Sarah: É uma longa história...
Jason: Bom,eu tenho uma eternidade para ouvi-la!
Sarah: Ok,acho que não tem porque esconde-la a mais tempo.
Jason: É tão sério a ponto de você ocultá-la?
Sarah: Acho que para os humanos sim,mais para os creepys não faz diferença!
Jason: Vá direto ao ponto!
Sarah: Ok...
Minha mãe tinha motivos para me odiar, além de ter acabado com seu relacionamento ainda nasci com oque os médicos julgavam ser uma "anomalia", eu era uma garota diferente das demais, sempre fui, eu era a garota julgada como a "perturbada, esquisita, louca, nerd", pelo simples motivo de ter uma cor de olho rara o olho vermelho que era até hoje julgado impossível de se ter em um humano normal, causado pela falha de geração de veias sanguíneas para locomoção de sangue, eu não entendi direito mas parece que quando minha melanina ainda fraca estava sendo gerada para a cor de meus olhos o sangue misturou-se com ela e de um modo quase impossível a tornou vermelho permanente, minha visão não teve problemas de adaptação com isso, na verdade se tornou muito boa, boa demais do que deveria ser...
Com tudo isso ela me fazia enxergar melhor, mais também me fazia ver coisas que não deveria ver, coisas que a maioria dos humanos não via, eu sempre comentava sobre isso com minha mãe, ela nunca acreditava, comentava sobre meus amigos do outro lado, no começo eles me assustavam mais só depois percebi que eles eram minha família, eram os únicos amigos que eu tinha no mundo. Os maus-tratos começaram a piorar com o tempo e eles eram os únicos que me ouviam desabafar.
Por um tempo eles pararam de vir, eu me entristeci rapidamente, até o dia que alguém novo veio, era o Slender Man ele apareceu da pior forma possível, ele apareceu para minha mãe enquanto ela dormia e a fez entregar a chave do porão que eu dormia. Ela se revoltou comigo por causa disso e me colocou em um colégio interno, foi quando o Bulling começou, os outros meninos riam de mim, até que um dia o garoto mais popular da escola me deu uma lente azul para colocar nos olhos escondendo sua cor original, ele fingiu ser meu amigo para melhorar suas médias, e eu como era boba cai.
Quando ele conseguiu passar o ano me espancou na frente de toda a escola e como seu pai era o diretor não fez nada, eu não queria deixar aquilo barato, não conseguia pensar em outra coisa além de vingança, até que um dia tomei coragem coloquei veneno no lanche, metade da escola teve complicações intestinais com isso, deixei ele por último, e quando estava decendo as escadas o empurrei e ele acabou quebrando o pescoço.
Jason: Caralho...
Sarah: Pois é...
Jason: Mais como foi parar no hospício?
Sarah: Bom...
Eles decidiram me internar num hospício, foi quando recorri a falar com ursos de pelúcia e levar choques diariamente, achei que não sairia daquele lugar viva, até Slender regressar e me tirar de lá, ele me fez a proposta de virar uma proxy e servir a ele, na época não vi saída e aceitei, fui treinada com alguns outros que haviam por lá (Ticci toby, Masky e Rowdy) , depois de um tempo servindo ao Slender me cansei de ser fantoche dele e me libertei depois de várias tretas, eu me tornei uma humana novamente, a marca de proxy nunca saiu, mas dessa vez eu estava livre, ou pelo menos era oque eu pensava...
Eu começei a me tratar em um psicólogo, na tentativa de ser normal, tomei inúmeros remédios e recebi milhares de tratamentos até que finalmente tudo ficou normal, ele me recomendou que eu mudasse meus hábitos e que fizesse amizade com outras pessoas, mais eu nunca tinha as palavras certas para conversar com elas, quando percebi que nada mudaria fui pega de surpresa por funcionários do hospício, eles estavam me procurando mais por sorte não me reconheceram, optei por me mudar e fui apoiada não intencionalmente por meu psicólogo, não sabia por onde começar ou oque fazer a única saída em que me enxergava era a morte.
Sabe, eu nunca quis ser "a garota coitadinha ou a suícida" me desculpe se é oque deu a entender, mas o real motivo por eu querer me matar, é simplesmente porque não tenho um objetivo nesse mundo, me sinto vazia como uma casa abandonada e não me importo se a morte irá doer ou não, apenas quero sair desse mundo idiota.
E agora fui parar aqui...porque? Não faço a mínima ideia...
Sarah: Eu disse que era uma longa história!
Jason: Tudo bem não tenho coisa mais importante pra fazer no momento.
Sarah: Pode-se considerar que eu sou uma Proxy ainda!
Jason: Estou bem mais satisfeito com isso.
Sarah: Hun?e por que?
Jason: Agora que descobri isso fiquei mais aliviado por saber que você não é tão frágil quanto pensava.
Sarah: Eu nunca fui frágil!!!
Jason: Ah você foi sim e muito! Acho que foi uma das vítimas mais frescas que já tive,hahaha ! *Jason muda de humor para uma cara seria e de indiferença* Acho que está ficando tarde, hora de dormir!
Sarah: Sem graça! *vira o olho* E quanto ao que o Slender disse?
Jason: Não sei você mais eu estou fodendo para oque ele disse, seja oque for ninguém vai te tirar de mim! Eu sou é sempre serei seu único dono e fim.
Sarah: Kkk ok *gostejo*
Jason: *ri irônico * Parece que já está na hora das crianças irem dormir!
Sarah: A vai se fe--- *interrompida*
Jason: Cuidado com a boca mocinha! Não queremos que eu estrague esse lindo rostinho. *Beija ela*
Sarah: Ora seu,seu, estuprador do caralho!
Jason: *ri debochado*
Sarah: idiota.
Jason me levou pra cama com cuidado para não machucar meu braço, ele me carrega na maior facilidade como se estivesse carregando uma pena oque me deixa meio frustrada, odeio admitir mais ele é bem gostoso, espero que fiquemos cada vez mais próximos e que possamos viver em paz, é...sei bem que isso vai ser impossível, mais já me ensinaram que sonhar é muito bom e desistir tem de ser a última coisa que devemos pensar, opa, acho que estou dizendo tudo que não fiz.
Acabei me distraindo em pensamentos e notei que Jason havia cochilado em meu lado, os cabelos ruivos dele brilhavam entre a luz da lua que se adentrava pela janela oque deixava-o muito lindo.
Sarah: Espera um pouco, no que eu estou pensando? ARG!!! *me deito abraçando o travesseiro indignada*
-BOA NOITE IDIOTA...
Continua...
Oi humanos! Espero que tenham gostado do episódio, não esqueçam de clicar na estrelinha e comenta oque achou ai nos comentários, um beijo e um queijo e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasiaA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...