3 Capítulo

20K 1.5K 333
                                    

Narrador on

Lauren acorda com Renan chorando. Ela percebe que havia dormido demais e levanta rapidamente da cama e vai para o quarto do seus filhos, abre a porta e pega o bebê no colo.

- Bom dia amor.- Beija a testa do mesmo que chorava.- Desculpa a mamãe.- Diz com um peso no coração e se senta na cadeira de amamentação, coloca seu seio para fora e o bebê logo agarra o mesmo e começa a sugar rapidamente o líquido.

Lauren olha para Alana, a mesma estava acordada olhando os brinquedinhos que rodavam e dava alguns sorrisinhos.

Alana não era de chorar muito, Lauren nunca dava brecha para ela chorar, mas Renan chorava bastante.

Renan tinha seus olhos rolando pelo quarto e para nos olhos da mãe, ele da um sorrisinho e volta a se alimentar.

Alguns minutos depois Renan solta o peito de Lauren, ela arruma na blusa e faz o mesmo arrotar, o coloca deitado no meio de uns brinquedos como urso de pelúcia, mordedos e essas coisas. O mesmo fica mexendo as perninhas fazendo Lauren rir.

- Sua vez agora querida.- Lauren pega Alana e se senta novamente na cadeira de alimentação, coloca seu outro seio para fora e Alana suga rapidamente.

Dava algumas fingadas toda vez que ela amamentava os gêmeos, mas não incomodava tanto como na primeira vez.

Depois de alimentá-la, Lauren da um banho rápido neles e os troca.

Depois os deixa no berço, vai para seu quarto, toma um banho extremamente rápido e se troca para ir em uma entrevista.

Depois Lauren os leva para baixo, coloca os dois no carrinho e vai para a cozinha, faz seu café da manhã depois come.

Faz duas mamadeiras com leite para os gêmeos e coloca no carrinho.

- Amores, vocês vão ter que ir com a mamãe para uma entrevista está bem?.- Diz assim que coloca uma chupeta transparente na boca de Renan e uma roxa na de Alana.

(...)

Lauren on

- Então Lauren, ficamos sabendo que você teve gêmeos.- O entrevistador comenta depois de vinte minutos respondendo algumas coisas sobre minha carreira.

- Sim.- Faço uma dancinha com meus ombros e responso sorrindo.

- Como eles se chamam? Ainda não foram apresentados para seus fãs.

- Se chamam Alana e Renan.

- Eles vieram com você?.- Afirmo com a cabeça.

- Eles estão ali.- Os procuro e vejo no colo de duas mulheres.

- Eles são muito bonitos.- Sorrio.

- Eu ainda não coloquei nenhuma foto deles pois não estava tendo muito tempo, talvez hoje eu os apresento.- Falo e depois respondo mais algumas perguntas de quanto tempo durará minha pausa na munha carreira.

(...)

Entro em uma cafeteria e me sento em uma mesa, arrumo o carrinho dos gêmeos para que eles possam me olhar caso acordar

Uma mulher entra e se senta na mesa na minha frente. Vejo que era Camila e me levanto.

- Você está me seguindo?.- Pergunto divertida parando do seu lado.

- Quem?.- Ela me olha confusa.- Você está me seguindo por acaso?.- Faz a mesma pergunta n o mesmo tom.

- Tecnicamente eu cheguei primeiro então você que está me seguindo.

- É o destino mostrando que sou o amor da sua vida.- Brinca e sorri com a língua entre os dentes.

- Vem se sentar comigo.- Volto para minha mesa e ela se senta onde eu estava.

- Nós somos amigas?.- Pergunta curiosa.

- Não sei, colegas talvez?

- É que é estranho, nós vimos apenas duas vezes e parece que te conheço a muito tempo.- Fala e olha para Alana que tinha acordado.

- Ah sim.

- Posso pegar ela no colo? Eu nunca peguei um bebê.- Camila pergunta olhando para Alana.

- Claro que sim.- Tiro minha filha do carrinho, vou até Camila.- Segure ela assim.- Coloco Alana sem seus braços e volto a me sentar.

Eu não deixo quase ninguem pegar meus filhos, mas Camila tinha uma vibe boa e senti que podia confiar nela. Afinal, eu não vou com a cara das pessoas e deixo elas se aproximarem tão rápido a ponto de pedir para se sentar comigo.

- Ela parece muito com você que até assusta.- Fala revezando o olhar entre Alana e eu.

- Ela parece mais comigo do que eu parecia na idade dela.- Camila ri e Alana agarra seu dedo.- Da onde você é mesmo?

- Sou de Cuba.- Diz novamente.

- Eu havia me esquecido, desculpe.

- Tudo bem, também me esqueço de muitas coisas.- Camila coloca Alana em pé em suas coxas e faz careta. Alana estava com a mão na boca e começa a rir.- Sem querer ser intrometida mas eu estou apaixonada nela. Na verdade estou apaixonada nós seus filhos, eles são maravilhosos.

- Normal, eu acho.- Comento e a garçonete vem pedir um autógrafo, dou depois peço um cappuccino e Camila pede um café forte.

- Ouvi dizer que você vai dar uma pausa na sua carreira.- Comenta.

- Sim, vou dar uma pausa de um ano. No máximo que posso fazer é alguns shows aqui em Miami mesmo. Não quero viajar ou deixá-los com babás.- Explico.- Você quer algum dia ter filhos?.- Pergunto aleatoriamente.

- Não.- Diz.

- Porque?

- Eu amo crianças, mas não me imaginando criando uma. Eu não sei nem cuidar de mim imagina cuidar de uma criança.- Diz e eu acabo rindo.

- Você leva jeito.- Falo e vejo nossos pedidos chegando.- Deixe-me colocá-la no carrinho.- Me levanto e pego Alana do colo de Camila, coloco a mesma em no carrinho e ela fica babando na própria mão, pego um pano e limpo toda a baba.

- Aqui está senhora Jauregui.- Me entrega.- Senhorita Cabello.- Diz e entrega a ela.

- Obrigada.- Falamos juntas.

(...)

Eu estava sentada cantando para os gêmeos que estavam deitados no cradle swing. Era uma cadeira de balanço que fazia elea dormirem mais rápido e com que eu não precisasse ficar balançando eles.

Depois que eles dormiam, eu os colocava no berço e assim eu fiz. Pego a babá eletrônica e vou para o meu quarto, me deito na cama e procuro meu celular.

Vejo uma mensagem com o nome "Camila"

Camila: Oi Lauren, não sei se você salvou meu numero...

Lauren: Claro que eu salvei Camila. Desculpe a demora, eu estava fazendo os gêmeos dormirem.

Camila: Tudo bem. Eles estão bem?

Lauren: A rinite do Renan está meio atacada. Mas está tudo bem.

Camila: Que bom. Já são meia noite. Acho que você quer dormir e eu estou te atrapalhando...

Lauren: Não está atrapalhando, mas que eu estou com sono estou.

Camila: Vá dormir então, amanhã conversamos.

Lauren: Boa noite.

Camila: Boa noite.

Desligo a tela do celular, ligo o ar condicionado e fico encarando o teto.

- Camila e eu poderíamos ser boas amigas.- Falo.- Nós nos damos bem e parece que ela não quer se aproximar de mim apenas por interesse...- Coço meu olho e bocejo, fico encarando a babá eletrônica como eu sempre faço por vinte minutos para ter certeza que eles não iram acordar e depois durmo.


Sem revisão



The Artist Onde histórias criam vida. Descubra agora