Jason estava abismado com oque fiz,ele veio até mim com passos lentos,mais eu sabia muito bem oque ele iria fazer quando finalmente chegasse a mim...
Sarah: Jason e-eu...não fiz por mal,ele estava me encarando...
Jason segurou meu cabelo me fazendo olhar pra ele...
Jason: Tolinha!,de nada isso adiantou!,olhe a sua volta...
Olhei pros lados e pude ver que todos aqueles ursos de pelúcia,bonecos e miniaturas agora me encaravam com sorrisos psicóticos...Jason voltou-me a ele:
Jason: Oh não se preocupe bonequinha,já que faz tanta questão de brincar com eles te deixarei livre para se divertir!
Jason vai em direção a porta trancando a mesma,meu coração disparou quando percebi um de seus bonecos vir em minha direção,corri rapidamente para a parede e comecei a dar socos por ela,afinal a casa é como um labirinto,deve ter alguma passagem secreta por aqui,e não é que eu estava serta!avia uma parte na parede que ecoava mais,passei a mão pela mesma até sentir uma pequena barrinha,puxei-a e descobri uma passagem,não me contive e passei por ela feichando a porta...podia escutar aquela coisa batendo na porta tentando ultrapassa-la.Segui pela passagem,ela deu para a cozinha...finalmente um lugar que eu podia reconhecer!...segui indo até a sala...
Jason oon...
Estava feliz por ter encontrado Sarah,ao mesmo tempo estava decepcionado,espero que ela esteja se divertindo muito no quarto,hahaha!!!...fui para a sala e Charry veio seguindo atrás de mim,isso já estava ficando chato...me sentei no sofá e ela em meu lado:
Charry: Hihihi !!!
Jason: Do que você está rindo? *olhei sério para ela*
Charry: Não é nada,é só que achei que a garota me daria trabalho,mais parece que ela já se alto se ferra por mim!hihi
Jason: Como assim?
Charry: Nossa como você é lento...*se senta em seu colo* eu quero dizer é que estava pensando em tranca-la num quarto para ter você só pra mim,iria passar um tempo aqui enquanto ela estaria lá esquecida...hihihi não é o máximo?!
Jason: Como você é escrota eh! *tenta tira-la de seu colo*
Charry: Aff Jason!,pare de ser bobo! * se aproxima pra beija-lo*
Estava indo até a sala,mais ví Jason e Charry conversando então me escondi atrás da parede ouvindo,meu corpo ferveu quando Charry se sentou no colo de Jason...ele é meu!,meu creepy!consegue entender?...mais quando ela se aproximou para beija-lo foi a gota d'água,sai da onde estava e fui até ela,puxando o cabelo da mesma que deu um grito:
Charry: Quem você pensa que é humana ridícula!?*levanta a faca indo em minha direção*
Sarah: *Corro para pegar algo para me defender,pego uma tesoura que estava em cima da lareira e aponto pra ela* Pode vir bitche!
Charry veio até mim e tentou me esfaquear,mais eu desviei com sucesso,me virei rapidamente para atingi-la e consegui...
Charry: Mais como é possível?! (ela é só uma humana!,não deveria saber lutar...)
Charry parecia mais irritada,veio até mim rapidamente e colocou toda a sua força na faca dessa vez me atingindo a costela...
Sarah: Aaaarg!!!
Não me deixei esquecer e dei uma rasteira nela a fazendo cair no chão,em seguida subi em cima dela com a faca apontada em seu pescoço,Jason não me permitiu fazer nada!,me segurou tirando de cima dela...
Charry: *Se levanta vindo em na direção dela com intenção de contra atacar* Você me paga!
Jason me coloca atrás dele...
Jason: Já chega Charry!,não acha que já causou problemas demais?!...está na hora de você ir em bora!!! *olhos mudam de cor*
Charry: M-mais Jason...ela...*interrompida*
Jason: VÁ EMBORA ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA!!!
Charry me encarou com raiva e pulou a janela seguindo caminho pela floresta,não achei que Jason me defenderia um dia,ainda mais por uma creepy...da mesma igualdade que ele...eu estava surpresa.Jason me levou pro quarto dele para fazer um curativo em meu machucado,me sentei a cama e subi um pouquinho o vestido para ele passar o álcool...doeu pra porra mais foi bom,agora não tenho como ficar pior...Jason terminou e me deitou em seu colo me encarando...
Sarah: *Cora*
Continua...
Olá cremosos turu bom?esse foi mais um ep da fanfic,espero que tenham gostado,ah!só avisando que próximo capitulo vai ser +18 então...pode ir se preparando ai ksksks e eu tmb pq vou morrer de rir enquanto escrevo,bom...clica ae na estrelinha,comenta oque achou e recomenda pros migos bye!
Bjss da Rena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasyA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...