Uma quase primeira vez

591 45 49
                                    

Música: Gangsta.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Fiquei até o outro dia no quarto, eu estava furiosa! Ele acha que é meu dono! Ele acha que pode mandar em mim! Pois é, ele "ACHA", porque não, ele não pode! Vou mostrar a ele que não sou como as outras! Que não ficarei quieta! Aliás meu passado me condena e afirma isso! Um passado cruel que não quero ter de revelar nunca. Quero sair da qui, quero voltar pro meu mundo, mesmo ele sendo ridículo, mas como saio daqui? Como sair sem um portal? Já era de manhã e eu estava morta de fome, esqueci de comer de novo ontem, não estava nem um pouco com vontade de ver Jason, mas, também não queria ficar com fome, acabei descendo, fui nas pontinhas dos pés para não chamar atenção, mas ao chegar no corredor vejo Jason sair de uma das portas e ao me ver para e me encara sério, eu, paralisei, mas por impulso continuei meu trajeto em direção a cozinha o ignorado completamente.

Jason: Sarah!?

Sarah: _Ignora_

Jason: Oque? Vai me dar o tratamento do silêncio agora é? Que criancice!

Sarah: _Para_

Jason: _Vai até ela e para na sua frente_

Sarah: (não quero nem se quer ver seu rosto!) _abaixa a cabeça_

Jason: _pega no queixo dela e levanta sua cabeça ficando cara a cara_  Olhe pra mim quando estiver falando com você!

Sarah: _empurra a mão dele_  Não me toque!

Jason: Oque? Não fazer isso? _prensa ela contra a parede_

Sarah: _cora_  P-pare com isso, me deixe passar!

Jason: _segura o pulso dela_ quero algo antes!

Sarah: (ele está apertando meus cortes...) Arg! você está me machucando!

Jason: _Olha para os pulsos de Sarah_  Você, está se cortando de novo!?

Sarah: _Abaixa a cabeça_

Jason: Não quero que faça mais isso!

Sarah: Porque se importa?

Jason: Porque você é minha!

Sarah: Porque eu sou sua? Porque você não simplesmente me ignora como os outros?

Jason: Kkk vocês humanos fazem perguntas pra tudo, não tem como explicar a mente de um creepypasta, nem eu me entendo as vezes e não faço ideia do porque não te matei ainda!

Sarah: Oque vai fazer comigo?

Jason: Sabe, quando vi você se divertindo com o Candy algo que não entendo se passou na minha cabeça, sinto que tenho que te tornar totalmente minha para que não te perca.

Sarah: Me tornar sua? Como vai fazer isso?

Jason: Que tal brincarmos um pouco! _Jason me pega no colo_

Sarah: Aaah! M-Me põem no chão!

Jason: Não mesmo! _leva ela pro quarto,:deita ela na cama e fica por cima, segura seus pulsos_

Sarah: (ele vai mesmo fazer oque tô pensando??? Tenho que sair daqui!) _se debate_  Me solta!!!

Jason: Quer mesmo parar? _encara ela com cara maliciosa_

Sarah: ( ele estava certo, mesmo negando eu não queria parar! ) Eu...

Jason: Vou aceitar isso como um não! _aperta o ceio dela_

Sarah: _solta um baixo gemido_ (Mds, é hoje que eu me fodo literalmente... )

De repente escutamos a campainha tocar, Jason fica com olhos verdes e se levanta furioso indo atender, eu estava confusa, ele está me usando? Ou ele realmente tem atração por mim? Oque tá acontecendo? Eu devo continuar?será que amo ele? Se não fosse essa maldita campainha eu teria a melhor manhã da minha vida! Jason estava demorando um pouco então decidi ver oque estava acontecendo lá em baixo, desci e vi Jason converçando com alguém na porta.

Jason: Oque quer aqui?

Candy: Eu acidentalmente acabei estragando meu martelo e queria que você concertasse pra mim.

Canne: Mentira! ele estragou de proposito para ver uma tal de Sarah!

Sarah: ( é o Candy! Ele veio me ver!? )

Candy: Canne sua!!!

Canne: Relaxa irmãozinho kkk!

Jason: _cruza os braços_ oque quer com a Sarah?

Candy: Bom, é verdade que eu vim ver Sarah, mais o meu martelo estragou mesmo.

Canne: Sim! e de propósito!!!

Candy: Cala a boca Canne!!!

Jason: Tá bem, entre, vou dar uma olhada nele.

Eles entraram e Jason foi para uma sala concertar o martelo de Candy em quanto eu Candy e uma garota muito parecida com ele que pelo que entendi se chamava Canne ficamos na sala esperando.

Sarah: Candy!!! _abreça ele_

Candy: Oi docinho! _retribui_

Canne: Então você é a garota que meu irmão tanto fala!?

Candy: Canne!!!

Sarah: Irmão???

Candy: Err, essa é minha irmã gêmea Candy Canne.

Sarah: Wou! Não sabia que você tinha irmã!

Canne: Meu irmão é um mal agradecido as vezes! Eu sou demais! Ele deveria falar mais de mim.

Candy: Aff, Canne fala sério!

Canne: _pula nas costas dele_ admita que sou demais Candy!

Candy: Sai de cima de mim sua mula!!!

Sarah: (Kkk, a típica irmã chiclete!) kkkk!

Depois de pouco tempo Jason sai da sala com o martelo novinho em folha nas mãos.

Candy: Uau! Você realmente o renovou!

Jason: Claro! Tenho boas mãos! _olha pra Sarah com duplo sentido_

Sarah: (Oque foi isso???) _cora_

Canne: Afinal porque demorou tanto pra nos atender Jason?

Jason: Err, estava trabalhando na minha pesquisa. _olha pra Sarah_

Canne: Rsrs, entendi.

Sarah: (Candy parecia não gostar da conversa...)

Candy: Acho que está na hora de irmos!

Jason: _entrega o martelo pra ele_

Candy: _abraça Sarah_  tchau meu docinho!

Sarah: Tchau... (olhei para Jason e percebi seu olho mudar de cor)

Jason: _empurra eles pra fora_ ELA NÃO É DOCE! E NEM SUA!!!

Sarah: (agora fudeu...) J-Jason!?

Jason: _bate a porta_

Sarah: Tudo bem?

Jason: _olha pra ela fora de sí_  Você!!!

Sarah: !!!

Jason: _Vai até ela batendo os pés_

Sarah: J-Jason, calma... _anda pra trás,se encosta na parede_

Continua...

Oi povin?turu bom?,espero que tenham gostado do episódio,comentem pfv,aceito criticas e ideias tmb,só pra avisar,sim!,vai ter ;3 +18 então é só pra sbr msm,bjs da Rena e até outro ep...

Jason The toymaker (Ela pertence a mim!) Onde histórias criam vida. Descubra agora