Camila on
Nove meses depois...
- Camila, vamos dar uma volta? Parece que eu vou ter que morrer para você sair comigo. - Dinah faz drama entrando no restaurante que eu trabalhava.
- Dinah, eu vou precisar ficar aqui hoje, parece que vai lotar justamente porque uma cantora vai vir aqui.- Falo colocando as cadeiras no chão.
- Eu falo para minha mãe te dar um desconto.- Sim, o restaurante era da família Hansen, Prime One Twelve era bem frequentado por celebridades, mas aos sábados enchia mais que o normal.
- Dinah, pare de incomodar Camila.- Mãe de Dinah fala.- Vem me ajudar na cozinha.
- Mas você me deu folga hoje.- A loira olha para sua mãe.
- Estou retirando sua folga, trás esse trazeiro grande para cá.- Rio e termino de arrumar as coisas. Abro o restaurante e vejo alguns paparazzis lá fora. Reviro os olhos e fico esperando as pessoas irem entrando para mim atender. Pego alguns pedidos.
Até que vejo uma chuva de flashes em cima de duas mulheres que estavam com dois bebês no colo, abrem a porta e entram.
Vejo que era Lauren Jauregui. Os bebês que ela tinha em seu colo pareciam ter dois ou três meses. Deveriam ser seus filhos. Lauren segurava uma menininha que parecia muito com ela, literalmente a cópia de Lauren. A negra que vinha atrás dela segurava um garotinho que tinha pele latina e alguém me cutuca.
- Vai atender elas Camila.- Dinah diz assim que entro na cozinha para pegar dois pratos.
- Tudo bem.- Pego os pratos, deixo na mesa seis e vou para a mesa que a Senhora Jauregui estava.
- Já sabem o que vão pedir?.- Pergunto olhando no rosto das duas mulheres, olho para a menininha que estava ali e sorrio, faço o mesmo com o garotinho e ele sorri de volta.
A Jauregui me olha e fala seu pedido, a negra faz o mesmo e anoto. Quando estava anotando, percebo que Lauren me encaraca fixamente.
- Algum problema senhora Jauregui?.- Pergunto.
- Perdoe-me, nós já nós vimos?.- Pergunta.
- Sim senhora, uma vez esbarramos na rua.- Ela olha para o menino e depois me olha.
- Ah, deve ser por isso.- Diz para sí mesma.
- Vão pedir mais alguma coisa?
- Não, só isso.- A negra sorri para mim e me retiro.
Lauren on
- Você viu como o olhar dela se parece com o de Renan?.- Pergunto para Normani assim mulher se retira.
- Não reparei muito. Deve ser porque Renan é mais latino que a irmã, e a senhorita que acabou de sair é latina. Eles devem ter quase o mesmo olhar. - Normani brinca com Alana.
Com dezesseis semanas eu descobri que estava grávida de gêmeos, mais tarde descobri que eram um casal nada parecido por sinal.
Alana tinha a pele clara, cabelos negros e grandes olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
Fiksi PenggemarLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...