* O caçador *

302 26 3
                                    

Sarah: Caçador?

Benjamin: Sim, um caçador de monstros, agora venha aqui ou eu vou ter que te aniquilar também!

Sarah: Oque? Não!

Benjamin: Ok eu te dei uma opção mas você decidiu seguir outro caminho, acho que é hora de dizer adeus assim como todos esses outros monstros com você. *mira a arma na cabeça dela*

***: M-Mas senhor, ela é humana como nós!

Benjamin: Calada Mel! Não vê que eles fizeram lavagem cerebral nela? A mente dela foi invadida e a qualquer momento pode nos apunhalar pelas costas.

Sarah: Oque? Hahaha!!! Nossa você só pode estar zoando, eles não fizeram lavagem cerebral em mim, não têm esse poder!

Jeff: Engano seu! Se quiséssemos poderíamos ter feito sim!

Sarah: Ah, sério Jeff? Você fica lindo calado sabia!

Benjamin: Não viemos aqui para tomar um chá e conversar, acho melhor correrem porque não vou mais perder tempo. *mira em Sarah e dispara*

Benjamin mirou em mim, por sorte Jason entrou na minha frente, o fato de ele conseguir entrar nessa dimensão tão facilmente ainda é um mistério, nem um humano, nem um proxy consegue controlar um portal para essa dimensão a não ser que seja um creepy.

Sarah: Jason? Tudo bem? *segura no ombro dele*

Jason: Sim, os tiros não me machucam.

Benjamin: Mais que caralho! *atira três vezes nele*

Jason: Ok, chega de brincadeira Beijinho! *se aproxima dele*

Benjamin: É Benjamin sua aberração imunda! *atira, as balas acabam*

Jason: Nossa ela é brava! *pega ele pelo pescoço e levanta*

Benjamin: Pessoal, a-atirem...

Mel: Mais senhor, as balas não fazem efeito nele!

***: Cala a boca Mel, só faz oque ele mandou! *atira*

Mel: Não Jackson seu idiota! Você só vai gastar suas balas!

Jackson: E oque eu vou fazer? ficar aqui parado esperando ele chegar até mim?

Slender: *aparece de repente* Oque aconteceu? Os portais não estão mais funcionando!

Jason: Que tal perguntar para esse filhinho de papai aqui Slender!

Slender: Jason? Oque pensa que está fazendo, ora, solte ele!

Jason: Arg, como você é chato! *solta ele*

Slender: Aquele papinho nosso sobre a Sarah ainda vai ser resolvido, mas agora se me dá licença tenho que resolver um problema mais grave.

Sarah: Ah ótimo, agora eu sou um problema...

Benjamin: Ora,ora, velho Slender Man, parece que finalmente encontrei seu esconderijo não é mesmo?!

Slender: Ora Ben, quem disse que eu estava me escondendo?

Benjamin: E agora? Como pretende sair dessa? *ri com deboche *

Slender: Eu que devo lhe perguntar, sabe, tenho creepys aqui que te matariam facilmente e de diversos modos, não tenho oque temer pois sou a criatura mais apoderada já existente.

Benjamin: É oque veremos!

Slender pega Ben com seus tentáculos o inclinando para que olhasse em sua face sem rosto, Slender então o aperta até deixa-lo sem folego, depois de um tempo o coloca no chão e diz:

Slender: Agora você servirá a mim até que eu decida que está liberado.

Benjamin: Está de brincadeira? Claro que não!

Slender: Você não tem opção! *diz rindo cinicamente enquanto Ben se contorcia de dor no chão *

Benjamin: ARG!!! OQUE VOCÊ FEZ COMIGO FILHO DA PUTA!

Slender: Eu coloquei uma marca em você, se me desobedecer vai sentir uma dor horrenda por todo o corpo.

Benjamin: Oque? Tira isso de mim!

Slender: Só irei tirar quando resolver o problemão que você causou nos portais, se não, acho bom ir se acostumando.

Slender foi embora deixando Ben sobre vigia de Jason oque não era surpresa, era como um castigo que ele teria que pagar por nós dois estarmos juntos, eu sei que em algum momento Slender ainda vai tentar separar eu de Jason, mais enquanto isso não acontece estaremos aqui pensando em um modo de fazê-lo mudar de ideia. Ben estava super irritado e com razão, ele nunca avia enfrentado creepypastas antes, somente outros tipos de monstros e eu sei muito bem que creepypastas não são como monstro comuns, nenhum equipamento que ele tenha surgiria efeito contra eles, Mel e Jackson só seguiam ordens e como seu líder foi dominado por Slender não poderia mais dar ordens para ataca-lo. Sabe sinto pena deles, talvez se eles soubessem as histórias de todos os creepys mudariam de ideia e passariam para o nosso lado, todos concordamos que os humanos são injustos e abusam de sua própria raça sem ao menos deixa-los saber o porque, todos nós somos cegados por falsas seguranças certo? Claro que vingança não é o melhor jeito de revidar, mais"somos vítimas das circunstâncias".

Benjamin: Devia ter desconfiado de você, a alguns dias uns doutores passaram por nosso bairro alegando procurar uma garota que fugiu de um hospício e por acaso ela se Chamava Sarah.

Sarah: Esses doutores ainda estão me procurando? Nossa achei que desistiriam...

Benjamin: Afinal será que posso confiar em você? Seu nome é Sarah ou só é mais um disfarce?

Continua...

Oi pessoas, turu bom? Espero que sim, esse foi mais um episódio espero que tenham gostado, clica na estrelinha ai colega, comenta e me siga no perfil, valeu e bye.

Bjss

Jason The toymaker (Ela pertence a mim!) Onde histórias criam vida. Descubra agora