1 Capítulo

35.4K 1.9K 1K
                                    

Lauren on

Depois de meses, esse era meu último show. Depois eu ficaria quase um ano descansando apenas pensando em engravidar.

Eu acabo de entrar no palco e vejo que estava lotado, logo começa bastantes gritos me fazendo sorrir.

- Boa noite México!.- Digo animada e elas gritam ainda mais.- Como estão?.- Olho para todos os cantos e sorrio.

Depois que o show acabou, eu saio do palco e vou para o meu camarim, pego uma garrafa de água e começo a beber.

- Você foi incrível.- Minha empresária entra me fazendo sorrir.

Eu estava ofegante e provavelmente parecendo um pimentão de tão vermelha, me sento em um sofá e continuo a beber minha água.

- Eu amo cantar, mas cansa.- Resmungo e Ally, minha empresária ri.

- Se arrume que vamos para casa agora.

- Agora? Não posso descansar?

- Vamos comer algo, você vai se trocar e depois vamos para o aeroporto. Vai senhora Jauregui.- Ally da leves tapas na minha coxa e suspiro.

Ally estava com vinte e nove anos, apesar de ser mais nova, era como uma segunda mãe para mim além de ser mandona.

- Você não cansa de ficar mandando em mim né?.- Falo divertida.

- Não.- Rebate no mesmo tom.- Vou estar te esperando perto das comidas.

- Você agendou um horário para mim na clínica?

- Agendei, amanhã você tem que estar lá as dez em ponto. Você não tem noção do sufoco que foi tentar achar um horário para esse mês ainda. Aquela clínica é muito movimentada.- Fica parada na minha frente.- Agora vá se trocar.

- Estou indo, estou indo.- Levanto as mãos em sinal de rendição e me levanto.

(...)

Eu estava em casa, olhando o quarto do meu futuro bebê, ele estava todo mobiliado pois eu havia tentado três vezes engravidar. Duas eu havia conseguido, mas perdi. Isso me destruiu porque eu tinha apenas vinte e sete anos, não conseguia lidar muito bem com isso, afinal, eu havia perdido dois filhos. E da terceira vez, eu não tinha conseguido.

Agora, um ano depois eu vou tentar novamente. Estou com um pressentimento que irei conseguir engravidar e ter meu filho nos braços em nove meses.

Fico passando a mão no berço que estava coberto com um plástico para não estragar. O quarto era todo branco, o berço era branco, paredes brancas, guarda roupa branco. Eu não sabia o sexo do bebê quando fui comprar as coisas pro quarto, então deixei as paredes em branco, para depois poder pintar ou deixar assim mesmo.

Pego um urso que eu havia comprado na minha primeira gravidez, tudo isso ainda mexe comigo, porém não tanto quanto antes.

Eu morava em uma cobertura, com vista que dava para ver toda Miami, o térreo todo para mim, porém eu não aproveitava porque era sozinha. Vinha uma mulher toda segunda limpar o apartamento, eu conversava de vez em quando com ela.

Me sento em uma cadeira de amamentação no canto do quarto e fico observando o quarto, eu decorei ele do meu jeito, os detalhes eram de todas as cores: Azul, verdes, amarelo, rosa, roxo e etc...

Eu estava ansiosa, mas também estava com medo. Os exames que eu havia feito, dissersm que eu não tinha uma vitamina essencial no meu corpo, por isso perdi duas vezes o bebê, mas dessa vez eu irei mil vezes mais cuidado que das outras vezes.

Camila on

Um mês atrás...

- Você só precisa gozar para ganhar duzentos dólares?.- Dinah minha melhor amiga diz por telefone enquanto eu olhava o anúncio.- Até que queria ter um pau agora.

The Artist Onde histórias criam vida. Descubra agora