*presa em um corredor*

365 35 16
                                    

Enquanto isso...Jason oon:

Já estava cansado de ouvir Charry falando sobre seus assassinatos,ela é uma pessoa legal...mais ao mesmo tempo muito chata,já fazia um bom tempo que não vejo a Sarah e isso estava ficando extranho...

Charry: Eu ultimamente estou usando muita soda caustica nos meus assassinatos,e você Jason?vai torturar a Sarah como?

Jason: (Não pretendo torturar ela!) Onde está a Sarah?...

Charry: Ah sei lá,deve estar andando por ae...mais enfim,está gostando de minha visita?

Jason: Ela ainda não comeu...

Charry: Jason?oii?

Jason: (tenho que procurar ela...)

Charry: Jason!!!podemos esquecer dessa humana e focar um pouco em nois dois?!!! *segura o rosto dele ficando cara a cara com ele*

Jason: *tira a mão dela de seu rosto* Como assim nois dois?

Charry: Oh como você é tonto,ainda não entendeu meus sentimentos por você!?

Jason: Err...

Charry: Digamos que gosto muito de você...

Sarah onn...

Chamei Jason várias vezes,mais parecia que as paredes naquele lugar eram a prova de som...eu queria sair dali!,não importava como!...do nada um som um tanto estranho começou a ecoar pelo local,era em um tom calmo,mais ao mesmo tempo me fazia arrepiar toda,eu não queria mais minha curiosidade falou mais alto e comecei a seguir o eco.Andei pelo corredor por horas,ele parecia não ter fim...

Sarah: Mais que droga!esse corredor não tem fim?já estou farta!não quero morrer aqui!

Estava me recusando a me mover,mais como sempre a curiosidade falou mais alto...continuei andando,cheguei em uma parte do corredor que finalmente se diferenciava entre as outras,tinham várias portas que davam pra várias salas,também aviam janelas para dar vista ao corregedor onde eu estava,comecei a passar por ele encarando as janelas...estava indo bem até eu espirrar por conta da poeira que nelas estavam,nesse momento escuto as janelas sendo quebradas e vejo mãos atravessando-a vindo em minha direção...paralisei,por pouco elas não me alcançam,eu estava entre elas,estava com medo de continuar,e se eu errasse e acabasse encostando em uma das mãos!? oque ela faria comigo?...acho melhor nem querer descobrir!...tive que tomar coragem e finalmente me mover saindo dali.

Sarah: Finalmente!arg!mais enfim vamos ao que interessa!

O som dali já estava alto,era sala que mais parecia um quarto de criança,cheio de fru,fru...adentrei-me e fui diretamente achar algo que produzia som,abri o armário e me deparei com uma pelúcia um tanto estranha,era aquele coelho!AQUELE MALDITO COELHO!que uma vez me atraiu até ele e me trouxera para cá...peguei o maldito e me deitei na cama do quarto segurando-o erguido para cima para que eu pudesse ver sua face de pelúcia a mesma com um dos olhos substituído por um botão preto de camisa,começei a conversar com ele...

Sarah: Maldito!olha pra onde vc me trouxe!esse lugar...com esse...esse ser maníaco!,mais não se preocupe...você vai pagar por cada gotinha de sofrimento e é agora!

Peguei uma das poucas velas que iluminavam o quarto e comecei a queimar o desgraçado enquanto ria cinicamente...

Jason oon:

Uma sensação de desconforto me correu a cabeça,alguém estava se intrometendo em algo que não devia se intrometer,comçei a mudar de forma,de sorridente para cruel,Charry não parava de tagarelar oque me deixava pior...

Jason: *Se levanta deixando Charry falando sozinha*

Charry: Ei Jason!espera! *vai atrás dele*

Segui rapidamente para o local que me era destinado,cheguei lá rápido,afinal é minha casa e eu conhecia-a de ponta a ponta,segui ao corredor sendo agarrado pelas minhas vítimas que transformei em bonecas humanas,se elas estavam tão atiçadas assim é pq alguém avia ultrapassado os limites e eu estava pronto para acabar com a raça desse alguém!,entrei no quarto do meu ex amigo e ví Sarah botando fogo em minha obra...

Sarah onn:

Tudo estava indo de acordo até que Jason resolveu aparecer,quando eu preciso ele nunca está livre,mais quando o quero longe ele surge das cinzas...e ele não parecia contente...

Sarah: Au me ferrei...~

Continua...

Olá cremosos,turu bom?,espero que tenham gostado do ep e me desculpe se demorei pra postar e que como minhas aulas voltaram,eu também voltei nos cursos de cara T,Ballet e etc...então tá muito puichado pra mim fz tudo isso,eu não vou parar com as fics!!!mais vou postar só quando tiver tempo...pretendo postar mais um eps amanhã entt pode aguardar...enfim,clique na estrelinha,comente oque achou e compartilhe com os coleguinhas,falow!!!

Bjss da Rena!

Jason The toymaker (Ela pertence a mim!) Onde histórias criam vida. Descubra agora