque não acaba logo com ela?
-Jason: Ah?
-Charry: Affs Jason você não pensa neh!?
-Jason: Ah,você está falando de mata-la!?
-Charry: Sim!,se divertir com a tortura dela!
-Jason: Não,ainda tenho planos para ela...
-Charry: Ah qual é Jason!!! Que tipo de planos?
-Jason: (não recomendado para menores de 18 anos) Torturas psicológicas sabe...
-Charry: Está perdendo seu tempo!
-Jason: Você está querendo me ensinar como devo fazer meus crimes? *um olho muda de cor*
-Charry: Não Jason...só estou dizendo que ela é um peso morto!
Sarah oon:
Já avia passado um tempo que Jason tinha me trancado no quarto,já estava agoniada de ficar presa ali...as bonecas pareciam estar me observando e eu estava incomodada com isso,percebi que avia uma passagem no teto para a ventilação,mais era alta e estava escura,por sorte eu ainda tinha a lanterna que achei no porão,subi no armário com cuidado para não cair até conseguir chegar ao teto,abri a grade da passagem de ar e entrei na ventilação andando devagar para não fazer muito barulho,aquilo estava nojento,coberto por poeira mais eu não hesitei...eu não aguento ficar presa no quarto nem por mais alguns segundos,tudo bem ele não querer eu por perto,mais não irei ficar presa...vou para a biblioteca ler um livro...aquele lugar pra mim realmente é mágico,é onde esqueço dos problemas.
Caminho pela ventilação até achar que fui pra longe,agora só faltava achar a direção que ficava a sala da biblioteca,o problema é que eu não lembrava...acho que fica pela esquerda,dobro pela esquerda até que escuto um barulho além de mim andando na ventilação...
-Sarah: Que porra é essa?
Fico quieta até ver uma ratazana gigante passar correndo...começo a engatinhar rápido,até passar por um local com grade solta e acabo caindo em uma sala que nunca tinha visto antes...
-Sarah: Aaargg!!! Onde estou?
Me levanto com a roupa toda suja e com os joelhos roxos...nessa sala avia uma caveira sentada no chão com teias de aranha por ela,mais não era uma caveira comum...parecia ser a caveira de gêmeas grudadas,era bizarro...puxei a porta e consegui sair da sala indo para um corredor obscuro com várias portas,algumas trancadas, outras abertas...andei por esse corredor sentindo um arrepio pela espinha,escuto risadinhas ecoando pelo corredor...
-Sarah: (Nem quero saber oque é...)
Continuo a andar pelo mesmo até que vejo uma boneca do meu tamanho correndo enquanto ria psicopaticamente...ela acaba me vendo e vem andando em minha direção...só ai pude perceber o quanto ela era estranha,seu plástico estava carbonizado e ela tinha dentes afiados,começo a correr desesperadamente gritando por Jason.
-Sarah: Jason!!!socorro!!!!
Continua...
Oi creepys,gostaram do ep?,bom não se esqueçam de comentar e clicar na estrelinha,me sigam na minha página do wattpad.
Quero pedir a vocês que vejam a história "Never go back" ela está muito boa recomendo, e também "A ocidental no Japão" são história muito boas e criativas,espero que gostem!<3
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasyA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...