Jason: Sarah???_ pulei a janela caindo agachado ao seu lado, pego ela no colo_ Não se preocupe bonequinha, irei te concertar!
Jason levou Sarah adormecida e ferida para sua sala de trabalho, colocou ela deitada sobre sua mesa fria de trabalho, pegou linha e agulha e começou a costurar cada ferida uma por uma até finalmente costurar todas.
Ao acordar do desmaio, levantou-se rapidamente soando frio enquanto dizia:
Sarah: Benjamin seu miserável, filho de uma puta, eu vou te matar!!!_soca próximo ao rosto de Jason, porém o mesmo desvia.
Jason: Opa, não house machucar esse meu rostinho lindo!
Sarah: Ah, J-Jason? Onde? Onde está Ben? Aquele filho da puta me paga!
Jason: Não faço ideia de onde ele possa estar, não percebeu que está toda costurada?
Sarah: Agora que tocou no assunto é verdade, oque você fez comigo agora?_Passa as mãos pelo seu corpo.
Jason: Bom, digamos que emendei seus erros_Sorri sarcasticamente.
Sarah: _ Revira os olhos _ Engraçadinho. Preciso achar Ben, tenho que acabar com isso tudo de uma vez por todas!
Jason: Você não vai a lugar nenhum! Esse não é trabalho para você, vai ficar aqui bem quietinha. Não quero que se machuque mais!
Sarah: Mas isso é culpa minha, se eu não estivesse aqui nada teria acontecido!
Jason: Se passar daquela porta para ir atrás daquele idiota e me deixar aqui sozinho, mato os dois!_ arquea uma sobrancelha.
Sarah: Você está com ciúmes?_ olha confusa.
Jason: Não, apenas estou tomando conta do que é meu!
Sarah: Oh, meu pentelhos de fogo está com ciuminho!_ diz apertando as bochechas dele.
Jason: Ei, não me chame assim e pare já com isso!_ fecha a cara, mas logo cede dando um belo sorriso.
Sarah: Tudo bem, não irei atrás dele por enquanto, aliás ele deve estar à quilômetros daqui uma hora dessas.
Os dois estavam exaustos então decidiram dormir um pouco já que ambos estavam feridos e não poderiam se esforçar muito. Não era muito tarde quando Jason sentiu um odor de fumaça impregnando toda a casa, fumaça escura invadia os arredores do comodo adentrando pela porta, o quarto estava escuro, ele não conseguia achar a tomada para acender a luz. Começou a balançar Sarah para que acordasse das profundezas de seu sono mas a mesma permaneceu imóvel, compreendeu o porque, ela era humana e havia ingerido um alto índice de fumaça.
Ele pegou a garota no colo e saiu caminhando pela casa, só aí foi entender oque estava acontecendo, a casa estava pegando fogo, sua preciosa casa e suas magníficas obras agora não passavam de pó. Uma grande tragédia se quer saber. Jason estava morrendo por dentro com a dor da perda de seus únicos bens mas agora ele teria que passar pelo fogo e salvar Sarah, isso era o mais importante no momento. "Salvar Sarah" seu lado creepy gargalhava de desprezo diante de tal pensamento.
Saindo para fora de sua casa que agora não passava de cinzas, Jason deixou Sarah encostada em uma árvore da floresta e partiu a procura do responsável pelo incêndio.
Não importava quem fosse, iria pagar e só de imaginar o cheiro ferreo do sangue que escorreria pelo chão e a bela melodia de ossos sendo quebrados, excitava-o.
Porém oque ele não esperava é que apenas aqueles míseros minutos em que deixou a garota sozinha, poderia resultar no desaparecimento da própria.
Aconteceu que, enquanto Jason era dominado pela raiva de ter perdido seus bens e buscava o pagamento sanguinário de quem fizera aquilo, Ben aproveitava a barreira defeituosa para comprovar suas teorias aos outros, com isso, sequestraria a menina.
P. O. V. Sarah:
Eu não conseguia respirar, era muito estranha a sensação, não sei como explicar mas algo estava afundando meu peito para baixo e meu coração palpitava lento. Acho que possivelmente minha visão escureceu, porque não consegui ver mas nada, apenas ouvir.
•••Flashback on:•••
*Jogada na solitária*
_Dr: Irá ficar aí até aprender a ser como os outros, isso não é coisa de um ser humano, está agindo como um animal Srt.Sarah!
__Sarah: Que se foda a sociedade normal! Prefiro ser como um animal do que me tornar alguém como vocês!
_Dr: Silêncio!!!_bate a porta.
_Sarah: Eu não consigo entender...snif, snif..._ Abraça os joelhos.
_???: Eu te entendo completamente garotinha.
_Sarah: Q-quem é você?_ Diz olhando espantada para a figura curiosa abaixada à sua frente.
_???: Quem sou eu?_ sorri debochando_ Digamos que sou sua única esperança, bom, me chame como quiser.
_Sarah: Espera um pouco...Eu te conheço de algum lugar!? Você apareceu pra mim quando eu era pequena!
_Slender: Garotinha esperta, isso mesmo! Sou o Slender man.
_Sarah: _ Abraça ele_ Mas, Você era apenas um amigo imaginário que eu criei, será que estou imaginando tudo de novo!?_ bate na cabeça.
_Slender: Não acho que sua mente poderia forjar um toque, oque tem de errado nisso!?
_Sarah: Nada, isso é perfeito!
_Slender: Será muito útil para mim minha criança, a partir de agora você é minha proxy. Mas antes, preciso que me prove do que é capaz.
_Sarah: _Levanta pegando o canivete em seu sutiã_ Entendi perfeitamente, mestre. _Sorriso macabro.
•••Flashback off•••
Ben chega a casa de Jason vendo-a completamente queimada.
_Ben: Ótimo, Hahaha!_ Olhando mais um pouco à frente percebe um corpo no chão, era Sarah, droga, ela deveria estar morta mas não estava...
De qualquer forma não seria um problema, retirando uma injeção de seu jaleco, ele adentrou a agulha em seu pescoço deixando uma substância por suas veias.
_Ben: Hora de voltar para o seu lar cachorrinha!
_Sarah: Eu não me arrependo do que fiz Slender man! AHAHAHAG!!!!
_Ben: Além de tosca é louca, aff._ Coloca um saco preto na sua cabeça e pega ela no colo, partindo.
Continua..
Clica na estrelinha!!! Pfvr kkk
Obrigada, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasíaA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...