* Uma quebra no portal +18 *

405 31 4
                                    

Jason: Você está bem?

Sarah: S-Sim, é só uma torção...MENTIRA, TÁ DOENDO MUITO!!!

Jason: *ri* não olha pro chão!

Sarah: Para de rir idiota! Me ajuda!

Jason: Pra toda donzela em perigo há um príncipe pra ajudar não é!? Kkk

Sarah: Haha, me polpe seu convencido!

Jason: *pega ela no colo*

Sarah: Arg! Você adora me carregar não é?

Jason: Não vou mentir que gosto, você é muito leve, me sinto musculoso.

Sarah: Ai meu santo slender! Acho melhor irmos ao que interessa antes que a " leve" aqui mostre que tem uma baita mão pesada!

Jason: Ah eu sei bem disso!

Sarah: Que bom...*mostra língua*

Jason: Ai, onde eu fui me meter com essa criança!

Jason me levou pro quarto e enfaixou meu tornozelo, logo depois se sentou na cama e me deitou em seu colo, o quarto estava escurecido com as cortinas fechadas, ao contrário de mim Jason gostava de uma atmosfera mais um tanto perturbadora, oque era assustador e ao mesmo tempo misterioso, aposto que se ele fosse meu vizinho ficaria curiosa para descobrir o porque de ele se privar tanto em sua casa. Não vou negar que esse jeito misterioso de ele ser me fascina.

Jason me tira dos pensamentos, droga! Eu viajei de novo! Eu sou uma pessoa muito alienada, oque se você quer saber não é muito bom, mas também sou observadora oque ai isso sim é bom....droga, olha eu de novo.

Jason: Sarah? No que está pensando?

Sarah: Não, nada de mais...

Jason: Poderíamos terminar aquilo que íamos fazer de manhã, é claro que se você quiser e--

Sarah: Eu quero!

Jason: Quer é?!

Sarah: Sim, quero você dentro de mim!

Jason nem perde tempo e começa a me beijar, desce até meu pescoço dando leves chupões por todo ele, subo sua camisa pedindo para que o mesmo a tirasse, após tirar sua camisa Jason me olhar com um olhar provocante que faz arrepiar todo o meu corpo, percebendo minha excitação ele sorri malicioso e afasta minha calcinha penetrando dois dedos em minha intimidade que já se encontrava molhada e faz movimentos de vai e vêm devagar me fazendo arfar prazerosa. Depois de um tempo Jason retira seus dedos de minha intimidade e retira meu vestido juntamente com meu sutiã e começa a chupar meu seio enquanto massageava o outro.

Sarah: J-Jason uhhh!

Ele me olha e sorri voltando aos chupões no meu pescoço, depois de um tempo o paro e desço até sua calça tirando-a, após tirar sua calça consigo ver o volume de sua box preta, encaro seu rosto mordendo o lábio inferior enquanto aperto seu membro sobre a box.

Jason: Oh Sarah não faz isso comigo! *diz já deitando a cabeça para trás *

Tiro sua box lambendo seu membro provocantemente e logo em seguida abocanhando-o, Jason gemia com cada movimento de minha boca, por um instante ele me para me jogando fortemente sobre a cama e ficando por cima, seus olhos não eram mais cor de mel, agora tornaram-se em um tom de verde pálido inexplicável, Jason desceu até minha intimidade e me olhou provocante tirando minha calcinha e penetrando seu membro grande e duro nela, gemo e ele logo deposita beijos em todo meu corpo até chegar em minha boca, lançando assim um beijo feroz. Gozamos e nos deitamos ofegantes um ao lado do outro, dormindo por fim.

+ QUEBRA DE TEMPO + :

Acordei e fui tomar um banho, já passava das 15:26, enchi a banheira com água fria, tirei a roupa e me adentrei relaxando olhando pela pequena janela que avia ao lado da banheira, estava ventando muito e como é de se esperar estava nublado, mais diferente dos outros dias hoje parecia que iria chover. Termino de tomar banho e me visto olhando Jason dormir, por ironia dessa vez era eu quem o observava, desço para a sala e ligo a Tv assistindo o primeiro filme que aparece, antes de tudo pego pipoca e coloco para fazer, oque é um bom filme sem pipoca não é mesmo!?

Estava tudo indo bem até que comecei a ouvir umas batidas seguidas de uma explosão por fim, o barulho era estrondoso, tão alto que até doeu nos ouvidos. Jason desceu assustado procurando de onde vinha aquilo.

Jason: Oque foi isso?

Sarah: Não faço ideia!

Jason: Esse barulho não é normal, tem algo muito errado aqui!

Sarah: Jura?

Começou a chover, mesmo com todos os trovões Jason e alguns outros creepys se reuniram do lado de fora para falar sobre o assunto do estrondo, ele me pediu para ficar em casa e é claro que eu não ficaria, me escondi atrás de uma árvore, estava muito frio e eu já estava congelando lá fora, quando finalmente decidi voltar uma voz me chama de volta a eles, era o meu vizinho...ou melhor, era o Benjamin e duas outras pessoas que não consegui identificar, saí de trás da árvore e fui até ele.

Sarah: B-Benjamin? Oque você está fazendo aqui? Como entrou?

Benjamin: Sarah? Eu achei que você tinha morrido ou sei lá, como veio parar aqui?

Jason: Vocês dois se conhecem?

Sarah: Ele é o meu vizinho...

Benjamin: Shiii...*puxa ela a abraçando enquanto tampa sua boca* Não pode sair dizendo isso assim, eles são perigosos!

Jason: Ei quem você pensa que é? Solta ela! *olhos ficam verdes*

Sarah: *morde o dedo dele* Afinal oque você quer aqui?

Benjamin: Arg!!! Eu sou um caçador ora essa! *balança a mão *

Sarah: Caçador?

Benjamin: Sim, um caçador de monstros, agora venha aqui ou vou ter que te aniquilar também!

Continua...

Oi pessoal, esse foi mais um episódio da fanfic espero que tenham gostado, clica na estrelinha se você gostou, comenta ai oque achou e se você é novo aqui me siga lá no meu perfil, e até a próxima.

Jason The toymaker (Ela pertence a mim!) Onde histórias criam vida. Descubra agora